• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

Little Fairy

Usuário
Antes de tudo vou deixar claro:Vale música, filme, desenho e etc.


REGRAS

Como todos os outros:
1. Só vale uma tentativa por pessoa.
2. Se depois de 3 dias ninguem responder o correto, a ultima pessoa a fazer a tentativa dá a resposta e faz uma nova pergunta.
3. Só faça outra pergunta DEPOIS DE CONFIRMADA A RESPOSTA POR QUEM PERGUNTOU.
4. Se a pergunta ja foi feita, o perguntador faz outra.
5. Se a pessoa que tiver que perguntar demorar mais de dois dia, quem quiser fazer a pergunta que faça...


Como eu tive a idéia eu começo com uma bem fácil:lol:

De quem é essa canção?"Super, fantástico, amigo, que bom estar contigo nonosso balão?"
 
Ok... Vamos lá... se isso for existir então vamos manter as regras que tem dado certo nos outros sub-foruns.

O mais importante é: Não sair fazendo perguntas até ter sua resposta confirmada. As vezes temos certezas que se mostram não tão certa assim, então espere.

Outra coisa importantíssima é deixar o Desafio para posts de perguntas e respostas. Nada de ficar conversando aqui não. Os posts serão deletados. No máximo algum comentário pertinente a respostas.
 
Não vou responder individualmente pra nao floodar muito... mas não. Não é isso nao
 
Perai, o Gargamel não era o veiote da aldeia dos Smurfs?

se não era ele entaum eu achu q ele queria pra escraviza-los ou mistura-los naquele caldeirão q ele tem...
 
Oba Oba!!

Eu sempr quero fazer essas perguntas, mas nunca tenho oportunidade (ou conhecimento :P ) para acertar... :roll: :mrgreen:
Qual o nome do marido da Penélope, a reporter mais rosa do Brasil, e dobebê deles, no Castelo Rá-Tim-Bum??
Se quiser dizer a cor do tênis do marido dela, eu tb acho uma info legal :mrgreen:
Esse desafio acho que é meio mal pq tem que ter visto o episódio, que eu vi por esses dias,mas tem tanta gente nesse clube que me impressiona, que eu não duvido mais de nada...só espero que não corram pro google e cia :aham:

:D
 
Nha...se vc tivesse falado que só lembrava o nome do marido eu ateh deixava...
faz mais uma forcinha....vou dar uma dica...o nome dele é o nome de um grande herói épico :XXXX ,mas dpeois dessa dica tem q ter o nome do bebe tb neh? :mrgreen:
mas vá...galera nem se esforça... bota o tico e teco pra lembrar aí gente :mrgreen: ( olha quem fala, eu não conseguiria lembrar disso por nada :roll: :osigh: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo