1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Desafio do Conhecimento

Tópico em 'Clube Star Wars' iniciado por Togo Bolseiro, 27 Set 2002.

1. Peregrin

Peregrin Technologic

Stein, vai que é sua...

2. Stein

Stein Usuário

Ok :)

Qual monstro da cantina no Episódio IV foi substituído na Edição Especial?

3. Peregrin

Peregrin Technologic

O lobinho... ai kct, qual o nome dele? :think:

Defel!

4. Stein

Stein Usuário

Acertou :mrgreen:

Dois monstros foram substituídos. Um Defel ( não sei o nome desse específico ):

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Substituído por um Melas:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O Lav Sivrak ( Homem-lobo Shistavanen )

Substituído pelo Ketwol:

O mais imbecil nas substituições é que os dois monstros novos utilizam o mesmo boneco :eek:

Repare o bico do Melas na nuca do Ketwol :D !

5. Peregrin

Peregrin Technologic

Uma fácil, porque eu estou com preguiça de pensar...

Na Batalha em Endor, que personagem leva um tiro no braço?

6. Stein

Stein Usuário

Leia.

7. Peregrin

Peregrin Technologic

8. Stein

Stein Usuário

Em qual dos filmes da trilogia antiga não aparece um andróide de protocolo prateado?

9. Peregrin

Peregrin Technologic

Nossa, cabeluda essa, vou no chute pq tô na faculdade e com preguiça de pesquisar...

O Retorno de Jedi?

10. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Eu chuto o Império Contra Ataca. :roll:

11. Anigel

Anigel Eu atropelo duendes!

No Império Contra-Ataca eu sei que aparece, na Cidade Nas Nuvens de Bespin.

Então eu fico com Uma Nova Esperança. :roll:

12. Peregrin

Peregrin Technologic

Nesse, se eu não me engano, aparece um sim, na nave da Leia.

13. Celebrían

Celebrían Usuário

É O Retorno de Jedi mesmo.

14. Peregrin

Peregrin Technologic

Bom, a phd em Star Wars falou, então eu acredito :obiggraz:
    Tá gozando com a minha cara pq é primeiro de abril não, né Priw?

Vou mandar a minha, até porque o Stein sumiu e já se passaram 4 dias.

O título de Retorno de Jedi ia ser um pouco diferente. Que outra palavra ia ser usada em vez de "Return"? E porque eles mudaram de idéia? Existem dois motivos oficiais, mas eu aceito um só.

15. Knight

Knight Rider On The Storm

Só uma duvida qnt a esse tópico: só vale perguntas sobre os filmes ou vale sobre o universo expandido também??

16. Peregrin

Peregrin Technologic

Vale do UE também. Mas tem que pegar leve com UE, pois a maioria do povo não conhece quase nada.

17. Dimitri

Dimitri om pah, om pah, pah

Desafio

O nome seria Rvenge Of The Jedi. O que eu sabia que era oficial era que seria esse nome pra despistar possíveis produtos piratas que pudessem surgir antes que o filme fosse lançado.

Mas do jeito que foi a pergunta a minha resposta é que eles mudaram é porque um Jedi nunca se vinga. :|

18. Peregrin

Peregrin Technologic

Essa primeira eu nem sabia, só do lance do Jedi não se vingar mesmo :)

E a outra resposta possível era por causa da semelhança com Star Trek II - The Wrath of Khan, que ia se chamar The Revenge of Khan.

Mas vai que é sua :mrgreen:

19. Dimitri

Dimitri om pah, om pah, pah

Desafio

Que outro planeta Moff Tarkin sugeriu a Léia que fosse explodido que não fosse Alderaan?

20. Celebrían

Celebrían Usuário

O planeta em que a base militar estivesse, oras... Um alvo militar. A resposta que você quer é Dantooine?

Compartilhar