• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elijah Wood é a bola da vez!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Outras coisas do Elijah

Bom,
Já que o pessoal tá falando sobre o Elijah, eu queria dizer algo dele meio nada ver com a sexualidade...ehehehehe
É que eu tava assistindo o Oscar de 1994 e de repente, quando vi, era ele apresentando um prêmio sozinho!!!! Ele entregou o de Efeitos Especiais pro Parque dos Dinossauros, alguém se lembra disso?? E era justamente o ano em que a Nova Zelândia tava em alta por causa do filme O Piano, que saiu como o 2º premiado da noite ( igual a um certo SdA ), perdendo apenas pra Lista de Schindler.
Ah, e eu queria perguntar se foi o Elijah Wood que fez um clipe do Cramberries chamado Ridiculous Thoughts!! Eu tava assistindo a MTv e achei que era ele...
 
OK vamos ver

Eu não creio que o ambiente influencie assim a criança. É uma pressão, claro, mas como outras pressões a criança aceita ou não. Viver num mundo sem qualquer estímulo tornaria a criança um vegetal (estímulos externos), alheia a qualquer conceito a não ser respirar, comer e dormir (e isso também se houver estímulos como fornecer comida e um leito).

Dessa forma, não creio que as informações na infância sejam assimiladas como se a criança fosse um disquete. A criança vê e analisa conforme o que tinha antes. Mesmo que o antes fosse apenas comer e dormir. (aliás um dos problemas da educação é acreditar que a criança/aluno seja uma tábua onde o professor escreve o que quer, um arquivo onde o professor deposita conhecimento... e não é assim que funciona!)

Se o meio influenciasse tanto, porque é que acho excitante ver filmes de homens gays? Sendo eu uma mulher? Resultado de minha exposição à sociedade? Eu fui uma criança exposta a esse tipo de mídia?

Nenhuma das alternativas. Sou heterossexual (me excito vendo homens e não mulheres) e até prova em contrário, me recuso a me definir como deficiente nas relações humanas (estamos conversando, não? :wink: ) e minha educação foi a rígida educação de pais orientais conservadores.

Seria eu exceção? Meus caros: o mundo está cheio de exceções! Mesmo agora, dirijo a palavra a algumas dezenas delas. :wink:

O que importa, é claro, é uma discussão aberta. E sim, de vez em quando admitir o preconceito dentro de nós mesmos. (por exemplo, eu tenho preconceitos contra pessoas como o Tulkas. Negar isso só torna pior minha pessoa, e vai me conduzir a brigas feias a pessoas que no fundo só não conseguem entener minha visão de mundo, mas não são más)

Sem a discussão, não temos como avaliar o que está errado na sociedade, e em primeira instância, dentro de nós mesmos. E é a partir do indivíduo que se constrói uma sociedade.
 
Primula, assim. Concordo quando vc diz que a criança não é um disquete, mas ela pode sim se influencia com imagens, claro que pode. Crianças não sabem nada ainda. E vc assiste filmes de homens gays pelo mesmo motivo que eu assito filmes de lésbicas. E vc já não tá na idade de se influenciar tão facilmente. Ou vc assistia esses filmes com 6 anos? 8O

E sim, vamos nos abrir ao diálogo. Acho super válido expor sua opinião sobre pessoas como eu. Vc é a favor de uma baixaria, que vai contra os princípios mais básicos de família e sociedade e eu não sou. O que de mau há nisso? É apenas um encontro de opiniões.
 
Just for the record...

Em qualquer sociedade animal (seja dos homens, dos macacos, dos cavalos, dos cachorros...), em média 20% dos indivíduos são homossexuais.

Homossexualismo não é exclusivo dos homens, nem nunca foi. Aliás, nem o incesto, nem a pedofilia, que existem normalmente no mundo animal.

Um belo dia, decidiram que isso tudo era "errado". Mas quando o homem ainda era sem noção e andava por aí grunhindo com uma clava na mão, devia considerar perfeitamente normal.

Não estou falando que eu aceito essas coisa, muito pelo contrário. Estou só expondo fatos, para que fique claro que homossexualismo não é problema cultural, pois os animais não têm cultura.

O preconceito contra o homossexualismo, isso sim é um problema cultural. Eu poderia falar mais, porém prometi pra mim mesmo que só ia colocar fatos aqui.

A verdade é que, se eu visse dois gays se beijando ia achar nojento, mas não ia fazer nada. Não ia ficar revoltado dizendo "Onde já se viu".

Eu simplesmente olharia pro outro lado, pra não vomitar.
 
Tulkas disse:
Não é dor de cotovelo não.

O que nos faz pegar no pé desses "abestados", e também no pé das fãs desses "abestados" é justamente o fato de que eles contagiam as cabeças das suas "inocentes" fãs com a sua idiotice e total falta de conteúdo e elas por sua vez acham que basta ser famoso para ser melhor.

É realmente lamentável viver em um país em que imagem é tudo.
:x O que é isso!!!Falando mal dos lindos(excluindo o leo, entre outros aqui não citado, e Russel Crowe ele tmb teve seu momento) mas falar mal do Elijah!!!!!! :x Dá um tempo, eu, justo eu que sou fã dele desde o filme Anjo Mal com M...sei lá escrever o nome dessa peste, mas o que interessa é que ele é um ótimo ator, etc...e para vc estar chamando ele entre outros de abestados é dor de cotovelo, inveja, etc...Já pensou em se olhar no espelho? Aqueles olhinhos azuis, ninguém tem, e aquele rostinho de anjo então.....ahhhhhh

obs.: Sou novata, my name is Sara, e faço niver amanhã!!!Ehhhhh!!! :D
 
Re: OK vamos ver

Primula disse:
O que importa, é claro, é uma discussão aberta. E sim, de vez em quando admitir o preconceito dentro de nós mesmos. (por exemplo, eu tenho preconceitos contra pessoas como o Tulkas. Negar isso só torna pior minha pessoa, e vai me conduzir a brigas feias a pessoas que no fundo só não conseguem entener minha visão de mundo, mas não são más)

Prímula, acho que nesse caso que você manciona não se trataria de preconceito. Na minha visão, preconceito a gente tem com o que não se conhece, e a gente forma uma visão pré-concebida baseado apenas na aparência.

Pra situar minha posição nesse debate, quero dizer que sou bem casado e bem resolvido 8) . Na linha clichê que as pessoas gostam de usar, tenho amigos gays sim. Meu melhor amigo é um deles, dividi apartamento com ele durante todo nosso curso universitário. Convivi com ele e os namorados que ele teve nesse tempo, sempre pacificamente. E posso dizer que isso me ajudou muito a acabar com meu lado naturalmente preconceituoso frente a essa questão. Pessoas assim são normais, pode acreditar. Eles podem gostar das mesmas músicas que nós, dos mesmos filmes, das mesmas diversões, dos mesmos livros, entre outros. Passei a enxergar isso depois de conhecer e conviver de perto com uma "pessoa assim".

No entanto, não tenho opção a não ser respeitar quem pensa diferente. É uma pena? Claro que é, o mundo seria mais feliz se todos se entendessem. O que eu acho que sobra, de nossa parte, é tentar esclarecer isso pras pessoas que não pensam assim. Mas toda "militância" ou defesa de idéias, seja ela qual for, exige uma parcela de boa vontade do outro lado. Boa vontade que dificilmente existe na discussão desse assunto. Infelizmente.
 
Sarawood disse:
Tulkas disse:
Não é dor de cotovelo não.

O que nos faz pegar no pé desses "abestados", e também no pé das fãs desses "abestados" é justamente o fato de que eles contagiam as cabeças das suas "inocentes" fãs com a sua idiotice e total falta de conteúdo e elas por sua vez acham que basta ser famoso para ser melhor.

É realmente lamentável viver em um país em que imagem é tudo.
:x O que é isso!!!Falando mal dos lindos(excluindo o leo, entre outros aqui não citado, e Russel Crowe ele tmb teve seu momento) mas falar mal do Elijah!!!!!! :x Dá um tempo, eu, justo eu que sou fã dele desde o filme Anjo Mal com M...sei lá escrever o nome dessa peste, mas o que interessa é que ele é um ótimo ator, etc...e para vc estar chamando ele entre outros de abestados é dor de cotovelo, inveja, etc...Já pensou em se olhar no espelho? Aqueles olhinhos azuis, ninguém tem, e aquele rostinho de anjo então.....ahhhhhh

obs.: Sou novata, my name is Sara, e faço niver amanhã!!!Ehhhhh!!! :D

Ahhhhhhhhhh...

Me poupe, please....... :? 8) 8O
 
Esclarecimento????

Eu sei o que eu preciso saber meu. Não preciso ficar pedindo esclarecimento a ninguém não, mesmo porque esse tópico não começou para esses fins, se quiser abre um exclusivo pra isso.

Cerrrrto? :roll:
 
Tulkas disse:
É esse e outros motivos que eu disse e reafirmo que a sociedade atual esqueceu o conceito básico de moral. Caro Fosco, quantos anos vc tem? 13, 14? Se for, cvc com certeza não teve aulas da saudosa matéria Educação Moral e CÍVICA. Não são regras, são conceitos. Vc as segue se quiser, não é obrigado. Mas segu-las é uma demonstração pura e simples de cidadania.
Não, eu não sou bitolado. E como eu já disse e acho que vc não leu, eu não tenho nada contra os homossexuais. Só acho que eles deveriam perceber que certas ações de seus comportamentos são inapropriados para os padrões da nossa sociedade. Querendo ou não, caro Fsoco, vc tb faz parte dessa sociedade. Essa mesma sociedade que vc diz alienada com informação. Cara, no dia em que informação alienar as pessoas, teremos que procurar outro país para morar, pois esse aqui já não tem solução.
E como a visão de homossexuais se beijando não podem influenciar um criança, se nossas mentes são guiadas no princípio de nossa formaçào por imagens? E vc entra em contradição consigo mesmo ao dizer isso, visto que vc disse que a pessoa nasce com a predisposição genética ao homossexualismo que pode ou não se manifestar. Ora, ela se manifesta como? E eu te faço uma pergunta: a sua se manifestou? Não me interprete mau, mas eu só estou querendo mostrar que essa teoria de "predisposição genética" é totalmente furada.

E claro e evidente que a pessoa que opta pelo homossexualismo como orientaçào sexual é influenciada pelo meio. Garotos que se tornam gays geralmente são filhos mais novos de uma família exclusivamente de mulher, por exemplo. E eu acho que uma criança ao ver uma cena edionda como é a de dois homens se beijando (a não ser que vc goste!) vai ter sim dúvidas quanto aquilo que vê.

Claro que esse tópico é apenas para expressarmos nossas opiniões, não quero criar inimizades com ninguém.

E caro Fosco, achar que uma pessoa que preza a moral e a civilidade é prova de alienação, é a maior prova de alienação que se pode ter.

Eu tenho 18, tive aula de etica, moral e cidadania no curso tecnico em turismo, juntamente com psicologia, hoje faço faculdade de Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda, tenho aulas de sociologia, filosofia, historia, teoria da comunicação, etc...
Não disse q vc tem preconceito ou não contra homossexuais, só disse que sua atidude moralista só demonstra q vc esta totalmente controlado, alienado pelas regras impostas(sim impostas. Pq? vc acha q vc somente preza a moral? pura ilusão, vc é um mero joquete nas mãos das pessoas que realmente controlam isso, não digo só vc mas quase toda a população é controlada pelas ideologias deles(hehehe eu como um publicitario vou ajuda-los a controlar o povão melhor ainda hehehehe :twisted: )) por classes dominates, a unica coisa q podemos fazer contra é não aceitar isso como o certo. Não quero também que vc despreze totalmente a moral vigente(por mais podre q seja), afinal ela nos ajuda a conviver em sociedade, mas que reveja alguns de seu conceitos.
Sobre a teoria da predisposição genetica, vc é realmente informado sobre o assunto pra falar q é totalmente furada? Se não vá se informar melhor, mas não lendo super interessante ou assistindo discovery.
Sobre a influencia do ambiente, já vi varias pesquisas que comprovaram que não influencia em nada na "opção". Portanto, pessoalmente, acho essa sim uma teoria completamente furada, não que seja, mas diante de tudo q já vi acho essa mto improvavel.
É a minha opnião, não quero q vc a aceite, mas apenas que reflita sobre ela.

Ah! e sua tentativa de me insultar foi patética, tanto sobre minha idade qto sobre minha sexualidade, nunca me sentiria insultado por uma coisa dessas, visto que não tenho preconceitos, não ligaria de ver dois homens ou mulheres se beijando na minha frente(inclusive já assisiti a serie "os assumidos" e vi mto mais que beijos, acho q se vc assitise iria ter um "reverterio") e sou mto seguro quanto a minha masculinidade.
 
Tulkas disse:
Esclarecimento????

Eu sei o que eu preciso saber meu. Não preciso ficar pedindo esclarecimento a ninguém não, mesmo porque esse tópico não começou para esses fins, se quiser abre um exclusivo pra isso.

Cerrrrto? :roll:

É comigo isso??? Se for eu não entendi.
 
Meriadoc disse:
Fosco: me desculpe se espressei mal. Acho q foram as aspas q eu usei q fizeram vc pensar q eu estava sendo sarcastico. :)

Eu não estava. Aquilo q escrevi foi realmente a minha opinião. Achei a teoria realmente interessante, estando ela certa ou não. Por favor, não fique pensando q eu sou esse tipo de pessoa sarcastica. :)

De vez em quando eu dou esses vacilos, e escrevo coisas meio erradas, mas aquele foi o modo como eu havia entendido a teoria até então. Sua explicação depois me fez entender as coisas de maneira correta. Não é o ambiente q faz com q a pessoa se torne gay ou não, ela simplesmente tem isso nos genes, e desenvolve ou não. Desculpe se pareci cínico ou coisa parecida. Não foi a minha itenção. :)

Ah, e não se preocupe, eu não fiquei ofendido com o seu post, pelo contrario, achei otimo pra esclarecer as coisas e me mostrar q eu estava errado. Espero q vc não crie uma opinião errada em relação à minha pessoa. :)

Um abraço do amigo meriadoc.

Heheh acho que então eu fiz confusão :oops:
Me desculpe então, mas seu post realmente parecia sarcastico.

Ah, e não se preocupe, eu não fiquei ofendido com o seu post, pelo contrario, achei otimo pra esclarecer as coisas e me mostrar q eu estava errado

Não é que vc esta errado,eu apenas não concordo com o q vc tinha dito e só quis mostrar minha opnião, não sou o dono da verdade, mas só coloco algo qdo realmente sei do assunto.

Uma abraço pra vc tbm. :D
 
Caro Fosco, gostei da sua resposta, achei muito inteligente, porém não perfeita.

Uma coisa que eu queria esclarecer é que eu em momento algum tentei te insultar, nào foi minha intensão. Se o quisesse fazer, o faria de forma direta.

Agora quanto ao fato de eu ter um "reverterio" ao ver a cena macabra que vc mencionou, ha ha ha ha... o único reverterio que eu poderia ter é de pegar uma ripa e decer neles, só isso... :twisted:

O homossexualismo é uma condição psicológica, portanto não há provas de que tenha ligações com predisposições genéticas.

E não obrigado, não quero ficar entendido em viados. :roll:
 
E ainda tem coragem de dizer que não é preconceituoso e mente fechada.

Acho que vc leu o post do V, ele disse que não é só na raça humana que existe homosexualidade, em outros animais tbm há ocorrencia de homossexualismo, mais uma prova que isso não é causada pelo ambiente.
 
Vamos lá gente. Discutir uma assunto é uma coisa. Começar com brigas porque um não aceita as idéias do outro, não.

É o cúmulo do absurdo uma pessoa dizer o que outra é num fórum. Façam isso em particular, mas se forem REALMENTE amigos. Eu gosto de saber dos meus defeitos sim, principalmente aqueles que não percebo. Como disse, até prostituta não considero ofensiva dependendo do contexto.

Tulkas, NÃO eu NÃO defendo uma baixaria generalizada na frente das crianças. Ao contrário. A frase "se for para censurar dois homossexuais andando de mãos dadas ou se beijando em frenta às crianças então censure os casais heterossexuais também!" não foi escrita com esse sentido. Foi escrita mostrando que existe sim um problema de sexualização das crianças, mas não é o segmento homossexual responsável por isso.

Que é esse meu ponto. Nossa sociedade sexualiza as crianças. Não é questão de crescer e amadurecer que está sendo incentivado. É para fornecer mais modelos gostosas(os) e jovenzinhas(os) para os mercados europeus (isso se tiverem sorte... pois os normais vão para a indústria do sexo que existe no Brasil)

Se for para incentivar a moral e bons costumes, eu não quero apenas reprimir os homossexuais porque eles estão mostrando uma alternativa. Mesmo porque a maioria nem faz isso na frente das crianças, ou dos adultos. Lembre-se: tem de sair do armário primeiro.

(Aliás, o problema da maioria dos adolescentes que são homossexuais e que se suicidam é que não sabem que existe essa alternativa. Eles se enxergam como algo errado, anti-natural, aberrações da natureza. Hitler eu considero aberração da natureza. Serial Killers eu considero aberrações da natureza. Mas homossexuais, não. Se é por que nasceu assim, se por causa de fatores psicológicos - da forma como gostar de jiló ou chocolate não depende da genética mas da pessoa, não importa muito. A pessoa simplesmente É assim. Deixa de lado as razões. Senão eu também quero saber porque as pessoas preferem cor branca em vez de dourada, ou prata em vez de vermelho)

Meu ponto é que existe uma baixaria generalizada. E 90% da baixaria que vejo nas ruas não é de homossexuais. Mulheres semi-nuas nos cartazes, playboy com a mulher em posição de "vaca" (o animal e não o termo ofensivo) sem qualquer envelope que poupe as crianças de ver isso, casais hetero quase chegando às vias de fato em vias públicas (e sob risco de serem assaltados, onde a garota provavelmente seria estuprada e o rapaz seria morto) em plena luz do dia. A Rainha dos Baixinhos rasgando roupas dos rapazes, incentivando strip-teases.

Parece até que é contrassenso eu postar tudo isso quando minha postura em termos de sexo é de "faça o que você quiser com o seu corpo, mesmo sem amor". Não é. Eu não disse no outro post que faça na frente de qualquer pessoa, inclusive crianças. Respeito pela sociedade? Não. Respeito para si próprio. Tecnicamente, seja por amor ou por prazer, o ato sexual devia ser feito para si e não para o prazer dos outros (ou horror dos outros).

Nos últimos tempos parece que houve uma corrida tresloucada atrás do sexo perdido. Todo mundo quer tirar o atraso. Isso eu condeno: não é natural e não é saudável. De repente ressurge a onda de "sexo por amor", ou seja, tiram do passado e tentam impor uns aos outros. Isso também não é normal.

Os extremos não são saudáveis. Sexo por sexo não é saudável. Se não encontrar o amor de sua vida se manter casto até a morte muito menos!

Fazer o que quiser não significa desrespeitar o próximo. A baixaria que aí está é como você disse um desrespeito ao próximo: seja ele criança, ancião ou adulto. Também é um desrespeito a si mesmo: algo que devia ser único, íntimo, um momento agradável a dois torna-se um Big Brother. Todo mundo olhando, voyeurismo consentido. Exibicionismo melhor definindo.

Sob os vídeos: sim você pegou meu ponto. EU assisto pelos mesmos motivos que você assiste (trocando os gêneros, claro). E novamente: não foi quando criança que vi.

Agora: se minha orientação foi totalmente heterossexual, porque então essa de ver relações homossexuais? Tecnicamente eu era criança e meus gostos deviam estar definidos para apenas papai-mamãe. De onde veio a "perversão"? Esse gosto devia ter vindo de minha infância. Mas não veio: é pessoal, seja de minha psique ou de minha genética.

As crianças não são homo ou heterossexuais. Tecnicamente o que elas deviam querer é brincar. As Xuxas vivem incutindo essas de namorar e paquerar, incutindo o conceito de que tem de se acasalar. Somente com o aflorar dos hormônios é que elas escolhem. Tecnicamente o desequilíbrio hormonal de um hetero não é diferente de um homossexual (cientificamente falando em termos químicos) na puberdade. São hormônios pura e simplesmente. Daí minha pergunta sobre gostar de branco mas não de vermelho, azul em vez de amarelo... os sinais são os mesmos. Atribuir como culpa genética é absurdo. Atribuir a traumas psicológicos também... Senão como explicar os gostos por literatura Tolkien (eu prefiro batalhas, tem gente que gosta da parte romântica, tem gente que gosta do suspense).

Sim, as crianças sofrem CERTA influência. O que é bom, e o que é ruim? Se a criança no futuro perceber que gosta de gente do mesmo sexo e viveu num lar hetero, vai se suicidar. Isso seria nocivo para esta criança. Se uma criança hetero viver num lar homo e pensar que só existe casamente que dá certo entre homo, isso será prejudicial à essa criança (considerando a taxa de divórcios entre hetero, e a relativa estabilidade de alguns casais homo que adotam crianças). Se uma criança homo nascer num lar homo, alguns podem atribuir culpa para os pais. Se uma criança hetero nascer num lar hetero e imaginar que deve seguir a linha hojo por moda (vai saber! a psique humana imagina cada coisa!) é prejudicial não conhecer a realidade dos homo (e não a fantasiada romantizada)

Qualquer coisa pode ser prejudicial à criança. Nem por isso a omissão é menos prejudicial. Note que nesses casos não estou me referindo à exibíção do ato sexual entre diferentes casais na frente das crianças. Me restrinjo apenas à formação que os casais dariam a seus filhos.

Todo mundo já deve ter visto o filme "o menino da bolha de plástico". A "moral" da estória é simplesmente que proteger demais seu filho na verdade o torna um fraco. (o que me lembra um diálogo de Duna "proteja demais seu filho e ele não terá força alguma para realizar quaisquer destino que o aguarde!"). Os pais devem orientar, devem estar presentes, e principalmente saber que vão errar.

Por fim, reitero: eu dou muita importância à discussão. Somente com diálogo e discussão pode-se ver o assunto sob outros ângulos que não o próprio. Tomar uma visão crítica de suas próprias idéias.

Se você (leitor do fórum) não pode aceitar outras idéias, não poste. Seja a outra idéia preconceituosa é preferível discutirmos o tema do que mandar o outro fazer o que eu quero.

Um fórum só tem sentido quando todos estão abertos às idéias dos outros. Seja preconceito, seja liberalismo, seja o que for, um não pode vir e dizer "isto é melhor" (para todos). O máximo é "isto é o que eu acho melhor pra mim".

Se formos um mandar no outro, então nem adianta discutir. Tornamo-nos candidatos a mini-ditadores no futuro. Onde cada um de nós estará errado e caminhará infalivelmente para a morte e destruição. Se tiver sorte apenas de si. Se tiver azar, de todos que estiverem a sua volta também.

Antes que isso aconteça (e o tópico seja bloqueado) respeitem uns aos outros. Senão o tempo realmente vai fechar
 
Primula disse:
Um fórum só tem sentido quando todos estão abertos às idéias dos outros. Seja preconceito, seja liberalismo, seja o que for, um não pode vir e dizer "isto é melhor" (para todos). O máximo é "isto é o que eu acho melhor pra mim".

Se formos um mandar no outro, então nem adianta discutir. Tornamo-nos candidatos a mini-ditadores no futuro. Onde cada um de nós estará errado e caminhará infalivelmente para a morte e destruição. Se tiver sorte apenas de si. Se tiver azar, de todos que estiverem a sua volta também.

Perfeito Prímula, faço minhas as suas palavras. Se esse espaço aqui é pra discussões, que elas respeitem as regras básicas de respeito mútuo. Cada um tem direito a sua própria opinião, por mais que isso "magoe" os pontos de vista alheios.

Primula disse:
Antes que isso aconteça (e o tópico seja bloqueado) respeitem uns aos outros. Senão o tempo realmente vai fechar

Talvez fosse bloqueado mesmo. Tem uns moderadores aqui que vão em cima 8)
 
Fosco: realmente lendo meu post agora, vi q ele parecia sarcastico. Tb...tava com um sono lascado na hora em q eu escrevi...e acabou saindo aquilo mesmo... :mrgreen: O importante é esclaressemos essa situação.
E não insinuei q vc é o dono da verdade. Apenas comentei q tinha entendido as coisas de outra maneira, sendo esta outra maneira errada.
Tudo certo, gostei do jeito q vc reagiu. :)

E a primula está certissima (pra variar) em relação às crianças. Se um garoto q é criado com a mentalidade de proibição em relação ao homossexualismo, e depois esta criança descobre-se homossexual, no minimo ela vai pirar. Tem gente q até se mata por causa disso.

Esse é um assunto muito polemico, que divide muito as opiniões. Talvez por isso as brigas. Espero q a partir de agora todos respeitem as opiniões uma do outro, pois é sempre interessante ouvir opiniões diferentes da sua, e poder debate-las de maneira civilizada.
 
Concordo que temos que respeitar uns aos outros, só não concordo que estejamos brigando aqui mas apenas discutindo.

Acho que temos que respeitar a opnião alheia sim, mas não aceita-la(isso se for diferente da sua), afinal, qual é o ponto de se argumentar sobre algo se não for pra convencer o outro de que vc está certo?

Meriadoc: vc realmente não insinuou que eu sou o dono da verdade, eu apenas estava dizendo que não sou, que posso estar errado.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo