• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Desafio

Acertou Aragorn!! :D Manda a tua pergunta.

Squall Leonhart disse:
Ja disse que UE não é minha praia? :eek:

Bom... seria então a raça Quarren
Mas esse UE é do desenho Clone Wars. Esse é um UE que nenhum fã pode perder.
 
Aragorn disse:
humm...quais os nomes dos dois pilotos que acompanharam Luke durante a perseguição na Estrela da Morte ??




sem imaginação é duro :disgusti:


Wedge e Biggs :mrgreen: (se vc esta querendo dizer os dois ultimos eh claro :wink: )


Bom.... deixa eu ver :think:

Vou esperar a confirmação 8-)
 
Dany-Wan_in Space disse:
É, essa resposta eu vou querer saber também... Porque, a meu ver, o Aragorn está certo.

Ele não especificou qntoas personagens .... dai complicou.

Vamos lá então.

R2D2, C3PO, Obi Wan Kenobi, Yoda, Anakin Skywalker, Palpatine. (Este ultimo aparece no Ep5 em um holograma conversando com Vader).

Bem... acho que é isso
 
Ele quer saber quem participou de todos os filmes até agora, certo?
Porque o Ep3 ainda não foi lançado. As personagens não est]ao, vão estar.
Nem Yoda nem Palpatine aparecem em ANH... Ou seja, com exceção dos já citados pelo Aragorn, ninguém mais aparece nos cinco filmes lançados até agora.
 
Dany-Wan_in Space disse:
Ele quer saber quem participou de todos os filmes até agora, certo?
Porque o Ep3 ainda não foi lançado. As personagens não est]ao, vão estar.
Nem Yoda nem Palpatine aparecem em ANH... Ou seja, com exceção dos já citados pelo Aragorn, ninguém mais aparece nos cinco filmes lançados até agora.

Vc disse todos os filmes?

Dimitri disse:
Quais personagens estao me pelo menos 5 filmes da série?

Tá... acho que não preciso frisar que ele não pede TODOS OS FILMES.
.... e é óbvio que Yoda e Palpatine aparece nos episódios 5, 6, 1, 2 e é claro, no 3

Pra que complicar se pode simplificar...... está na duvida ainda da aparição desse que citei???

Ach oque essa pergunta tem que ser refeita, salientando isso que o Dany-Wan falou....... pelo menos frisar apenas os filmes já lançados, descartando então o que ainda naum foi.


Q acha Dimitri?
 
Desafio

Calma galera é só uma brincadeira!!

Eu quis dizer nos 5 filmes que foram lançados. Acho que tava meio óbvio. Se o filme não foi lançado ainda é porque ele não existe.

Desculpem, a pergunta era: Quantos personagens (sem número definido) aparecem em pelo menos 4 filmes da série (só vale os que já foram lançados)? Eu pensei a pergunta com 4 filmes e coloquei com 5. Por isso disse que o Aragorn estava errado.

Se for a pergunta passada o Aragorn acertou mesmo.

Engraçado, quando é pra criticar, a galera posta pra valer. Mas quando é pra participar é bem pouquinho. :roll:
 
Não é pra criticar, Dimitri... é porque gerou dúvidas, a sua pergunta...

Bom, 4 filmes?

Obi-Wan, Yoda, Sidious, Anakin, Boba Fett, 3PO, Artoo. No caso, 07.

Mas acho que quem devia fazer o novo desafio é o Aragorn.
 
Desafio

Foi mal mesmo. :oops:

Concordo com Dany. Vai lá Aragorn.

Eu to adorando esses avatares maiores. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo