• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Duvidas: Storyteller!

Repsosta para Raes.

Os magos sofrem de paradoxo pq eles conhecem a trama, os outros seres não tem a visão de realidade de um mago. O Mago sabe que tudo pode ser modificado, pode ser tecido, agora, para um vampiro, ele pode sim criar bolas de fogo, pode arremessa-las, mas não tem como manejar a trama. Ele apenas o faz de maneira inconciente. Eles também não sofrem paradoxo por serem seres sobrenaturais, senão sofreriam paradoxo soh por existir, o que não é verdade.

Resposta para Thorin Punhos de Aço

Sim, ele poderia ser abatido por tranquilizantes, só que em doses cavalares. Mas o garou pode resistir facilmente a eles, usando de sua fúria, ou com dons tipo resistir à toxinas. E mesmo que esse fizesse efeito, passaria muito rápido. Claro que a ADN e a Pentex devem ter desenvolvido tranquilizantes especiais para os garou.
 
Mas o dom Resistir à Toxinas tornaria qualquer substância tóxica MUNDANA quase virtualmente inofensiva ao Garou. Seria necessária uma dose de MATAR DINOSSAUROS para afetar um Garou com esse dom.

No caso de um Garou sem esse ótimo dom, ainda assim um Crinos teria facilidade de superar os efeitos de um tranqulizante em dose cavalar.

A ADN e a PENTEX preferem usar artefatos "prateados", estilo redes e balas. Mas já li sobre um tranquilizante fortíssimo criado a partir da baba tóxica de fomoris.
 
Inominavell disse:
Sim, ele poderia ser abatido por tranquilizantes, só que em doses cavalares. Mas o garou pode resistir facilmente a eles, usando de sua fúria, ou com dons tipo resistir à toxinas. E mesmo que esse fizesse efeito, passaria muito rápido. Claro que a ADN e a Pentex devem ter desenvolvido tranquilizantes especiais para os garou.

É só dar uma fuçada no livro especifico do Year of the Hunter para Garou. Lá tem umas arminhas especiais pra abate-los :obiggraz:
 
Ah, Ptah, mas nem todo mundo tem acesso (impresso :wink: ) à estes livros.

Aliás, quais foram os último BONS livros da White Wof para a linha Mage/Werewolf? Sou um Narrador Matusalém desses sistemas, mas meus últimos livros foram a 3ª edição do MAGE e do Werewolf (belíssimas por sinal), o Storyteller Companion para os dois e o Rage Across Egypt.

Por sinal, alguem sabe o quê ou quem matou Blacktooth, o Simba servo de Wyrm ?
 
Saiu um livro para casa sistema q na época: Quick and Dead para Whraith, na minha opinião o melhor; Projecto Twilght para Werewolf ( q sim, é bem legal mesmo) ; Demon Hunter X pra o sistema de Vampiros Orientais q nunca decoro o nome... lalala ; Inquisition para Vampire q é massa, mas tem muita coisa repetida dos outros livros e o último q não lembro o nome q era para Changeling... era o mais fraco mesmo...


Pior q vc tem razao Onor, quem comprou quando saiu tem, senão já era. Até hj procuro o maldito Constantinopla by night pra comprar...

Sei lá, de Mage saiu aquele Inquisition ( capa dura ), vc viu? Não li porq não compro livros desse sistema mas pareceu-me muito bom... agora Werewolf é fogo mesmo... infelizmente não saiu nada bom depois do RAE ( q inveja sua, não tenho... ).
 
Uma duvida...q q aconteceu com O ravnos?? eu sei q ele acordou e foi morto pelo magos adeptos da realidade, so q antes disso ele foi se alimentando da sua prole e hoje em dia se um ravnos ver outro tem q duelar ate a morte ate existir so um...ate q ponto essa historia é verdade???
 
ravnos naum se alimentou de ng.
o que ele fez foi sugar os podeeres de todos os outros ravnos por instantes, deixando-os loucos.
muitos morreram, e os que sobraram estao com medo... e o pior
um novo defeito para ravnos..
sedee por sangue irmão.
sim.. eles vao se caçar...
 
Bom, o Ravnos morreu ( conforme descrito no Time of Thin Blood ) assim: estava lutando contra 3 poderosos vampiros do Oriente, 3 fortes Bohdshivatta - Vampiros do Oriente - ( essa guerrra é uma outro longa história) um dos 3 fez uma tempestade para cobrir o sol ( a luta durou 3 dias e 3 noites - eles também não podem sair no sol :mrgreen: ). A Tecnocracia achou estranho ( eles estavam farejando algo estranho lá fazia um tempo ) e resolveu jogar a bomba, aí morreram os 3 Bohdshivatta e inclusive o q cobria o sol... o sol saiu... mas o Ravnos ainda não morreu... porém a tecnocracia concentrou o satelite deles q capta luz solar direto no Ravnos por 12 horas... bom... nesse caso baubau...

Na verdade, o Ravnos amaldiçoou o clã no último momento com sua loucura para exterminar qq outro do mesmo clã próximo, pois foi por culpa da guerra entre eles e os Vampiros do Oriente q o 4 geração estava morrendo ( mais conhecido como primeiro sinal da gehena).

Uff... acho q é só isso...
 
onde que diz isso? bah mto louca essas coisas.. a WW destróe o mundo 1x por semana pelo jeito =)
 
Sobre mago:

Vcs jogam junto com vampiro e lobisomem?
vcs fazem o XP o Nível pretendido x Qualquer valor? ou como em Vampiro, Nível Atual x qualquer valor?
 
Secaum

Vc pode ou não usar mago junto dos dois.
E sobre XP, no livro tem uma tabelinha que explica a distribuição. No Minimo 2 e no máximo 5.

Camila

Muitas vezes, aumentar o arete compreende entrar em comunhão com seu avatar, o que gera uma viagem dentro de si mesmo em busca de conhecimento.
 
Secaum

Jogar junto é meio ruim, pq o Mago é muito mais poderoso digamos que um Garou ou Vampiro, normalmente não dá muito certo (pelo menos no meu grupo)

normalmente Nível Atual X Qualquer Valor (entendi que o qualquer valor é apenas para não citar um exemplo tipo Nível Atual X 2 (Habilidades))

Camila

Nível Atual x 10 para aumentar o Arete em XP.. e uma boa interpretação (como o Inominavell acabou de dizer)
 
É o q eu sempre digo... se for misturar mago, vampiro e lobisomen, escolhe um tipo para os jogadores e coloca os outros tipos como npc... eu tb naum gosto de misturar em uma cronica q deve haver cooperação, jogadores do sabá e da camarila, o q naum é muito incomum...
 
sim sim.. tem que ser um mestre bom para fazer essa mistura sem problemas.. ou tmb temos a solução de usar feiticeiros ao invés de Magos que usam a mágika verdadeira...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo