• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

enterrado ou cremado??

Depois q eu morrer quero q os meus orgaos sejam doados...o q sobrar é p/ ser cremado e jogado do alto de um penhasco no mar....
Q ser enterrado o q....virar comida de minhoca e ficar com um monte de gente q eu num conheço e ainda gastar grana com a manutenção do túmulo ?( mesmo morta continuo muquirana ! :mrgreen: ) P depois pegarem os meus ossinhos, enfiarem numa caixinha e botah no muro do cemitério ? P/ os caras depois irem lá à noite e darem uma aguadinha no muro ??????? No way !!!! Quero isso p/ mim nao....
 
O negócio é ser cremado. pois o que que adianta guardar o corpo fisico enquanto que a alma ja foi para o palácio de mandos?
 
Gente o negócio e ver qual eh mais barato. Naum quero causar problemas quando morrer. Eu queria virar petroleo, mas naum dah. Eu acho, que seu for rico quando morrer, vou mandar me empalharem com um sorriso no rosto e fazendo um aceno de tchauzinho... :mrgreen: (Bunitinho né?)

Imagina q meda q naum vai dar ver seu avô empalhado, ui! :?
 
...acho ke além de saber se os usuarios do forum querem ser cremados ou enterrados deviamos discutir a falta de espaço no mundo ...vai chegar uma hora ke não vai ter mais espaço pra ficar enterrando gente ...por isso acho melhor ser cremado ...ou eles poderiam enterras as pessoas verticalmente ...assim ocuparia menos espaço!!!!!
 
morbido porem valido......

deixa ver... ser enterrado com uma pedra enorme em cima de mim, preso dentro de um caixão com tijolos por todos os lado... não gostei.. eu iria precisar de uma britadeira!

cremado??? Ta certo que eu gosto de churrasco, mas Ñ de ser o churrasco! (ia acabar poluindo o meio ambiente! hehehe...

jogado ao mar??? hunm.... nãããão!, já jogam muito lixo no mar todos os dias...

Acho que é melhor me deixar em cima de uma mesa por umas 10 horas, quem sabe eu volto só pra contrariar a torcida!?!?
 
Enterrado não.se for pra ser enterado é melhor ser cremado.Enterado,se vc tiver vivo vc morre,cremado é só vc gritar "Tá queimando porra!" :mrgreen:

Ser jogado no mar (depois de doação de orgãos) deve ser legal,assim eu alimento um tutubinha e ele fica feliz e quem sabe reze por mim lá no céu!!! :mrgreen:

Mas tem que ser uma parada bem tronha,um cara começa a me girar de cima de um penhasco com a minha familia la ali ele me solta.Podiam pegar varios mortos e fazer uns campeonatos.

Ah sim.Nada de choros.Depois do meu enterro/cremação/jogada de futebol americano no mar pros tutubas maneiros uma festa muito phoda cheia de comida e bebida.Todos convidados!

E podiam encher meu corpo de chumbo!Vinha um tutuba me comer e se fudia!hahaha!


Ou me enchiam de ouro assim ia ficar mais raro e tres anos depois iam la buscar ai minha familia ficava rica!Vvo sangue bom!
 
Leir disse:
Enterrado não.se for pra ser enterado é melhor ser cremado.Enterado,se vc tiver vivo vc morre,cremado é só vc gritar "Tá queimando porra!" :mrgreen:

Ser jogado no mar (depois de doação de orgãos) deve ser legal,assim eu alimento um tutubinha e ele fica feliz e quem sabe reze por mim lá no céu!!! :mrgreen:

Mas tem que ser uma parada bem tronha,um cara começa a me girar de cima de um penhasco com a minha familia la ali ele me solta.Podiam pegar varios mortos e fazer uns campeonatos.

Ah sim.Nada de choros.Depois do meu enterro/cremação/jogada de futebol americano no mar pros tutubas maneiros uma festa muito phoda cheia de comida e bebida.Todos convidados!

E podiam encher meu corpo de chumbo!Vinha um tutuba me comer e se fudia!hahaha!


Ou me enchiam de ouro assim ia ficar mais raro e tres anos depois iam la buscar ai minha familia ficava rica!Vvo sangue bom!

HUAHUAHUAHUAHAUAH....esse foi um dos funerais mais dementes q li aqui.....Santo Deus.....
 
Cremado, definitivamente! depois de doar os orgãos, é claro, se for o caso. Meu corpo jamais será comida de verme.

Depois, nada de urna, eu quero que minhas cinzas sejam lançadas na Baía do Guajará, na minha cidade-natal de Belém, e quero que coloquem um som enquanto jogam as cinzas. Acho que quero "Confortably Numb" do Pink Floyd, mas posso mudar de idéia. Claro, isso tudo seria um enterro legal.....

Pq de maneira ilegal, eu queria era um enterro viking!!! Pôe o corpo num barco, manda pro meio da Baía e arruma um cara para tacar uma flecha em chamas nele!
 
Cremada, mas depois q eu doar meus órgãos... Depois jogavam as cinzas numa praia... ou d um penhasco.. ( c/ a paisagem bonita, poluição n!!! :x :lol: )
 
Depois de doar todos os órgãos, até a pele se for possível, façam o que foi mais prático ou barato com meu corpo, é só uma casca mesmo... e é muuuuuuuuuuuito mórbido esse lance de enterro.,.. se Eru colaborar comigo não pretendo mais ir... o último q fui foi do meu pai... q coisa mórbida... A minha mãe já proclamou aos 4 ventos que quer ser cremada mesmo....

se for cremada... que joguem minhas cinzas num jardim... ou numa praia... ia ser legal...
 
Leir disse:
Ser jogado no mar (depois de doação de orgãos) deve ser legal,assim eu alimento um tutubinha e ele fica feliz e quem sabe reze por mim lá no céu!!! :mrgreen:

Ah sim.Nada de choros.Depois do meu enterro/cremação/jogada de futebol americano no mar pros tutubas maneiros uma festa muito phoda cheia de comida e bebida.Todos convidados!

Tutuba não gosta de carne humana. Normalmente ele solta os surfistas que ele abocanha por isso.

você vai virar comida de peixe mesmo... :wink:

Ou me enchiam de ouro assim ia ficar mais raro e tres anos depois iam la buscar ai minha familia ficava rica!Vvo sangue bom!

Agora num entendi nada!!! :eh: :eh: :eh:
 
Ilyriä disse:
Depois de doar todos os órgãos, até a pele se for possível, façam o que foi mais prático ou barato com meu corpo, é só uma casca mesmo... e é muuuuuuuuuuuito mórbido esse lance de enterro.,.. se Eru colaborar comigo não pretendo mais ir... o último q fui foi do meu pai... q coisa mórbida... A minha mãe já proclamou aos 4 ventos que quer ser cremada mesmo....

se for cremada... que joguem minhas cinzas num jardim... ou numa praia... ia ser legal...

Se a questão for morbidez, enterro é melhor. É menos mórbido do que ver suas pessoas queridas sendo queimadas em uma fogueira. Isso me dá enjôo só de pensar :eek:
 
Se num for muito caro eu gostaria de ser cremado, mas após um certo tempo, algo em torno de 24 horas após a morte, pra ter certeza de q eu num vô voltá... :D
Velório sempre tem, e eu acho importante pras pessoas rezarem por vc, mas num pode fica aquele montão de gente chorando desesperada "Pq ele se foi..." e pá... se eu me fui era pq tava na hora de eu me fud... deixa pra lá... :lol:
 
Eu queria ser cremado e depois minhas cinzas seriam postams numa urna que seria enterrada :mrgreen: - Mas se naum der, eu queria que montassem um templo gigante para colocar minhas cinzas num altar :mrgreen: :lol:
 
Primula disse:
Leir disse:
Ser jogado no mar (depois de doação de orgãos) deve ser legal,assim eu alimento um tutubinha e ele fica feliz e quem sabe reze por mim lá no céu!!! :mrgreen:

Ah sim.Nada de choros.Depois do meu enterro/cremação/jogada de futebol americano no mar pros tutubas maneiros uma festa muito phoda cheia de comida e bebida.Todos convidados!

Tutuba não gosta de carne humana. Normalmente ele solta os surfistas que ele abocanha por isso.

você vai virar comida de peixe mesmo... :wink:

Ah......sem graça.... :doh: :zzz: :eh: :|

Primula disse:
Ou me enchiam de ouro assim ia ficar mais raro e tres anos depois iam la buscar ai minha familia ficava rica!Vvo sangue bom!

Agora num entendi nada!!! :eh: :eh: :eh:

Teria menos ouro corrente no mundo,aí minha familia viria peridioricamente pegar de pouquinho em pouquinho sem avisar pra imprenssa e tals.Aí eles fcavam ricos!
 
Leir... vai dormir um pouco... o que vc andou bebendo mininu!!?!?!? (Tudo bem que pele é elástica, mas pra socar tanto ouro em vc... geez, eles vão ter de "amar" muito para te desfigurar assim 8O )
 
Quando eu morrer doarei qualquer orgão que ainda seja útil...o resto quero que seja cremado. Para que ficar ocupando espaço com um corpo inútil...
 
Eu quero ser cremada, ia ser bom, pegar lá meus pózinhos e jogar no mar.
Adoro cemitério, os túmulos, aqueles anjos, e talz, mas ser cremada e jogada num jardim ia ser bem legal. De repente até ter as cinzas jogadas no cemitério mesmo...
 
Cremada com certeza, assim como os celtas faziam! :D Estou pensando em abrir tipo de um financiamento para a cremação...é bom, paga pouquinho por mês e daí, qnd chegar minha hora, já estarei com o "futuro" definido, eheheh, e sem ter que fazer meus familiares gastarem tanto...
:wink: E outra coisa, qnd morrer NÃO quero velório!!!!!
:x
 
Eu tenho medo da doar orgãos... vai que eu ainda tenho alguma chance, mas eles tiram meus orgãos... ou eu seja operado e acorde sem um rim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo