• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elijah Wood é a bola da vez!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Mystique disse:
Não será preconceito por achar que estou velha demais para gostar de Tolkien e participar de um fórum?

É preconceito sim. Mas quem pensa assim nem vale a pena ser levado em conta na sua vida, Sra. Transmorfa Azul

Mystique disse:
Não importa a opção sexual, credo ou raça do indivíduo, e sim o caráter.

Disseste tudo. Quem você acha mais digno da sua amizade? Um heterossexual babaca ou um homossexual gente boa? A resposta dirá muito sobre você...

Mystique disse:
A propósito, se Elijah é gay ou não tanto faz. O que importa é que até agora tem se mostrado um ótimo intérprete para Frodo, mas só daqui a dois anos vou poder dar meu veredicto final...

Ele não é, mas em nada me afetaria a visão dele ao ver o filme se ele fosse. Mudaria em algum de vocês?
 
1º Respondendo a pergunta do Fox...

Ele não é, mas em nada me afetaria a visão dele ao ver o filme se ele fosse. Mudaria em algum de vocês?

R>Não, continuaria achando ele lindo, isso até aumentaria meu conceito sobre a pessoa dele, pois para assumir uma coisa assim e correr todos os riscos é questão de muita coragem... há questões muito mais simples que as pessoas não são capazes de assumir... como por exemplo o simples ato de babar no travesseiro enquanto dorme ou roncar, é idiota mas pensem comigo é muito difícil encontrar uma pessoa que assuma isso... exemplo... eu, Karen codnome Gil-Gaer, assumo... dou uma babadinha a noite (AHAHAHAHAHAH!!!). Pode parecer bobo os exemplos mas parem um pouco para pensar nisso.

Mystique
Não importa a opção sexual, credo ou raça do indivíduo, e sim o caráter.

Certíssima!!! Por experiência própria cresci dentro de uma religião onde as pessoas tem preconceito p/ com aqueles que não tem o mesmo credo que eles, nunca concordei c/ isso nem minha mãe por isso nos afastamos. Certas pessoas tem a "necessidade" de julgar as outras e usam as vezes a religião para isso, causando discórdia, inveja e rancor sendo que, eu acho que um dos maiores ensinamentos que Deus nos deixou foi o amor ao próximo. Conheço pessoas das mais variadas religiões, classes sociais que dariam o que tem na mesa p/ uma pessoa que esta na rua com fome.
Esse assunto Preconceito é ótimo para se debater, pois vejo que muitas das pessoas que postam aqui estão em uma fase de formação, não que eu não esteja, pois estamos sempre mudando planos e idéias, por isso acho legal todos os textos daqui, quem sabe o pessoal que não tinha essa conciência pense um pouco e comece a mudar a opnião de muito por aí a fora???? :) _____________________________________________________________

"Falo a linguagem dos loucos pois não entendo a mórbida coerência dos lúcidos"
CLUBE DA INSONIA
 
Meu querido Fox, já é uma benção você encontrar alguém a quem possa realmente chamar de amigo, que aceite você como é, sem exigir que se enquadre nos padrões impostos pela sociedade.
 
Mystique disse:
Meu querido Fox, já é uma benção você encontrar alguém a quem possa realmente chamar de amigo, que aceite você como é, sem exigir que se enquadre nos padrões impostos pela sociedade.

Eu conheço gente assim, pra minha grande sorte! :o
 
Mystique disse:
Meu querido Fox, já é uma benção você encontrar alguém a quem possa realmente chamar de amigo, que aceite você como é, sem exigir que se enquadre nos padrões impostos pela sociedade.

Exatamente!! Por isso mesmo todo o preconceito até mesmo com as cenas de Frodo e Sam no livro e no filme. O conceito de amizade hoje em dia está perdido. Principalmente entre homens. :)

Michael Vaughn
 
Michael Vaughn disse:
Mystique disse:
Meu querido Fox, já é uma benção você encontrar alguém a quem possa realmente chamar de amigo, que aceite você como é, sem exigir que se enquadre nos padrões impostos pela sociedade.

Exatamente!! Por isso mesmo todo o preconceito até mesmo com as cenas de Frodo e Sam no livro e no filme. O conceito de amizade hoje em dia está perdido. Principalmente entre homens. :)

Michael Vaughn

Isso é mais coisa de ocidente, até onde eu sei. Porque lá pelas bandas da India por exemplo, amigos ainda andam de mãos dadas sem nenhum preconceito, pra você ter uma ideia.
 
O fato é: pra fazer Frodo basta qualquer ator que saiba fazer cara de sofrido (essencial nos dois próximos livros) e mais nada.

Frodo não tem muito o que interpretar, ele basicamente sofre.
 
tenho a impressão que a audra tem uma queda por cemitérios
:lol:

to trancando aqui pq os mortos devem descansar em paz ok?
além do mais...tem o tópico do sam e frodo falando sobre interpretações
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo