1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Desafio do Conhecimento

Tópico em 'Clube Star Wars' iniciado por Togo Bolseiro, 27 Set 2002.

  1. Quarren
     
  2. Sprog Bullit Rockatansky

    Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

    Ja disse que UE não é minha praia? :eek:

    Bom... seria então a raça Quarren
     
  3. Dimitri

    Dimitri om pah, om pah, pah

    Desafio

    Acertou Aragorn!! :D Manda a tua pergunta.

    Mas esse UE é do desenho Clone Wars. Esse é um UE que nenhum fã pode perder.
     
  4. Sprog Bullit Rockatansky

    Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

    ...é...mais uma vez foi lento demais :(
     
  5. humm...quais os nomes dos dois pilotos que acompanharam Luke durante a perseguição na Estrela da Morte ??




    sem imaginação é duro :disgusti:
     
  6. Sprog Bullit Rockatansky

    Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!


    Wedge e Biggs :mrgreen: (se vc esta querendo dizer os dois ultimos eh claro :wink: )


    Bom.... deixa eu ver :think:

    Vou esperar a confirmação 8-)
     
  7. exatamente !!!! Eram esses dois. Vai lá :wink:
     
  8. Sprog Bullit Rockatansky

    Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

    Então aí vai:

    "Quantos tiros foram necessarios para dar reação em cadeia no coração da estrela da morte no ep6?"
     
  9. Dimitri

    Dimitri om pah, om pah, pah

    Desafio

    Quatro. :roll:
     
  10. Sprog Bullit Rockatansky

    Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

    Um do Wedge e 3 da Milenium (em sequencia)

    Acertou :wink:
     
  11. Dimitri

    Dimitri om pah, om pah, pah

    Desafio

    Quais personagens estao me pelo menos 5 filmes da série?
     
  12. R2D2, C3PO e Obi Wan Kenobi. Mas acho que pode-se considerar que o Anakin Skywalker esteja em todos também.
     
  13. Dimitri

    Dimitri om pah, om pah, pah

    Desafio

    Não.

    Resposta errada. :nope:
     
  14. Láthspell

    Láthspell Usuário

    É, essa resposta eu vou querer saber também... Porque, a meu ver, o Aragorn está certo.
     
  15. Sprog Bullit Rockatansky

    Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

    Ele não especificou qntoas personagens .... dai complicou.

    Vamos lá então.

    R2D2, C3PO, Obi Wan Kenobi, Yoda, Anakin Skywalker, Palpatine. (Este ultimo aparece no Ep5 em um holograma conversando com Vader).

    Bem... acho que é isso
     
  16. Láthspell

    Láthspell Usuário

    Ele quer saber quem participou de todos os filmes até agora, certo?
    Porque o Ep3 ainda não foi lançado. As personagens não est]ao, vão estar.
    Nem Yoda nem Palpatine aparecem em ANH... Ou seja, com exceção dos já citados pelo Aragorn, ninguém mais aparece nos cinco filmes lançados até agora.
     
  17. Sprog Bullit Rockatansky

    Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

    Vc disse todos os filmes?

    Tá... acho que não preciso frisar que ele não pede TODOS OS FILMES.
    .... e é óbvio que Yoda e Palpatine aparece nos episódios 5, 6, 1, 2 e é claro, no 3

    Pra que complicar se pode simplificar...... está na duvida ainda da aparição desse que citei???

    Ach oque essa pergunta tem que ser refeita, salientando isso que o Dany-Wan falou....... pelo menos frisar apenas os filmes já lançados, descartando então o que ainda naum foi.


    Q acha Dimitri?
     
  18. Dimitri

    Dimitri om pah, om pah, pah

    Desafio

    Calma galera é só uma brincadeira!!

    Eu quis dizer nos 5 filmes que foram lançados. Acho que tava meio óbvio. Se o filme não foi lançado ainda é porque ele não existe.

    Desculpem, a pergunta era: Quantos personagens (sem número definido) aparecem em pelo menos 4 filmes da série (só vale os que já foram lançados)? Eu pensei a pergunta com 4 filmes e coloquei com 5. Por isso disse que o Aragorn estava errado.

    Se for a pergunta passada o Aragorn acertou mesmo.

    Engraçado, quando é pra criticar, a galera posta pra valer. Mas quando é pra participar é bem pouquinho. :roll:
     
  19. Láthspell

    Láthspell Usuário

    Não é pra criticar, Dimitri... é porque gerou dúvidas, a sua pergunta...

    Bom, 4 filmes?

    Obi-Wan, Yoda, Sidious, Anakin, Boba Fett, 3PO, Artoo. No caso, 07.

    Mas acho que quem devia fazer o novo desafio é o Aragorn.
     
  20. Dimitri

    Dimitri om pah, om pah, pah

    Desafio

    Foi mal mesmo. :oops:

    Concordo com Dany. Vai lá Aragorn.

    Eu to adorando esses avatares maiores. :obiggraz:
     

Compartilhar