• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duelos - Qual o Melhor? Comente!

Na minha opinião a luta de Sam contra Laracna foi a melhor. Não só pela batalha espetacular quase impossível de Sam vencer, mas pela dor que ele sente por Frodo, dor que sustenta ele e o faz lutar até o fim.
 
GANDALF X SARUMAM na Orthanc

Adorei esta parte, como podem 2 pessoas lutarem sem ao menos se encostarem, esta cena foi muito boa, apenas com o cajado, e sem aquela coisa de Merlim, sem raios ou luzes saindo da ponta, apenas com caras de dores, rodadas no ar, no chão e gritos de dor !!! uma cena pra ficar na historia, ganhadora de muitos prêmios !!!!
tambem achei esta a melhor luta.
e a do rei dos bruxos no campo de pellenor...
 
Gostei muito dos duelos de Gandalf x Balrog e de Sam x Laracna.

Mas eu fico com o segundo,porque é admiravel a força que Sam tira para derrota-la,(e sozinho)achando que seu amigo estivesse morto.

Uma bela cena!:pipoca: ...

:dente:
 
No filme, o melhor duelo é com certeza o de Aragorn e o Uruk, na Sociedade do Anel, é a mais equilibrada luta do filme (no livro, a descrião feita por Tolkien da luta entre Sam e a Laracna é a melhor)
 
Aragorn X Urûk Hai
Aragorn já estava fraco e meio que com medo (porque Boromir estava quase morrendo e porque não sabia o que acontecera a Frodo), mas mesmo assim lutou bravamente, e foi uma luta bonita, principalmente na hora em que ele deu uma de Jedi, rebatendo aquela faquinha com a espada. Só faltou ela atingir o Urûk Hai!!
 
E não teve outro duelo tão disputado, esse foi pau a pau até o fim.
 
GANDALF X SARUMAM na Orthanc

Adorei esta parte, como podem 2 pessoas lutarem sem ao menos se encostarem, esta cena foi muito boa, apenas com o cajado, e sem aquela coisa de Merlim, sem raios ou luzes saindo da ponta, apenas com caras de dores, rodadas no ar, no chão e gritos de dor !!! uma cena pra ficar na historia, ganhadora de muitos prêmios !!!!

Eu concordo, mas não ofendam Merlim, pois a história do rei Arthur é a minha perferida, (depois de SdA). Mas voltando ao assunto, o melhor é... Gandalf!
A cara do totó do Saruman ao ver Gandalf fugir na águia...
 
Gandalf X Balrog
O GAndalf sabia que seria muito difícil derrotar o balrog e mesmo assim ele ficou ali na passagem da ponte pra defender os outros membros da sociedade. Adorei a parte em que ele bate com o cajado no chão com toda força e diz: "YOU SHALL NOT PASS", muito bom!
 
ARAGORN X LURTZ

Esta batalha é incrível, quando Aragorn dá um empurrão no in´cio e o Lurtz erra a flecha, quando o Lurtz joga o escudo e prende o Aragorn na árvore e finalmente quando Aragorn corta a cabeça do Lurtz!!!:joy:

GANDALF X BALROG

Esta batalha foi maravilhosa para o início do segundo filme, dá uma emoção enorme!!!Merece o segundo lugar.

ÉOWYN X REI DOS BRUXOS

Aquela batalha marcou o filme pois Éowyn, quando todo mundo pensava que ela não faria mais nada ela mata o melhor dos Nazgul.Excelente.
 
Eu gostei das lutas que envolveram Gandalf, quando ele enfrentou Saruman e também quando brigou com o Balrog.
 
A Luta do Gandalf contra o Balrog foi animal...

Se bem que a luta de Sam contra Shelob também foi sensacional...

Mas eu fiko com a primeira...
 
Sem dúvida Lurtz versus Aragorn!!!!
A cena é muuuuuuuuito boa, realmente mostra que não adianta só ser herdeiro de uma importante linhagem de reis quase extinta, o importante mesmo é saber matar um Uruk-Hai, yes!!!!!!!
 
Legolas contra o olifante:joy:

Brincadeira ,também gostei muito da luta do Aragorn contra o Uruk e do Gandalf conta o Balrog.:yep:
 
ÉOWYN X REI DOS BRUXOS

Aquela batalha marcou o filme pois Éowyn, quando todo mundo pensava que ela não faria mais nada ela mata o melhor dos Nazgul.Excelente.
Foi tão incrível que, se eu não tivesse lido o livro antes de ver o filme, diria que era um invenção do PJ. E teria ficado muito brava.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo