• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Duvidas: Storyteller!

Eu ja fiz isso... no caso em uma aventura um garoto queria jogar com um humano e queria ele ia ficar mais fraco q os demais q eram vampiros... ai liberei numina pra ele... naum magika... mas sim numina e ele ficou tao bom qnto os outros... sorte dele q so tinha iniciante....
 
Olha, eu to com umas (muitas) duvidas sobe o Storyteller Exalted, se alguem ae souber jogar ele e poder tirar minhas duvidas, lah vai:

Sobre as virtue flaws, toda vez q eu me descontrolo em uma virtue, eu rolo um tanto d d10 igual os pontos q tenho na virtude, ae ponho um marcador no limit break pra cada sucesso, neh? soh me descontrolo permanentemente se atingir limit break 10?
e pra q q servem os quadradinhos q ficam em baixo da virtues? tem algo haver com as flaws e limit break?

E a essencia, eu gasto como? soh com charms? ql q eh a diferença da periferica com a pessoal? e o q q eh akele commited q fica escrito em baixo das duas pra vc marcar e eu n sei o q eh :P

se alguem souber me responter eu agradeço :roll: :D
 
o melhor é você ler o livro Camila, não adianate tentar explicar a jogar Vampiro: A Máscara, na verdade o ambiente muda, mas a conceituação é sempre igual no sistema Storyteller.. não há nada como ler o livro e jogar algumas vezes...

Espero ter ajudado
 
Beren. disse:
o melhor é você ler o livro Camila, não adianate tentar explicar a jogar Vampiro: A Máscara, na verdade o ambiente muda, mas a conceituação é sempre igual no sistema Storyteller.. não há nada como ler o livro e jogar algumas vezes...

Espero ter ajudado

Concordo completamente... eu por exemplo a anos atras qndo nem tinha ideia do q era o vampiro menos ainda do q era o sistema storyteller, comprei o livro e li ele todo e realmente vi q naum consegui compreender muita coisa... só qndo fui jogar minha primeira cronica q eu comecei a encaixar td q eu tinha lido e ai sim fiz ideia do q era o mundo das trevas... nada como ler o livro e jogar... principalmente jogar pra aprender sobre um mundo de campanha ou um sistema...
 
Alguém pode me explicar o esquema dos testes de dominação para vampiro, A máscara? Não entendo quantos dados devem ser rolados por mim e plo meu oponente
Tenho um personagem Ventrue, 12a geração, e estou louco para utilizar o "convencimento natural" dele.
 
Uma pequena dúvida:

Caim pode ser conssiderado um Deus ???
Seth foi considerado um deus lá nas regiões do Egito, mas ele era um Deus ?
 
Mor: na verdade ele é um tipo de pai, acho que muito mais provavelmente ele pderia ser considerado como semi-deus, mas não como deus em si.... pelo menos no WoD.. apesar disso eu tmb acho que ele seria + considerado como um Christos, afinal os 2 tem até religião! =p mas não gosto d discutir religiões, então essa é minha opiniã final.
 
Concordo.. taria mais pra cristo q pra Deus, falando dessa forma... mais como naum poderia ter sido dito melhor ele é o Pai dos Vampiros... sem denomminações de deus ou semi deus... se for por isso td ancião é um semi deus, o q naum é verdade...
 
Beeem...se vc levar em conta o trabalho que O ravnos deu para morrer...da pra dizer que o Caim estaria podendo ser considerado um "Deus"..mas não como O Deus...e sim como os deuses gregos por exemplo..que por mais poderosos que fossem,....ainda era possivel se matar....É claro que matar o caim ja é OUTRO problema...afinal,quem fizer isso sofrera Sete vezes o mal de Caim.....o que sera que vai ser???
 
em fim talvez eu posso ser útil para vcs em alguma coisa. :D

Caim, pode sim ser considerado um deus, e como um amigo meu disse um dia. no WOD nau tem essa de Deus ou deus. Todos os poderosos estão na guerra de poder, e o trono de Deus é o prémio supremo.
só pra fazer propaganda. VISITEM http://forum-d10.webcindario.com/
meu nick lá é guerreiro também.
 
Yukishiro_Hajime disse:
Beeem...se vc levar em conta o trabalho que O ravnos deu para morrer...da pra dizer que o Caim estaria podendo ser considerado um "Deus"..mas não como O Deus...e sim como os deuses gregos por exemplo..que por mais poderosos que fossem,....ainda era possivel se matar....É claro que matar o caim ja é OUTRO problema...afinal,quem fizer isso sofrera Sete vezes o mal de Caim.....o que sera que vai ser???

Até q pode ser levado em conta... so ele realmente naum tinha condições contra a tecnocracia... por mais deus q ele fosse... :mrgreen:
 
Tenho uma duvida que ja gerou longas discussões entre eu e meu companheiros de grupo, lá vai:
Se Caim é a primeira Geração quem seria a geração Zero?
TAlvez fosse o pópio Deus ou o Diabo.
OU talvez Lilith ou abel por ter causado todo o problema?
Gostaria das suas opiniões!
 
Bom... na minha opinião naum teria geração zero... mas se tiver q ter seria com certeza lilith afinal de contas, ela q cedeu a Caim seus poderes... Mas geração é contada apartir de Caim, afinal de contas, cada vampiro tem as maldições a seguir, como luz solar, fogo e essas maldições naum foram impostas a caim por outro vampiro, e sim pelos anjos q agora naum me vem a mente o nome de ambos... Por isso q eu diria q naum teria uma geração zero, ja q a maldição do sangue se perpetuou apartir de Caim, porém se tiver de ter uam geração zero seria lilth... :wink:
 
nau gosto de falar sobre a criação dos vampiros, pois tudo é incerto ainda. Nem se sabe com certeza se caim foi o primeiro. e eu acredito em Salout q disse q o livro de Nod é uma farça, e q tudo dito por caim é uma mentira maior ainda. Mas definitivamente, nau houve geração 0. 1º geração, 1º vampiro. 1. discutir sobre a 0 geração nau tem sentido algum.
 
Eu queria saber uma coisa \o
Alguem sabe um site onde tem informações sobre dançarinos da espiral negra, eu queria saber mais sobre isso pra montar um personagem dançarino ronin
Se não tiver site pode ser livro mesmo, mas acho q não deve ser fácil de achar
 
Se a geração representa o "grau de distanciamento" de Caim em relação aos outros vampiros, um vampiro de 13ª geração está 13 "graus" atrás de Caim.
se Caim é da 1ª geração, como ele pode estar um "grau"atrás de sí mesmo???
 
Eu jogo D&D 3ª ed. e SdA CODA; Queria saber mais sobre Vampiro. Pra isso eu preciso ler os livros certo? Mas quais livros? Ou eu posso conseguir tudo na net?
 
Bem, se ele te quiser te abraçar...vc será de 5ª geração sim!
Mas de qq forma não é tão simples encontrar um vampiro de 4ª geração,mesmo q geralmente é ele que te encontra... :mrgreen: e resolve te abraçar por conta própria!
De qq forma vc não vai saber se ele é de 4ª geração a menos q ele te fale! :wink:
O vampiro escolhe muito bem quem ele vai abraçar...não basta pedir!
 
Bem...acho q não é tão fácil conseguir os livros na net.... :osigh:
Mas não custa tentar....não é mesmo?! :wink:
Tenho um amigo q pegou o livro de Vampiro na net, é mais fácil encontrar em inglês (eu acho)
Os livros que vc deve procurar são:Vampiro:A Máscara e Vampiro:A idade das trevas. :mrpurple:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo