• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elijah Wood é a bola da vez!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Esses comentários estão cada vez melhores!

Gostei muito das interpretações e de saber qual é o ponto de vista de cada um e ainda acrescento a minha.

A formação de uma criança realmente não depende somente do ambiente externo, mas sim da convivência. Uma criança educada num lugar onde há convivência com gays, lésbicas e pessoas que relacionam dessa forma, com certeza, para ela será normal e futuramente até tenha tendência para essa opção.

Agora, uma outra criança que sempre teve uma educação cujos pais e familiares (até na escola) que são preconceituosos, será uma criança preconceituosa. Um exemplo são os fundamentalistas(do Oriente Médio) que criam crianças para servirem de máquinas de matar ao seu favor.

Tudo depende da informação e do meio onde ela vive (normalmente em casa).

Falow!
 
Quero complementar uma coisa: acredito q uma criança q seja criada em um "lar gay" terá a cabeça mais aberta. Afinal de contas, ela tb será alvo de preconceitos, chacotas de coleguinhas de escolas, essas coisas...

A discussão tá interessante.
 
Lady Greenleaf disse:
A formação de uma criança realmente não depende somente do ambiente externo, mas sim da convivência. Uma criança educada num lugar onde há convivência com gays, lésbicas e pessoas que relacionam dessa forma, com certeza, para ela será normal e futuramente até tenha tendência para essa opção.

Não, a covivencia, em nada influencia na opção sexual, visto q não é psicologico, mas sim fisiologico.
 
Dagorlad disse:
nao acho que ele esteja tao famoso assim.
ele vai ser sempre lembrado como o que interpretou frodo, mas isso vao meio que prende-lo ao personagem.
sera que daqui a uns 3 anos, esses fans de hoje ainda o louvarao?

ah... quase me esqueco, ele tem pinta de ser gay, mas se for, e dai? nao eh da minha conta! :lol:

sera que ele e o Ian se dao bem nos bastidores? just kidding!

Agora eu tenho q defender Eli...
ele SEMPRE foi famoso tah? Faz filmes desde bebê (Anjo Malvado e Atração Fatal) ateh os mais novos (Prova Final e LOTR) E fez mais d 15 filmes com apenas 21 anos.
Quer dizer, ele n vai ficar ligado sempre ao personagem Frodo
Ele soh n tem trabalhos tao novos por causa de lotr q tomou uns dois, tres anos da vida dele. Mas ele jah ateh fazendo outro filme e recebendo varias propostas.
Acho q jah defendi bastante o garoto
Outra coisa: Ele n eh gay..... n eh.....
 
UAU!
Já é o teceiro topico sobre isso aqui no filmes....a galera tá me surpreendendo com as opiniões.

Eu não vou dizer q eu gosto de gays....acho estranho, como qualquer pessoa acha estranho o q é diferente. O errado é dizer q o diferente é inferior. Aí é se esconde o problema........

Se o elijah é gay, não to nem aí. Acho q se ele fosse , deveria assumir q nem o ian. E se não for, deve esquecer esses comentarios e viver a vida dele com suas mulheres...HEHEHE

Não acho q ele é um mau ator não. Tb não é nenhuma maravilha, mas não é ruim como o pessoal tá dizendo....
Fosco Cachopardo disse:
Não, a covivencia, em nada influencia na opção sexual, visto q não é psicologico, mas sim fisiologico.
Fisiologico??????? Me explica isso!!!!
 
Não se sabe ao certo a causa, mas varios estudos comprovam que não é por causa do ambiente. A teoria mais aceita é que seja algo genetico, ou seja do fisico da pessoa e não do psiquico como alguns sugeriram
 
Fosco Cachopardo disse:
Não se sabe ao certo a causa, mas varios estudos comprovam que não é por causa do ambiente. A teoria mais aceita é que seja algo genetico, ou seja do fisico da pessoa e não do psiquico como alguns sugeriram
Como assim??? Quer dizer q o kra já nasce gay???
Estranha essa teoria...o pior é q eu acho q já tinha ouvido falar nisso...
Acho q tem pessoas q realmente são assim, como é o caso da roberta close e dos transexuais, desde criança apresentam desejo de pertencer ao outro sexo....mas dizer q todo o gay é assim? Estranho...
 
Não, ele não nasce gay, mas tem uma pré-disposição genetica, assim como mts nascem com uma pré-disposição para ter certos tipos de doenças, alguns nascem pré-dispostos a serem homossexuais, mas não que eles terão essas doenças ou serão homossexuais. A opção, que como eu já tinha dito em outro post, não é na verdade uma opção, ocorre em torno dos 5 ou 6 anos, mas a criança só irá perceber isso realmente qdo chegar a puberdade.
 
Fosco Cachopardo disse:
Não, ele não nasce gay, mas tem uma pré-disposição genetica, assim como mts nascem com uma pré-disposição para ter certos tipos de doenças, alguns nascem pré-dispostos a serem homossexuais, mas não que eles terão essas doenças ou serão homossexuais. A opção, que como eu já tinha dito em outro post, não é na verdade uma opção, ocorre em torno dos 5 ou 6 anos, mas a criança só irá perceber isso realmente qdo chegar a puberdade.
Ah tá!
Valeu fosco. Agora q eu entendi, vejo q faz realmente sentido...
É uma teoria interessante....a pessoa nasce com a predisposição e se torna gay somente se esse "lado" da pessoa for "despertado"....
Veja só, até homossexualismo é genético...
 
A coisa que mais odeio é sarcasmo, além de se fazer de sonso não dá a opinião própria.
Eu estou passando aquilo que tenho conhecimento, não estou querendo que vc acredite ou não. Pode ser que essa teoria esteja errada, como tbm pode ser correta, mas até que me convençam do contrario eu continuo acreditando nela, pois é a que mais responde as minhas indagações. Pode ser que não a esteja passando claramente, mas estou pelo menos expondo meu ponto de vista. Não acredito de forma alguma que seja o ambiente que influencie essa opção.
Esse papo de despertar é completamente furado, e vc sabe disso, não se faça de cínico ok.

Eu tenho uma predisposição genética a ter diabetes, isso não quer dizer que eu vá ter, o msm ocorre com a homossexualidade.
Ah, e homossexualidade não tem nada de hereditário, é apenas uma disfunção genética (disfunção não é defeito).

Bom, não sei onde li estas teorias sobre a homossexualidade, sei que assisti algumas coisas na tv, mas se vc quiser conhecer mais, na net deve ter bastante coisas, quem sabe outras fontes possam transmitir melhor os conceitos destas teorias.

Desculpe-me se fui rude, não quis te ofender.
 
Fosco Cachopardo disse:
Eu tenho uma predisposição genética a ter diabetes, isso não quer dizer que eu vá ter, o msm ocorre com a homossexualidade.
Ah, e homossexualidade não tem nada de hereditário, é apenas uma disfunção genética (disfunção não é defeito).

Desculpe-me se fui rude, não quis te ofender.

Me desculpe Fosco, eu não quero tirar ninguém nem me envolver muito nessas dicussões porque elas só irritam, mas quando vc diz que a homossexualidade é uma disfunção vc está dizendo sim que é um defeito ou problema...pra não falar que eu sou doida, no pai dos burros está escrito: "disfunção - sf. Med. Função que se efetua de maneira anômala"
não me bata, é só uma observação... 8O
 
Fosco Cachopardo disse:
Dsifunção é algo q não é funcional tbm, mas não que seja um defeito.

desculpe discordar novamente, mas se funciona de maneira anômala, é porque não está funcionando normalmente sendo assim não é funcional...e se não está funcionando normalmente, está com defeito...

não me bata é só um comentário... :wink:
 
Nossa pq tanto medo, não vou bater em ninguem!!!!, só vou xingar @#$%&*# :twisted: hehehehe :D brincadeira viu.

Mas não podemos nos apegar simplesmente a definições do dicionario, esse meu conceito de disfunção não ser defeito vem das minhas aulas de teoria da comunicação, que não vou explicar aqui, pq, além de não lembrar direito, é mto extenso.
Só vou dar uma passada numa coisa q lembrei agora, é mais facil e curto e ilustra o tipo de disfunçao de que estu falando, a"disfunçao narcotizante", que, apesar de ser uma disfunção, pois alieniza a populãoção (não estou falando de drogas, mas de comunicação), funciona como o pretendido, q é bitolar a população.
 
Mas Fosco, nós estamos falando de termos médicos e biologicos, sendo assim disfunção é uma anômalia... :?

Mas tudo bem...cada um pensa uma coisa :wink:

e eu disse para vc não me bater porque tem gente que se exalta atoa... 8O

beijos
 
Mas pelo menos esclareci meu ponto de vista sobre o significado de disfunção?
Não há apenas um significado para o que quer que seja. :wink:

Nossa como esse topico mudou totalmente de assunto!
 
Fosco Cachopardo disse:
A coisa que mais odeio é sarcasmo, além de se fazer de sonso não dá a opinião própria.
Eu estou passando aquilo que tenho conhecimento, não estou querendo que vc acredite ou não. Pode ser que essa teoria esteja errada, como tbm pode ser correta, mas até que me convençam do contrario eu continuo acreditando nela, pois é a que mais responde as minhas indagações. Pode ser que não a esteja passando claramente, mas estou pelo menos expondo meu ponto de vista. Não acredito de forma alguma que seja o ambiente que influencie essa opção.
Esse papo de despertar é completamente furado, e vc sabe disso, não se faça de cínico ok.

Eu tenho uma predisposição genética a ter diabetes, isso não quer dizer que eu vá ter, o msm ocorre com a homossexualidade.
Ah, e homossexualidade não tem nada de hereditário, é apenas uma disfunção genética (disfunção não é defeito).

Bom, não sei onde li estas teorias sobre a homossexualidade, sei que assisti algumas coisas na tv, mas se vc quiser conhecer mais, na net deve ter bastante coisas, quem sabe outras fontes possam transmitir melhor os conceitos destas teorias.

Desculpe-me se fui rude, não quis te ofender.
Fosco: me desculpe se espressei mal. Acho q foram as aspas q eu usei q fizeram vc pensar q eu estava sendo sarcastico. :)

Eu não estava. Aquilo q escrevi foi realmente a minha opinião. Achei a teoria realmente interessante, estando ela certa ou não. Por favor, não fique pensando q eu sou esse tipo de pessoa sarcastica. :)

De vez em quando eu dou esses vacilos, e escrevo coisas meio erradas, mas aquele foi o modo como eu havia entendido a teoria até então. Sua explicação depois me fez entender as coisas de maneira correta. Não é o ambiente q faz com q a pessoa se torne gay ou não, ela simplesmente tem isso nos genes, e desenvolve ou não. Desculpe se pareci cínico ou coisa parecida. Não foi a minha itenção. :)

Ah, e não se preocupe, eu não fiquei ofendido com o seu post, pelo contrario, achei otimo pra esclarecer as coisas e me mostrar q eu estava errado. Espero q vc não crie uma opinião errada em relação à minha pessoa. :)

Um abraço do amigo meriadoc.
 
Tentando voltar ao tópico....Não sou nenhuma garotinha (34), e acho o Elijah ótimo.Acompanho sua pequena carreira desde "Radio Flyer".Vi quase todos os filmes que fez.Quando soube que faria SdA,achei até que faria algum elfo(acho que tem mais cara),mas na realidade Frodo tem algo élfico.Achei a escolha perfeita.Gay ou não,o garoto tem talento,é bonito,tem carisma e futuro garantido.
 
Fosco Cachopardo disse:
Tulkas disse:
Nào sou mente fechada, apenas aprecio a moral. Aliás todos deveriam lembrar dessa virtude, que no Brasil está meio esquecida.

Aprecia a moral? Como alguem pode apreciar a moral podre e decadente da sociedade atual. A moral não é senão um conjunto de regras impostas pelas classes dominantes, para que todos sigam a linha que eles traçam e tenham seus gostos, suas opniões, desculpe-me, mas é exatamnete o q esta acontecendo com vc, vc está completamente bitolado. Não aceitar gays por causas da moral imposta por gente que não se preocupa em nada mais q o proprio umbigo, demonstra somente a total falta de consciencia propria.
Em nada há de influenciar a opção sexual de uma criança a visão de homosexuais se beijando. A opção é formada por volta dos 5, 6 anos, e não é uma opção voluntaria. Varias pesquisas já comprovaram que o meio não inflencia em nada nesta opção(que na verdade nem é opção), e a teoria mais aceita hoje é que seja algo genetico que faz com que a pessoa se sinta atraida por outra do msm sexo.

É esse e outros motivos que eu disse e reafirmo que a sociedade atual esqueceu o conceito básico de moral. Caro Fosco, quantos anos vc tem? 13, 14? Se for, cvc com certeza não teve aulas da saudosa matéria Educação Moral e CÍVICA. Não são regras, são conceitos. Vc as segue se quiser, não é obrigado. Mas segu-las é uma demonstração pura e simples de cidadania.
Não, eu não sou bitolado. E como eu já disse e acho que vc não leu, eu não tenho nada contra os homossexuais. Só acho que eles deveriam perceber que certas ações de seus comportamentos são inapropriados para os padrões da nossa sociedade. Querendo ou não, caro Fsoco, vc tb faz parte dessa sociedade. Essa mesma sociedade que vc diz alienada com informação. Cara, no dia em que informação alienar as pessoas, teremos que procurar outro país para morar, pois esse aqui já não tem solução.
E como a visão de homossexuais se beijando não podem influenciar um criança, se nossas mentes são guiadas no princípio de nossa formaçào por imagens? E vc entra em contradição consigo mesmo ao dizer isso, visto que vc disse que a pessoa nasce com a predisposição genética ao homossexualismo que pode ou não se manifestar. Ora, ela se manifesta como? E eu te faço uma pergunta: a sua se manifestou? Não me interprete mau, mas eu só estou querendo mostrar que essa teoria de "predisposição genética" é totalmente furada.

E claro e evidente que a pessoa que opta pelo homossexualismo como orientaçào sexual é influenciada pelo meio. Garotos que se tornam gays geralmente são filhos mais novos de uma família exclusivamente de mulher, por exemplo. E eu acho que uma criança ao ver uma cena edionda como é a de dois homens se beijando (a não ser que vc goste!) vai ter sim dúvidas quanto aquilo que vê.

Claro que esse tópico é apenas para expressarmos nossas opiniões, não quero criar inimizades com ninguém.

E caro Fosco, achar que uma pessoa que preza a moral e a civilidade é prova de alienação, é a maior prova de alienação que se pode ter.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo