• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

Uma bem fácil:

Qual o nome da música que a Turma do Balão Mágico gravou com Roberto Carlos?
 
Que canção de 'A Arca de Noé - Vinícius para Crianças' não estava presente no especial de TV homônimo transmitido pela Globo?
 
Foi mal, mas foi a primeira coisa de que me lembrei.

Foi o primeiro vinil que tivemos, eu e meus irmãos, pois gostamos muito do especial da TV. Tenho em casa até hoje, com as duas capas e tals (não queríamos estragar cortando as figuras). Arca de Noé 2, no entanto, não pude evitar que os meus irmãos cortassem...
 
Eu sei que é uma referência nostálgica muito forte pra vc e tal... Aliás eu tb tenho um carinho muito grande por esse disco (por sinal o meu foi recortado e colado XD)...


Mas tu pegou pesado pacas, vá se ferrar! :-P


Sério, faço a menor idéia de qual música não está presente... Se perguntasse quem canta QUALQUER das músicas eu saberia, mas isso... :roll:


Eu vou chutar São Francisco, pq é uma música que não fala de animais diretamente e é bastante melancólica, não combinando muito com um programa para crianças...
 
Eu vou chutar São Francisco, pq é uma música que não fala de animais diretamente e é bastante melancólica, não combinando muito com um programa para crianças...

Não, essa aparecia, aliás foi estranho para mim na época ver o Ney Matogrosso tão sóbrio...

Lá vem o pato, pato aqui, pato acolá... :iei:

Também não, como o Erunamo já falou. Classicão. Lembro que a Aretha mostrava no final que o pato estava a salvo, escondido, pras crianças não ficarem preocupadas dele ter ido para a panela. :lol:

Bem gente, eram só 14 faixas no disco. Tem 12 chances de acerto ainda. :dente:
 
Acho que vc vai perder a vez antes disso... :-P


Segundo chute... A porta! (pq eu lembro vagamente perdido em algum recanto no cérebro que essa não fazia parte... ou talvez fosse o relógio... :roll: :dente:)
 
Caraca!!! Que raio de música é essa! :disgusti:


Se for o tema instrumental de encerramento (faixa 14) eu juro que te mato! :fire:


Meu último chute... O gato! (lembrança vaga na mente tb...)
 
Se for o tema instrumental de encerramento (faixa 14) eu juro que te mato! :fire:

Meu último chute... O gato! (lembrança vaga na mente tb...)

Infelizmente, nenhuma das duas (bem, pelo menos minha vida não corre perigo imediato).

Claro que não é o Pato. Aquilo ali foi só um pequeno acesso nostálgico. :grinlove:

Pois é, respondi para poder inserir meu comentário sobre o pato mesmo. Era uma das minhas favoritas no disco.
 
Tá... Isso aqui parou no tempo... Ninguém matou essa bagaça, Quick... :-P (aliás quero a resposta! Que raio de música que era???)


Vou dar prosseguimento então... Qual o nome do maior fã do Capitão Boeing?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo