• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em que casa de Hogwarts você colocaria a pessoa acima?

HA! :humpf:

Nos testes que eu faço, normalmente dá Corvinal ou Lufa-lufa. Ocasionalmente, sonserino. NUNCA grifinório.

Aranel me parece Corvinal MESMO.

TODOS os testes que fiz até hoje - e foram vários mesmo - deram Corvinal. Até nos testes de Percy Jackson - sim, eu fiz :lol: - eu fui mandada pra casa de Atena... logo, não tenho a menor dúvida :D

Definitivamente, Grifinória não combina contigo Paganus...

Ngm reza na Sonserina.... ¬¬

OOTP-animation-severus-snape-9124322-358-273.gif


Caio vá pra Lufa

hahahha... mas saca a "batina" do Snape

P.S.: também amo essa cena pq detesto o Ron :dente:
 
Quando eu vejo que o teste não vai dar Sonserina, eu trapaceio para dar Sonserina.

Na verdade eu gosto do Rony, mas o Snape é mais legal.
 
O Potter foi pra casa que ele escolheu. A Elriowiel vai pra Corvinal, porque ela escolheu ir pra Corvinal.
Fica aí a dica pra quem for dizer pra qual casa eu vou. ;-)


Rarará!

Com esse humor ácido e fazendo cara de mau? Você vai pra Sonserina junto com a Ly.

:disgusti:

Ok, ataque epilético no chão pra ti, vai!
De mau mal tenho a cara e o humor. Sou tri legal e istudiosu. Corvinal preu.

Nem, Corvinal na veia e ninguém tasca... e tu me faz companhia, rs

Isso. :obiggraz:

Kainof é Sonserina, quem duvida disso?
Será que somos mais eficientes que o Chapéu Seletor?

Ah, se ferrarem. Vou botar veneno em todos os livros lá masmorra pra vocês morrerem igual os padres safados d'O Nome da Rosa.
 
O Potter foi pra casa que ele escolheu.

Não exatamente.
O Potter só pediu para não ir para a Sonserina. Qualquer outra, tava no lucro...

A Elriowiel vai pra Corvinal, porque ela escolheu ir pra Corvinal.

Escolhi não... a natureza que me fez assim... :D

De mau mal tenho a cara e o humor. Sou tri legal e istudiosu. Corvinal preu.

Hermione também é istudiosa e foi pra Grifa... isso não garante lugar na Casa dos Sábios :P

Ah, se ferrarem. Vou botar veneno em todos os livros lá masmorra pra vocês morrerem igual os padres safados d'O Nome da Rosa.

:rofl:
É isso aí... um verdadeiro Sonserino nunca nega seu veneno :joinha:

*morri*
 
Vem pra Grifinória, Jean!

(Parece que estou recrutando, mas não estou, juro! Não que um exército valinoriano não seja uma má ideia, porém não estou recrutando mesmo! Acho.)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo