inominavell
Usuário
Duvidas duvidas duvidas!! 

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Saitou_Hajime disse:WOW!!Que vazio!!Provavelmente por causa da fusão dos foruns de D&D,StoryTeller e GURPS em RPG...Então postarei aqui pela primeira vez...Uma duvida talvez bem idiota,eu acho.
Como um vampiro baixa a sua geração???Diablerie e mais nada??Ja jogo ate a um bom tempo vampiro,mas nunca tive uma regra definida..como é que acontece isso??
Seishin disse:permanentemente existem duas formas...
1a. - Diablerie... é só pegar um cara de geração menor...
2a. - os Assamitas desenvolveram um ritual que permite a eles baixar de geração, eh preciso de 200 pontos de sangue (não assamita) de geração igual ou menor que a do assamita. e esse ritual é realizado em Alamut...por isso esse ritual eh um segredo do clã...
com a taumaturgia nível 3,potencia do sangue, é possível baixar temporariamente a geração do taumaturgo...
Barlach disse:Seishin disse:permanentemente existem duas formas...
1a. - Diablerie... é só pegar um cara de geração menor...
2a. - os Assamitas desenvolveram um ritual que permite a eles baixar de geração, eh preciso de 200 pontos de sangue (não assamita) de geração igual ou menor que a do assamita. e esse ritual é realizado em Alamut...por isso esse ritual eh um segredo do clã...
com a taumaturgia nível 3,potencia do sangue, é possível baixar temporariamente a geração do taumaturgo...
Eu sabia que Taumaturgia 3 baixava a geração temporariamente, mas nunca tinha ouvido essa do ritual assamita.