• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deputado Jair Bolsonaro. Bolso o quê?!?

Dthemis

Usuário
Ri de TÃO ridículo.

VIDEO


"Só é respeitado quem tem o poder de intimidar".

Se pegasse seu filho fumando umzinho? "Daria uma porrada nele (...) torturaria (sic!)".

E um filho gay? "Isso nem passa pela minha cabeça...se tiver uma boa educação e um pai presente... então não corro esse risco!"

Iria a um desfile gay? "Não iria porque eu não participo de promover os maus costumes".

"Eu não entraria num avião pilotado por um cotista. Nem aceitaria ser operado por um médico cotista".

E se seu filho se apaixonasse por uma negra? "Não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja (...) meus filhos não viveram em ambiente como, lamentavelmente, é o teu".
 
Fiquei impressionado... ele NÃO pode ter entendido a última pergunta.


Se me permitem, vou de Walter Campos


"Só há uma verdade absoluta: todo racista é um f@## da p#$#."
 
Homofobia e racismo são "fênomenos" já bastante difundidos na mídia. O CQC devia se preocupar em levar pessoas integras, com opiniões relevantes para TV. Colocar um babaca dando opiniões babacas não vai gerar boas discussões, como alega Marcelo Tas. E sim mais pontinhos na audiência. Lamentável...
 
Infelizmente, figura que ocupa cadeira na Câmara do nosso país. Se não bastasse, deputado federal com 6 mandatos consecutivos (!!!) Partido? PP (progressista...................................). Preocupante. Preocupante...

Como dizia Platão: "a desgraça de quem não gosta de política é ser governado por quem gosta". Viva o povo brasileiro.
 
Maura Corrêa disse:
Homofobia e racismo são "fênomenos" já bastante difundidos na mídia. O CQC devia se preocupar em levar pessoas integras, com opiniões relevantes para TV. Colocar um babaca dando opiniões babacas não vai gerar boas discussões, como alega Marcelo Tas. E sim mais pontinhos na audiência. Lamentável...

O Povo Quer Ver: O Povo Quer Saber.

Agora o que me deixa mais intrigado é ver o povo achando um absurdo essa sanguinolência toda do Jair... Mas... Será que ele é tão sanguinolento assim ou a embalagem deixa ele sanguinolento? Será que se ele não tivesse dado essa opinião durante a ocupação no morro do Alemão a população não estaria aplaudindo de pé? Afinal de contas, já cansei de ver neguinho dizendo que tem que resolver as coisas no Brasil é na bala...
 
O Bolsonaro é um xiita da extrema direita. Nesse nicho político é comum o ultra- conservadorismo, o saudosismo quanto à ditadura e o ufanismo exacerbado. Embora seja tosco, serve para contrabalancear com o extremo oposto: PSTU, PSOL...
 
Maverrico, acho que uma coisa é uma coisa e...

A declaração do Bolsonaro não vale no outro contexto... na ocasião do Alemão seria talvez ainda mais criticada; com o a população pobre composta em maioria por negros e mestiços, essas frases de racismo seriam uma bomba...


A eliminação dos pobres é a outra bandeira dele...

E tem mais: ouvi no rádio hoje, que ele é membro da comissão, pasmem!, de direitos humanos e minorias.:calado:
 
Pelo que li no Terra, ele disse não ter compreendido, realmente, aquela última pergunta.

No mais, pelo que li, também no Terra, ele não fez nenhuma declaração que justifique todo esse auê. É direito dele ser contra o homossexualismo e não querer cotas para gueis. Ou já vivemos sob a ditadura do homossexualismo?
 
Calib, o cara é sinônimo de intolerância.

Se ele pudesse, mandaria pra forca toda a laia do q seu miolo julga "mau costume" e "promíscuo".

Foi assim que Hitler começou.

Apesar de não dar em nada, agora sei o nome de mais um: B-o-l-s-o-n-a-r-o.
 
Calib disse:
Ou já vivemos sob a ditadura do homossexualismo?

faz tempo. sabia ñ? hj se vc recusar uma cantada gay vai ser acusado de preconceito, homofobia e racismo. vai ser xingado de bruto, insensível e viado.
 
Themis disse:
Calib, o cara é sinônimo de intolerância.

Se ele pudesse, mandaria pra forca toda a laia do q seu miolo julga "mau costume" e "promíscuo".

Foi assim que Hitler começou.

Apesar de não dar em nada, agora sei o nome de mais um: B-o-l-s-o-n-a-r-o.


Lei de Godwin!
 
Calib disse:
Pelo que li no Terra, ele disse não ter compreendido, realmente, aquela última pergunta.

É ele tem cara de quem é meio simplório e não entende mesmo certas palavras, ou então ele é meio surdo, né? ¬¬


Calib disse:
No mais, pelo que li, também no Terra, ele não fez nenhuma declaração que justifique todo esse auê. É direito dele ser contra o homossexualismo e não querer cotas para gueis. Ou já vivemos sob a ditadura do homossexualismo?

Anh? "Cotas para gueis"? Onde você leu/ouviu isso Tijolada Calib?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo