• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Devemos absorver a Matar!Pilhar!Destruir! ?

A Valinor deve absorver a Matar!Pilhar!Destruir!?

  • Sim

    Votos: 15 88,2%
  • Não

    Votos: 2 11,8%

  • Total de votantes
    17
Por mim seria melhor. Ando tão atulhado de coisas que é difícil me dedicar a outros fóruns. Se o MPD viesse parar aqui, eventualmente eu iria ler e postar alguma coisa, coisa que não tenho feito lá. Já é mais de mês que nem acesso a página do MPD.
 
Ideam ao Fëa. Sem contar que a área de rpg da Valinor está visivelmente movimentada, então viria como um acréscimo bem importante. Mas fica a pergunta: como funcionaria em uma possível migração/merge/whatever? Porque tem gente lá com login diferente daqui, tem gente que nem tem login aqui, etc. Viriam só as mensagens, sem qualquer relação com os usuários que lá postaram?
 
Eu acho que seria uma boa idéia. É bem mais fácil frequentar um fórum só... Sem contar que eu parei de frequentar a MPD há um bom tempo, quando ela ficou quase um mês sem nenhum post novo. Aqui não teria esse risco...
 
Apesar de não ser participante do fórum, vez ou outra dava uma passada por lá para dar uma espiada.....e concordo com o que os outros disseram, com o MDP aqui na Valinor dificilmente ele ficará sem ter novos posts...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo