1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Devemos absorver a Matar!Pilhar!Destruir! ?

Tópico em 'RPG' iniciado por Deriel, 29 Abr 2008.

?

A Valinor deve absorver a Matar!Pilhar!Destruir!?

1. Sim

15 voto(s)
    88,2%
  2. Não

2 voto(s)
    11,8%
  1. Deriel

Deriel Administrador

A Valinor deve trazer todos os tópicos da
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    aqui para nova seção de RPG?

2. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Por mim seria melhor. Ando tão atulhado de coisas que é difícil me dedicar a outros fóruns. Se o MPD viesse parar aqui, eventualmente eu iria ler e postar alguma coisa, coisa que não tenho feito lá. Já é mais de mês que nem acesso a página do MPD.

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Ideam ao Fëa. Sem contar que a área de rpg da Valinor está visivelmente movimentada, então viria como um acréscimo bem importante. Mas fica a pergunta: como funcionaria em uma possível migração/merge/whatever? Porque tem gente lá com login diferente daqui, tem gente que nem tem login aqui, etc. Viriam só as mensagens, sem qualquer relação com os usuários que lá postaram?

4. Skywalker

Skywalker Great Old One

O MPD podia notificar os participantes da fusão.

5. Elda King

Elda King Senhor do passado e do futuro

Eu acho que seria uma boa idéia. É bem mais fácil frequentar um fórum só... Sem contar que eu parei de frequentar a MPD há um bom tempo, quando ela ficou quase um mês sem nenhum post novo. Aqui não teria esse risco...

6. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

MPD? Quem??

7. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

8. Katrina

Katrina Usuário

Apesar de não ser participante do fórum, vez ou outra dava uma passada por lá para dar uma espiada.....e concordo com o que os outros disseram, com o MDP aqui na Valinor dificilmente ele ficará sem ter novos posts...

Compartilhar