• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

puxa, que confusão. 8O

Mas de qualquer jeito, lá vai o desafio:

No Episódio I, quando os droides em Naboo estão desativados, nas costas do droide que Jar Jar derruba está escrito uma coisa. Bom, a pergunta é simplesmente o que está escrito ? 8-)
 
Desafio

Não me derrube.

Este lado para cima.

Você conseguiu ler isso?

Made by Empire.

Battle Droid THX 1138.

George Lucas sucks!!

Quero ser real.

Episode II coming soon.

Greedo atirou primeiro.

.diorD elttaB

Revisão a cada 3 parsecs.

Paul is dead.

Kick me.

Meu outro robô é um Super Battle Droid.
 
Desafio

Claro que não foi a resposta.

É porque eu não tenho a menor idéia. E nem em onde procurar. Isso deve ter bem no DVD.

Em Caçadores da Arca Perdida tinha homenagem a Star Wars. Se for pra ser algo escondido, eu chuto que seja uma homenagem a Indiana Jones.
 
bom, não está escondido. :tsc: dá pra ver bem, seja no DVD ou em VHS. Está escrito 1138. Mas acho que se continuasse com essa pergunta ia dar mais confusão que a anterior, então que quiser pode fazer aí um desafio.
 
Desafio

Pode-se dizer que eu acertei sem querer. Mas não vale como resposta não.

E Squall, ele não perguntou quantas naves eram, só que tipo. :wink:
 
Squall Leonhart disse:
tipo... vc naum especificou qntas vc quer :wink:

Até onde eu sei, e me refiro às informações da Enciclopédia SW, da Enciclopédia do The Force e dos livros de T. Zhan, só um modelo de nave compunha a Frota Katana...

Pois bem, é este que eu quero...
 
Desafio

Um na pata dianteira esquerda. Outro na pata dianteira direita. Outro no pescoço e o último fincando na "nuca". Quatro então.
 
Desafio

É que eu tava com preguiça de assistir o filme.

Essa é profunda. Porque Luke ve a si mesmo dentro do capacete de Vader em Dagobah?
 
Re: Desafio

Dimitri disse:
É que eu tava com preguiça de assistir o filme.

Essa é profunda. Porque Luke ve a si mesmo dentro do capacete de Vader em Dagobah?

Pô.... isso tem resposta?

Pq foi o medo inconsiente revelado dentro dele que fez com que ele visse vader que no decorrer dos processos se revelasse seu pai ?


... sacana essa pergunta
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo