• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em que casa de Hogwarts você colocaria a pessoa acima?

Nem deu tempo de vc ficar on ainda seu paspalho! Só por isso te mando pra Lufa-Lufa!
__________________
Leozito interferiu e vai pra Grifinória!
 
Sonserina sem dúvida. Porque é maligna e porque é paga-pau feroz da casa das cobras...


PS: se algum jacu me colocar em qualquer outra casa que não a Corvinal, o Crucius o aguarda...

EDIT:

Era pra Ly...


Acho que a Elrowiel leva mó jeitão de Lufa-Lufa hein...
 
Sonserina sem dúvida. Porque é maligna e porque é paga-pau feroz da casa das cobras...


PS: se algum jacu me colocar em qualquer outra casa que não a Corvinal, o Crucius o aguarda...

EDIT:

Era pra Ly...

Huahauahauahu... eu já ia perguntar o pq e te mandar pra Lufa :rofl:


Acho que a Elrowiel leva mó jeitão de Lufa-Lufa hein...

Nem, Corvinal na veia e ninguém tasca... e tu me faz companhia, rs

EDIT: a Fernanda tem cara de Sonserina também
 
Mutante e Sonserina com orgulho :cool:

E você é Lufa-Lufa (junto com o Caio)

Ops, era a Aranel que eu tava mandando pra Lufa-Lufa. Se bem que acho que o Heriquenem também pode ir pra lá :)
 
Paganus, eu mandaria para a Sonserina também... muito trollzinho...
HA! :humpf:

Nos testes que eu faço, normalmente dá Corvinal ou Lufa-lufa. Ocasionalmente, sonserino. NUNCA grifinório.

Aranel me parece Corvinal MESMO.

@henriquenem: não leu o livro? Tem mais é que ser trollado mesmo.
 
Última edição:
Será que somos mais eficientes que o Chapéu Seletor? rs... Afinal ele mandou o covarde do Rabicho pra Grifa e a porta da Cho pra Corvinal.

Paganus, eu mandaria para a Sonserina também... muito trollzinho...

Ngm reza na Sonserina.... ¬¬
OOTP-animation-severus-snape-9124322-358-273.gif


Caio vá pra Lufa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo