1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Little Fairy, 7 Abr 2004.

1. Little Fairy

Little Fairy Usuário

Antes de tudo vou deixar claro:Vale música, filme, desenho e etc.

REGRAS

Como todos os outros:
    1. Só vale uma tentativa por pessoa.
    2. Se depois de 3 dias ninguem responder o correto, a ultima pessoa a fazer a tentativa dá a resposta e faz uma nova pergunta.
    3. Só faça outra pergunta DEPOIS DE CONFIRMADA A RESPOSTA POR QUEM PERGUNTOU.
    4. Se a pergunta ja foi feita, o perguntador faz outra.
    5. Se a pessoa que tiver que perguntar demorar mais de dois dia, quem quiser fazer a pergunta que faça...

Como eu tive a idéia eu começo com uma bem fácil:lol:

De quem é essa canção?"Super, fantástico, amigo, que bom estar contigo nonosso balão?"

2. TT1

TT1 Dilbert

Respondendo: Balão Mágico.

3. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Ok... Vamos lá... se isso for existir então vamos manter as regras que tem dado certo nos outros sub-foruns.

O mais importante é: Não sair fazendo perguntas até ter sua resposta confirmada. As vezes temos certezas que se mostram não tão certa assim, então espere.

Outra coisa importantíssima é deixar o Desafio para posts de perguntas e respostas. Nada de ficar conversando aqui não. Os posts serão deletados. No máximo algum comentário pertinente a respostas.

4. Little Fairy

Little Fairy Usuário

Certo, The Transcendent One.

Ficou bem organizado, hein, Fingolfin? :clap:

5. TT1

TT1 Dilbert

Proxima pergunta:

Pra que o Gargamel queria pegar os Smurfs ?

6. Bruce

Bruce eu

Pra comê-los?:think:

7. TT1

TT1 Dilbert

Claro que não

8. Little Fairy

Little Fairy Usuário

Não sei não...Seria para dominar o povoado deles?

9. TT1

TT1 Dilbert

Não vou responder individualmente pra nao floodar muito... mas não. Não é isso nao

10. Link

Link The Hero of Time

Pra usar eles como ingredientes nas poções mágicas que ele fazia? :think:

11. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

Era pra fazer ouro.

12. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Perai, o Gargamel não era o veiote da aldeia dos Smurfs?

se não era ele entaum eu achu q ele queria pra escraviza-los ou mistura-los naquele caldeirão q ele tem...

13. TT1

TT1 Dilbert

Grande Legolus ! Resposta certa, faça sua pergunta :clap:

14. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

o que acontece se a próxima pessoa que deveria fazer a pergunta não aparecer mais, ou demorar mto???

15. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

2 dias de prazo. Tá la nas regritchas! :)

16. Marillë

Marillë Usuário

entao, passaram-se os dois dias e nada de nova pergunta, quem deve postar agora?

17. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

O primeiro que quiser :mrgreen:

18. yávië

yávië Usuário

Oba Oba!!

Eu sempr quero fazer essas perguntas, mas nunca tenho oportunidade (ou conhecimento :P ) para acertar... :roll: :mrgreen:
    Qual o nome do marido da Penélope, a reporter mais rosa do Brasil, e dobebê deles, no Castelo Rá-Tim-Bum??
    Se quiser dizer a cor do tênis do marido dela, eu tb acho uma info legal :mrgreen:
    Esse desafio acho que é meio mal pq tem que ter visto o episódio, que eu vi por esses dias,mas tem tanta gente nesse clube que me impressiona, que eu não duvido mais de nada...só espero que não corram pro google e cia :aham:

:D

19. Marillë

Marillë Usuário

nao pode ser so um dos dois eu só lembro o nome do bebe

20. yávië

yávië Usuário

Nha...se vc tivesse falado que só lembrava o nome do marido eu ateh deixava...
    faz mais uma forcinha....vou dar uma dica...o nome dele é o nome de um grande herói épico :XXXX ,mas dpeois dessa dica tem q ter o nome do bebe tb neh? :mrgreen:
    mas vá...galera nem se esforça... bota o tico e teco pra lembrar aí gente :mrgreen: ( olha quem fala, eu não conseguiria lembrar disso por nada :roll: :osigh: )

Compartilhar