• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

Tinha duas crianças também.....um menino e uma menina. Ou não?

Sim. Mas esses eram ursos.

Mas enfim, já passou muito tempo e ninguém resolveu. Vou revelar o treco aqui e vocês continuam o tópico.

Leão: Valente
Elefante: Amor-Sem-Fim
Coelho: Pé-de-Vento
Guaxinin: Brilhante
 
Sim. Mas esses eram ursos.

Mas enfim, já passou muito tempo e ninguém resolveu. Vou revelar o treco aqui e vocês continuam o tópico.

Leão: Valente
Elefante: Amor-Sem-Fim
Coelho: Pé-de-Vento
Guaxinin: Brilhante

:osigh:

Poxa cara... Não era para vc ter desistido... Muita gente viajou nesse feriadão e não teve tempo de olhar o fórum... Não que estivesse fácil, mas tenho certeza que alguém iria acabar matando... A própria Anna Cwën/Anenqüia é uma que eu sei que sabe e foi avisada pessoalmente por mim para entrar aqui no tópico para responder o desafio. ;)


De qq forma foi um ótimo desafio! :D


Como ninguém respondeu vc tem direito a fazer outro, se quiser... E te aconselho a fazer um desafio mais "unisex" , pq essas meninas não tão com nada! :nana:
 
Poxa cara... Não era para vc ter desistido... Muita gente viajou nesse feriadão e não teve tempo de olhar o fórum... Não que estivesse fácil, mas tenho certeza que alguém iria acabar matando...

Bom, tem a regra dos três dias e tal...

mas lá vai outro, mais fácil dessa vez (acho):

Na série Winspector, quais os nomes dos robôs policiais e quais seus meios de transporte?
 
A Anênqüia era fã de Winspector tb... :lol:


Mas como ela não dignou-se a aparecer, eu respondo! :twisted:


O nome dos robôs eram Highter e Biker e como o nomes dos personagens já sugerem, um voa e o outro usa uma moto...


Na real eu achava Winspector meio tosquinho (ou talvez já estivesse começando a ficar velho pra essas coisas :think:), mas lembro o suficiente pra matar o desafio... ;-)
 
Winspector era aquele que tinha um robô trasnformer, que hora era robô, ora era caminhão. Ou não?!
 
O nome dos robôs eram Highter e Biker e como o nomes dos personagens já sugerem, um voa e o outro usa uma moto...


Na real eu achava Winspector meio tosquinho (ou talvez já estivesse começando a ficar velho pra essas coisas :think:), mas lembro o suficiente pra matar o desafio... ;-)

Certíssimo. Esse foi barbada!

Eu gostava muito de Winspector, "Plus Up"!

Winspector era aquele que tinha um robô trasnformer, que hora era robô, ora era caminhão. Ou não?!

Er... acho que esse era a continuação, Solbrain.
 
Nossa, nem lembrava que ele tinha uma franguinha de pelúcia!
Vocês vivem de nostalgia, né?! Que coisa!
 
Certa a resposta! :D


attachment.php
 

Anexos

  • animated.jpg
    animated.jpg
    18,2 KB · Visualizações: 99
Minha vez então né... vamos lá, nada muito dificil...

Qual é o nome do filme que os trapalhões fizeram sem o Didi?


Edit: Obviamente depois que o quarteto já tinha sido oficialmente formado.
 
Última edição:
Minha vez então né... vamos lá, nada muito dificil...

Qual é o nome do filme que os trapalhões fizeram sem o Didi?


Edit: Obviamente depois que o quarteto já tinha sido oficialmente formado.

não tenho certeza mas acredito q é o "TRAPA DE ELITE" q foi na epoca q rolou a tal FACADA NAS COSTAS pq se não me engano tambem o didi estava fazendo um filme da arca de noe q não me lembro o nome...

E LUIS, PELO AMOR DE DEUS VELHO...Q FOTO É ESSA? HAUHAUUAHAUAHUAHAUA SÓ VC...DOENTE
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo