• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

No Rest for the Wicked (2024)

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador

Estúdio de Ori divulga 25 minutos de gameplay de No Rest for the Wicked

Game será lançado em 18 de abril via acesso antecipado no PC

2 de março de 2024 por André Custodio

Nesta semana, a Moon Studios, de Ori and the Blind Forest, divulgou um gameplay de No Rest for the Wicked com quase 25 minutos de duração. O vídeo destaca os principais recursos de jogo e revela uma atmosfera no estilo Dark Souls e Diablo.

O novo game de ação conta com um universo feito à mão e os mapas possuem layouts fixos. Porém, diversos elementos estarão em constante mudança, como inimigos, saques gerais, clima dinâmico com ciclo diurno e noturno e runas em armas.

Para quem está familiarizado com Dark Souls, No Rest for the Wicked também terá um sistema de peso de armadura, onde o movimento é diretamente afetado pelo equipamento, que será composto por quatro níveis de raridade e poderá ser personalizado na capital, Sacramento.

Além disso, haverá mecânicas de comprar casas e propriedades, de coletar recursos para aprimorar/fabricar itens ou construções, conteúdos endgame e morte definitiva de inimigos — eles não reaparecem quando você morre, e os feridos permanecerão com dano reduzido após o personagem ressurgir.

Por fim, a Moon Studios revelou que se inspira em ARPGs, jogos de ação e de luta para incorporar um combate baseado em animação, no estilo movimentos em WASD e botões analógicos. Assista abaixo ao gameplay completo:


No Rest for the Wicked chega em 18 de abril em acesso antecipado​

No Rest for the Wicked será lançado em 18 de abril na versão de acesso antecipado, com exclusividade no PC. Em um primeiro momento, apenas o game base ficará disponível, mas posteriormente chegarão os modos PvP e multiplayer cooperativo, bem como um update com novas regiões.

[...]

Fonte: Meu PlayStation
 
Esse jogo está prometendo demais e, pelo que já apresentaram, acho que vai cumprir a promessa. Tudo muito legal até agora. :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo