• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

Vocês estão piores que o Jack, estripador. Só acertam as partes. Vou considerar a do Vilya, que bateu na trave. A resposta exata seria algo assim...

Milionário - Chegar até a última casa do tabuleiro e tendo a maior quantia em dinheiro entre todos os participantes que fizeram a mesma escolha.
Magnata - Chegar na casa do Juízo Final, apostar tudo que tinha em 1 número e acerta-lo na roleta.

Para virar filósofo, você precisa tentar ser magnata e perder. Erro meu ali em cima, confundi os nomes.

Vai, Vilya.
 
Vocês estão piores que o Jack, estripador. Só acertam as partes. Vou considerar a do Vilya, que bateu na trave. A resposta exata seria algo assim...

Milionário - Chegar até a última casa do tabuleiro e tendo a maior quantia em dinheiro entre todos os participantes que fizeram a mesma escolha.
Magnata - Chegar na casa do Juízo Final, apostar tudo que tinha em 1 número e acerta-lo na roleta.

Para virar filósofo, você precisa tentar ser magnata e perder. Erro meu ali em cima, confundi os nomes.

Vai, Vilya.
Então filósofo na lógica do jogo é um magnata fracassado?


Isso explica muita coisa sobre o estilo de vida americano... :think:


Ah, jogo da vida era chato... :roll:
 
Eu sempre preferi Scotland Yard
Era bom se o dono do jogo não tivesse decorado todos os casos e ganhasse todas as vezes.

Desafio: Quero o nome de 10 objetos famosos de desenhos lançados antes de 1990 (acompanhados do desenho e de uma breve descrição).

Ex: Espada Justiceira, espada do Lion em Thundercats.

Nota 1: Apenas listas completas (pra não bagunçar).
Nota 2: 10 desenhos/personagens diferentes (senão vinha um jacú e disparava batrang, batmóvel, batlaser e etc).
Nota 3: Se o objeto não tem nome, não serve.
Nota 4: Espada Justiceria, batrang, batmóvel e batlaser não valem mais :cool:
 
Última edição:
Ninguém se manifestou em dias. Aqui vai a minha lista e passo a vez para quem quiser desafiar.

1- Olho de Thundera, jóia da espada de Lion em Thundercats;
2- Espada Estrelar, espada de John Blackstar em Blackstar;
3- Escalibur, espada do Rei Arthur em desenho homônimo;
4- Suco de Frutas Gummi, poção mágica em Ursinhos Gummi;
5- Mystery Machine, furgão usado em Scooby Doo;
6- Pirata do Espaço, espaçonave naquele desenho;
7- Montanha da Serpente, esconderijo do Esqueleto em He-man;
8- Sala de Justiça, quartel general da Liga da Justiça em Super Amigos;
9- Coupet Mal Assombrado, carro dos monstros em Corrida Maluca;
10- Olho do Observador, uma das muitas "chaves" para casa em Caverna do Dragão.
 
Última edição:
Ninguém se manifestou em dias. Aqui vai a minha lista e passo a vez para quem quiser desafiar.

1- Olho de Thundera, jóia da espada de Lion em Thundercats;
2- Espada Estrelar, espada de John Blackstar em Blackstar;
3- Escalibur, espada do Rei Arthur em desenho homônimo;
4- Suco de Frutas Gummi, poção mágica em Ursinhos Gummi;
5- Mystery Machine, furgão usado em Scooby Doo;
6- Pirata do Espaço, espaçonave naquele desenho;
7- Montanha da Serpente, esconderijo do Esqueleto em He-man;
8- Sala de Justiça, quartel general da Liga da Justiça em Super Amigos;
9- Coupet Mal Assombrado, carro dos monstros em Corrida Maluca;
10- Olho do Observador, uma das muitas "chaves" para casa em Caverna do Dragão.
Pô, eu ia postar! tinha que ter esperado mais... :disgusti:
 
Pô, eu ia postar! tinha que ter esperado mais... :disgusti:
Achei que nego nem tava dando bola. :osigh:

Tá lá nas regras de qualquer jeito, passou de três dias expira o tempo do desafio. (talvez eu tenha sido muito rigoroso com uma regra que se aplicava mais em épocas de CdN mais movimentado)
 
La vai uma bem facinha(eu espero):
Como era o nome da menina de Cavalo de Fogo?da vilã tambem,e se o cavalo de fogo tiver um nome qual é?
Pra quem não sabe que menina(como se tivesse muitas)é a "dona" do cavalo,a loira.
 
Última edição:
La vai uma bem facinha(eu espero):
Como era o nome da menina de Cavalo de Fogo?da vilã tambem,e se o cavalo de fogo tiver um nome qual é?
Pra quem não sabe que menina(como se tivesse muitas)é a "dona" do cavalo,a loira.

Sara era a heroína do desenho... e a anti-heroína (:mrgreen:) era a Diabolin.. (é com y? >P)

O cavalão acho quer era só Cavalo de fogo, não? :silenced:
 
Sara era a heroína do desenho... e a anti-heroína (:mrgreen:) era a Diabolin.. (é com y? >P)

O cavalão acho quer era só Cavalo de fogo, não? :silenced:

Sua lista tinha Cavalo de Fogo né ?????

E ai? Lança teu desafio que um dia eu saberei algum?
 
eu queria saber como chama o capanga da diabolim!!! não consigo lembrar nem a pau u_ú
 
Sim. Se não me engano foi eu que fiz o desafio. Mas nem lembro mais a resposta! :lol:
 
Sim. Se não me engano foi eu que fiz o desafio. Mas nem lembro mais a resposta! :lol:
Foi vc mesmo... Os capangas se chamam Goons e o chefe deles Dweedle...


Se bem que isso nem conta como desafio, pq era uma pergunta repetida E a pessoa que perguntou não sabia a resposta... :-P


Então a próxima é minha! :cool:


No desenho da Punky, havia uma criatura mágica (uma espécie de Leprechaun fofinho) que participava das aventuras... Qual era o nome dele?
 
Era Glomer.
Se não me engano o mundo dele ficava dentro do arco-íris.

¬¬
Ficava mesmo... :mrgreen:


Era pra ele ser um Leprechaun, mas como Leprechauns são feios e maus, preferiram fazê-lo um bicho fofinho e felpudo, no estilo que o Morgus adora! :hihihi:


Your turn! :D
 
Foi vc mesmo... Os capangas se chamam Goons e o chefe deles Dweedle...


Se bem que isso nem conta como desafio, pq era uma pergunta repetida E a pessoa que perguntou não sabia a resposta... :-P


Então a próxima é minha! :cool:


No desenho da Punky, havia uma criatura mágica (uma espécie de:osigh: Leprechaun fofinho) que participava das aventuras... Qual era o nome dele?

EIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Só pq eu acertei?????????? Não vale!!!!!!!!! :tongue: Como que rouba a minha vez descaradamente desse jeito? :disgusti:

Humpf... >P

Era Glomer.
Se não me engano o mundo dele ficava dentro do arco-íris.

¬¬


Nhóooo, o Morgus lembra :obiggraz:
 
Namus disse:
Era pra ele ser um Leprechaun, mas como Leprechauns são feios e maus, preferiram fazê-lo um bicho fofinho e felpudo, no estilo que o Morgus adora!
Vamos dar um tempo nesses bichinhos por aqui.

Em um determinado seriado, algo que se repetia ao longo dos episódios era a sequência onde uma água-viva alienígena e voadora ressuscitava monstros e os tornava gigantes.

Qual o nome do seriado?
Qual o nome desta criatura?
 
Vamos dar um tempo nesses bichinhos por aqui.

Em um determinado seriado, algo que se repetia ao longo dos episódios era a sequência onde uma água-viva alienígena e voadora ressuscitava monstros e os tornava gigantes.

Qual o nome do seriado?
Qual o nome desta criatura?
Flashman!!! \o/


Medusan!!! \o/


Huahuahuahau! Muito boa... :lol:

EIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Só pq eu acertei?????????? Não vale!!!!!!!!! :tongue: Como que rouba a minha vez descaradamente desse jeito? :disgusti:

Humpf... >P
Deixa só o Morgus confirmar a resposta que a próxima é sua... ;-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo