1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Desafio do Conhecimento

Tópico em 'Clube Star Wars' iniciado por Togo Bolseiro, 27 Set 2002.

1. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Bem, não quero deixar isso morrer.

Qualquer um que quiser perguntar, pergunte.

E a resposta da minha era Darth Nihilus.

2. Cerb

Cerb A LENDA

Oque dizia a profecia Jedi? e quem era o verdadeiro escolhido?

3. O Verdadeiro escolhido era Anakin Skywalker e a profecia dizia que um ser de uma profecia Jedi que viria em tempos de grande escuridão e traria de volta o equilíbrio da força,destruindo os Sith.

Qual foi o real motivo de Anakin passar para o lado dos Sith?(além de poder?)

4. st0rmf0rg3r

st0rmf0rg3r Non-sense Jedi

Com o lado negro (e por consequência, ajuda de Palpatine), Anakin Skywalker seria capaz de salvar Padmé Amidala da morte que ele havia previsto em seus sonhos.

5. Ilythien

Ilythien Amarrada em um

Aonde descobriram a praga Rakghoul e quem a começou?

• Ótimo Ótimo x 1
  6. Strelok

Strelok Usuário

Karness Muur à criou em Tares.

Que símbolo aparece na armadura de Jango Fett, de onde é e o que significa?

Última edição: 19 Jun 2011
  7. Jango roubou uma armadura mandalore do palacio do rei de Galidraan. Nela estava o olho da morte, insignia dos mandalorianos.

Uma pergunta facil pra n ficar muito tempo sem resposta: quais os pais de Satele Shan?

8. Glitnir

Glitnir Lorde Supremo do Universo adjunto

Poxa mas tava tão legal o pessoal ressuscitando o Knights of the Old republic.

Bem não cheguei a jogar tanto o TOR (muito pay to Win) mas se não me engano a mãe dela é a Bastila Shan o pai desconheço.

Agora uma fácil de verdade.

Quem é Viceroy Nute Gunray?

9. Thor

Thor ἀλήθεια

Nute Gunray foi um Neimodiano do planeta Neimoidia. Ele foi ministro da Federação de Comércio durante a Guerra Hiperespacial do Stark. Antes e durante as Guerras Clônicas tinha o posto de vice-rei, assim como de membro do Conselho Separatista. Ele financiou a armadura de Grievous quando Grievous foi quase morto numa explosão, mas o tratou como um droide qualquer, deixando Grievous com raiva dele.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

10. Prysmos

Prysmos Usuário

O comentário acima não tem uma pergunta :v
    ---
    Que personagem interpreta Adam Driver?

11. Luis Fellipe

Luis Fellipe Usuário

Slave 1

12. Luis Fellipe

Luis Fellipe Usuário

Kylo Ren

13. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é joselito

A C E R T O U !!!

14. Luiz Wan

Luiz Wan Usuário

Ninguém fez pergunta? Lá vou eu então: qual o código de identificação de Finn, como stormtrooper?

15. b77

b77 Usuário

Retornando ao post sobre Anakin.
    Anakin era desequilibrado, interpretava erroneamente. Palpatine ardiloso que era, fazia a mente de Anakin e colocava ele contra Obi Wan.

Aurra Sing, a caçadora de recompensas morreu e como ?

16. Mithrandir The Gray

Mithrandir The Gray Olórin o Grande

O POST FALICEU?!?!?!?!?!?

17. Glitnir

Glitnir Lorde Supremo do Universo adjunto

Jamé!!!!
    - Eu não terminei o clone wars =/

Compartilhar