• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

enterrado ou cremado??

The Reaper

Usuário
quando vc morrer vc quer ser enterrado ou cremado?

bom eu quero o seguinte:
primeiro meu coração serah banhado em aço! e o resto vai ser cremado!
 
Interessante esse tópico.

Quero ser cremado. De modo algum quero ser enterrado pra um monte de bichinho me comer, pra depois eu virar osso e ser engavetado.

Isso é triste.

Deprimente.

Prefiro ser cremado. Quero QUEIMAR! Virar pó! É irado!!

Uma parte vai pra Patagônia e a outra pras Ilhas Gregras.

Claro q meus filhinhos vão bancar tudo isso 8-)
 
Quero ser cremada, morro d medo d ser enterrada viva... 8O
Mas tb tenho vontade d doar meus orgão, entaum se eu for enterrada estarei morta mesmo... :eek: E assim ajudarei outras pessoas terem mais tempo d vida!!!! :grinlove:
Mas d qlq jeito quero ser cremada, com ou sem orgãos dentro d mim... 8-)
:lily: :lily: :lily:
 
Que topico mais mórbido...

Bom... eu preferia ser enterrado. É horrivel imaginar o seu corpo sendo queimado. E é mto melhor ter um túmulo do que uma simples urna pra depositar os seus restos.
 
cremado

com todos os meus orgãos, menos a cornea (gosto dos meus olhos, se eh algo q naum quero dar a ngm, e axo q por egoismo mesmo, sao eles) doados.
se posso fazer alguem viver mais, q viva, eu ja naum preciso deles mesmo, estou morto


minhas cinzas devem ser despejadas num golfo.. durante o por do sol... para eu descansar na eterna noite (isso fico bunito)
 
Rustu Pai disse:
Elbereth Gilthoniel Tûk disse:
Quero ser cremada, morro d medo d ser enterrada viva... 8O

:lily: :lily: :lily:

Se ser enterrado vivo é ruim imagina ser cremado vivo :wink:

Mas antes de te queimarem eles te congelam, depois que umas 40 pessoas jah estão congeladas eles queimam tudo junto. As cinzas que eles entrégam nunca são da mesma pessoa!
 
Por isso doarei meus orgãos, assim terei a certeza d q naum estarei viva na hr d ser cremada...

também deve ser terrível o médico arrancar seu órgãos e depois constatar que vc estava viva...

Bom, eu não me importa mas eu prefiro ser cremado, e mais barato aliás.
 
Rix disse:
Rustu Pai disse:
Elbereth Gilthoniel Tûk disse:
Quero ser cremada, morro d medo d ser enterrada viva... 8O

:lily: :lily: :lily:

Se ser enterrado vivo é ruim imagina ser cremado vivo :wink:

Mas antes de te queimarem eles te congelam, depois que umas 40 pessoas jah estão congeladas eles queimam tudo junto. As cinzas que eles entrégam nunca são da mesma pessoa!

Imagina ser congelado vivo !!! :clap:
 
quero ser cremado ... :obiggraz:
sou contra essa historia de ficar ocupando espaço no mundo com cemiterios ...ke coisa mais inutil ... :roll: e só queimar e pronto :mrgreen:

BURN!!! BURN!!!
 
Quero que doem todos os meus orgãos... Não vai fazer diferença para mim mesmo... vou estar morta... Tem pessoas que vão precisar deles... =P

Mas ser cremada eu não quero... não gosto dessa idéia... :tsc:
 
eu quero ser cremada, também não curto a idéia de ter um monte de bichos comendo meu corpo, eca... isso é nojento... melhor me cremarem ué, pra que guardar um corpo sem vida, inútil... bleh :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo