• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

enterrado ou cremado??

Mas não misture aeroportos com cemitérios, pois nesse caso a culpa é de quem foi morar perto.

No caso estou falando de pessoas que moram num bairro já consolidado e não foram consultadas se queriam um cemitério ou não e que possui espaço pra ter feito na zona rural, mais distante.

Eu devo ter me expressado mal, é errado tanto o cemitério quanto o aeroporto que chegam depois.
 
E eu pensando que o Morfindel tinha feito todo tipo de enquete.

Voltando ao tópico, eu queria ser mesmo queimado e que as cinzas do meu corpo alimentem as ervas e as ervas alimentem os doidos...
 
Quero ser cremada (se meus filhos tiverem $$ pra isso...), pras minhas cinzas serem jogadas parte no mar, parte numa montanha.
Se não tiverem $$...
 
E eu pensando que o Morfindel tinha feito todo tipo de enquete.

Voltando ao tópico, eu queria ser mesmo queimado e que as cinzas do meu corpo alimentem as ervas e as ervas alimentem os doidos...

Eu ia criar essa, mas usei o procurar e achei essa semi-enquete.

Quero ser cremado, e meus filhos poderão fazer o que quiserem com minhas cinzas. Estarei morto mesmo.

Também, podem jogar em qualquer lugar, não vou reclamar mesmo, se existir vida após a morte eu volto para dizer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo