• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Re: Desafio

Dimitri disse:
É que eu tava com preguiça de assistir o filme.

Essa é profunda. Porque Luke ve a si mesmo dentro do capacete de Vader em Dagobah?

bom, eu acho que é por que ele, como o Yoda diz falhou e usou a Força pra atacar. sei lá. complicada essa pergunta.
 
Re: Desafio

Aragorn disse:
Dimitri disse:
É que eu tava com preguiça de assistir o filme.

Essa é profunda. Porque Luke ve a si mesmo dentro do capacete de Vader em Dagobah?

bom, eu acho que é por que ele, como o Yoda diz falhou e usou a Força pra atacar. sei lá. complicada essa pergunta.

Não soh complicada como enrolada... melhor trocar a pergunta de uma vez q é mais facil.
 
Desafio

Acabou porque não pude postar nas férias e ninguém aqui se interessa mais por isso porque não conseguem responder uma pergunta que é básica no mundo de SW. Luke vê ele mesmo porque, com ódio, tentou matar Vader, sucumbindo um pouco para o Lado Negro da Força. Logo, viu seu rosto dentro do capacete, mostrando que ele poderia se tornar um novo Vader.

Tsc, tsc...
 
Re: Desafio

Dimitri disse:
Acabou porque não pude postar nas férias e ninguém aqui se interessa mais por isso porque não conseguem responder uma pergunta que é básica no mundo de SW. Luke vê ele mesmo porque, com ódio, tentou matar Vader, sucumbindo um pouco para o Lado Negro da Força. Logo, viu seu rosto dentro do capacete, mostrando que ele poderia se tornar um novo Vader.

Tsc, tsc...

VC acertou The Beatles :mrgreen: ... pode mandar sua pergunta
:lol:
 
Valeu Dimitri!
Como eu não vou poder estar entrando muito na internet esses dias, eu deixo o desafio em aberto pro primeiro que chegar.
 
Vamos lá... pra não morrer :obiggraz:

Qual a diferença da abertura do Episódio II pra dos outros filmes da saga?
 
Peregrin disse:
Vamos lá... pra não morrer :obiggraz:

Qual a diferença da abertura do Episódio II pra dos outros filmes da saga?

a camera vai para cima em vez de ir para baixo.


PS: isso foi uma coisa que eu nunca entendi pq mudaram :o?:
PS II: se eu não colocar uma pergunta nova até sexta à noite, alguem pode fazer no meu lugar.
 
Desafio

Chutando. Acho que é quando Bobba se apresenta a Vader junto com os outros caçadores de recompensas. Depois ele é chamado de caçador de recompensas mesmo.
 
Re: Desafio

Dimitri disse:
Chutando. Acho que é quando Bobba se apresenta a Vader junto com os outros caçadores de recompensas. Depois ele é chamado de caçador de recompensas mesmo.

o que está em negrito está certo. mas o resto não. :mrgreen:
 
Boba Fett é mencionado por Solo na perseguição em que a Falcon se esconde entre os asteróides, antes de pousar em Bespin. O resto já foi dito pelo Dimitri, ele só foi chamado de bountyhunter...
 
Eu revisei mentalmente todas as partes onde ele aparece, não é mencionado. Em Hoth Solo menciona um bounty hunter que gerou problemas em Ord Mantell, no máximo isso.
 
A única vez em que o nome de Boba Fett é mencionado é no Retorno.

"Boba Fett? Boba Fett? Where?"

Corta para a morte patética do caçador de recompensas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo