• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

Hum.. vamos tentar diferente :P

O meu desafio é, continue a letra da música! E se possível dizer o grupo e o nome da dita cuja (o que vai ser mole, se a pessoa souber a continuação.. eu imagino...)

Entre borrachas e apontadores, mora o meu grande Amor
Colei seu nome com varias cores no livro que ela me emprestou...


E NÃO VALE pesquisar em letras de música :fire:
 
Hum.. vamos tentar diferente :P

O meu desafio é, continue a letra da música! E se possível dizer o grupo e o nome da dita cuja (o que vai ser mole, se a pessoa souber a continuação.. eu imagino...)

Entre borrachas e apontadores, mora o meu grande Amor
Colei seu nome com varias cores no livro que ela me emprestou...


E NÃO VALE pesquisar em letras de música :fire:

pra ver se cola!!!!! trem da alegriiiiiiia :abraco:

mandei mil balas e mariolas
roubei as flores todas do jardim!
eu faço tudo na minha escola
pra ver se ela gosta de mi-i-im!

cola teu desenho no meu pra ver se cola!
cola meu retrato no teu, e me namora
comigo nessa dança, no sonho de criança
e o meu coração colado ao teu pra ver se cola!!!

tchuruuuuuu tchurururuuuuuuu!

cráááássico!!! /o/
 
XD

Too obvious.. mas como o IBOPE tava baixo, tivemos que apelar neh?? Mas muito bem!! Eu adoro essa música ^^ Hum.. isso me lembrou de uma coisa...

Your turn! ^^
 
oooukeeey!
vale apelar? :cool:

I used to think maybe you love me, I know that it's true
And I don't wanna spend all of my life just waiting for you


:joy:
 
É, não faço idéia... pelo menos não só por um trecho de letra...


Espero que não seja algo do tipo "Ah, é tal música do Bowie... Eu ouvia muito ele quando era criança..." :tedio:
 
Meu ponto fraco sempre foram as músicas.
Não tenho nem como chutar...


Namus disse:
Espero que não seja algo do tipo "Ah, é tal música do Bowie... Eu ouvia muito ele quando era criança..."

Ahahahahah... boa!
 
Desenho animado lançado entre 70 e 90. O mote era uma espada que foi dividida em duas. Uma caiu nas mãos do mocinho e a outra nas mãos do vilão.

Quero o nome do desenho, o nome do mocinho e o nome do vilão.
 
Última edição:
Desenho animado do final da década de 80. Um cowboy do espaço e seu fiel cavalo andróide lutam para manter o planeta Novo Texas em paz.

Eu quero o nome do desenho e os 4 poderes diferentes que o xerife invocava.
 
Última edição:
Bravestarr! Eu assisti algumas vezes esse desenho. Achava o cavalo muito foda.

Os poderes tinham ligações com os animais, então era algo como a Força do Urso, a visão da águia, audição do lobo... e acho que a velocidade do puma. Lembro de algo parecido com uma pantera.
 
Última edição:
Tudo certo, menos o poder da visão.
Era visão do falcão e não da águia.

Resposta aceita e considerada.
Sua vez.
 
Última edição:
Vou fazer uma facinha.

Quais eram (ainda são, na verdade) as duas maneiras de se vencer no Jogo da Vida? E quero explicações de como conseguir as duas coisas, por favor.
 
Chegando no final do tabuleiro primeiro? :dente:


Na real eu só lembro que no final do tabuleiro tinha uma mansão (que seria o "vencer", e jogador virava magnata) e o "prêmio de consolação" que era terminar como filósofo (que era oq eu preferia, pq a casa dele, apesar de bem menos suntuosa que a outra, era mais aconchegante... :mrgreen:)
 
Eu lembro que você tinha que vender os filhos e a mulher, né não?

Sim, mas isso não influenciava diretamente em quem vencia o jogo.

Chegando no final do tabuleiro primeiro? :dente:

Na real eu só lembro que no final do tabuleiro tinha uma mansão (que seria o "vencer", e jogador virava magnata) e o "prêmio de consolação" que era terminar como filósofo (que era oq eu preferia, pq a casa dele, apesar de bem menos suntuosa que a outra, era mais aconchegante... :mrgreen:)

Tá, eu vou considerar essa parte como correta, mas faltou o que eu realmente queria saber, como você vira milionário e filosofo.
 
Só se for a versão árabe...
:lol:
Rolava isso mesmo, e era tabelado. Cada filho valia X dinheiros naquela casinha vermelha do "Dia de Juízo" (era esse o nome?) .

Uma maneira de ganhar era quem tivesse mais dinheiro no fim, acho que a outra, não tenho certeza, era depois do "Dia de Juízo" rodar a roleta e cair exatamente na casa de milionário.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo