1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Deputado associa na TV namoro com negras a 'promiscuidade'

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 29 Mar 2011.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Ele respondeu à indagação sobre como reagiria se filho namorasse negra.
    Nesta terça, Jair Bolsonaro (PP) disse que não entendeu a pergunta.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ).
    (Foto: Diógenis Santos/Agência Câmara)

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) afirmou que não discutiria "promiscuidade" ao ser questionado pela cantora Preta Gil, no programa "CQC", da TV Bandeirantes, sobre como reagiria caso o filho namorasse uma mulher negra.

A pergunta, previamente gravada, foi apresentada ao deputado na noite desta segunda-feira (28), no quadro do programa intitulado "O povo quer saber":
    Bolsonaro respondeu:
    Após a exibição do programa, Preta Gil postou no Twitter que processaria o deputado.
    Procurado pela reportagem do G1, Bolsonaro disse por telefone nesta terça-feira (29) que não quis ofender a cantora Preta Gil, filha do ex-ministro e compositor Gilberto Gil. O deputado afirmou que não compreendeu a pergunta feita por ela e por isso respondeu daquela maneira.

disse Bolsonaro.
    Apesar disso, o deputado disse que não vai telefonar para a cantora para explicar o mal-entendido.

A respeito de eventuais questionamentos na Câmara dos Deputados, ele afirmou que explicará o "equívoco" a qualquer parlamentar que queira questioná-lo.

Gays
    Bolsonaro não retirou as demais respostas exibidas a perguntas formuladas no programa. O deputado disse que os filhos dele não são gays porque tiveram uma boa educação.

Questionado no programa sobre como reagiria caso se o filho fosse usuário de drogas, Bolsonaro disse:
    O deputado disse ser contra as cotas raciais adotadas em várias universidades brasileiras. Bolsonaro afirmou ainda que os presidentes do período militar são seus "gurus" na política, e que, se dependesse dele, Dilma Rousseff "jamais" seria presidente da República.

disse, referindo-se à participação de Dilma em organizações armadas que combateram a ditadura.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Raphael S

Raphael S Desperto

Eu já fiquei e tive caso com negras, só tenho uma coisa a dizer.

Deliça ^_^

Coitadas dessas crianças viu. Provavelmente foram criados assistindo teletubies e ouvindo Molejão.

By Raphael S
    Traulejos

3. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Esse cara é um infeliz. Ontem fiquei assustado vendo CQC, o maluco é retardado. Além de racista (contra negros e gays), ele ama a ditadura (deve amar a dita cuja), e tem Médici e Figueiredo como exemplos.

Mas, BEM FEITO, o Brasil merece caras como esse na política. Ele não estaria ali se não recebesse votos. Quem vota em Tiririca, Romário, esse imbecil acima...tem mais é que se lascar mesmo.

4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Não vamos comparar Tiririca e Romário a esse imbecil!

5. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Tiririca e Romário são claros exemplos de que o Brasileiro se importa mais com humor e futebol do que com Política. Votar neles é palhaçada. Votar nesse imbecil pode ser apenas ignorância. A princípio, sem conhecer, ele pode parecer apenas um militar de "bons costumes".

6. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Concordo! Tiririca e Romário fazem parte de um outro tipo de imbecil.

• Gostei! Gostei! x 6
  7. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Agora ele está dizendo que entendeu a pergunta errado. DIZ (o que eu não acredito) que entedeu a Preta Gil perguntar se o filho namorasse gay.

Eu acho que ele está tentando mudar a versão dos fatos, porque negros tem leis específicas que podem ser acionadas nesse caso, mas gays não tem.

É um sujeito que acha que homossexualidade é doença ou falta de vergonha, diz que espancar crianças cura homossexualidade, diz que um presidente deveria ser fuzilado (Fernando Henrique Cardoso - não que eu goste dele, mas sugerir fuzilamento também é passar da conta), acha que ditadura militar é uma coisa "ótema", diz que os filhos nunca seriam gays porque ele é um pai presente (o que implica culpar todos os pais de gays por aquilo que ele considera aberração). Qual a surpresa do cara além de tudo ser racista?

• Gostei! Gostei! x 4
  8. Deriel

Deriel Administrador

Pra quem não conhece o figura, melhor pesquisar.

Esse infeliz já completou 20 anos (dia 1/fev) como deputado federal e já falou muita, muita besteira. Não sei como ainda está solto.

9. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Ta solto pq isso aqui é Brasil, chefinho!!!!

10. Deriel

Deriel Administrador

É porque é o mesmo caso do Requião: enquanto continuar sendo eleito tudo isso fica parado na justiça.

11. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Fato... e as cagadas aumentando!

12. Éomer

Éomer Well-Known Member

Bem feito para quem vota nele. Cara retrógrado, racista abominável e homofóbico dos infernos.

13. Deriel

Deriel Administrador

Bem feito pra gente, né? Afinal ele tem 1/513 dos votos no Congresso

14. Lyvio

Lyvio Usuário

Eu assiti ele no CQC, mas já o vi em outros programas de debates sensacionalistas como o caso do Superpop, lá ele falou essas mesmas besteiras e ainda muitas dezenas de outras, atacou o pastor cahamndo alguns de ladrão entre outras coisas, padres de gays para depois lascar os gays etc.

Ele não deve gostar nem de si.

15. Morgomir

Morgomir Ou não.

Realmente o cara é um animal. Mas acho que não deviam ter provocado. O cara é deputado, representa uma parcela do povo brasileiro, e sei que muitos pais de família dariam respostas muito mais aterradoras a esse tipo de pergunta (seja a sobre gays ou a sobre negras). Vivemos num país cheio de gente assim, num mundo cheio de gente assim.

Pergunta: Homofóbico e racista merece respeito? Por quê?

16. Raphael S

Raphael S Desperto

E Elendil leva o prêmio de post mais oportuno do mês na minha opinião.
    ^_^

Vocês assistiram Politicamente Incorreto com Danilo Gentil? Deveriam, entender a política fica bem mais fácil quando explicada daquele modo.

By Raphael S
    Slowwww

17. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

Concordo plenamente.
    O que assusta não é só o conteúdo da entrevista, mas é o fato que esse animal está representando um eleitorado. Fiel ainda por cima (20 anos!).
    Uma parcela da população tem a mesma opinião que ele, e o quer como representante.

Berlusconi na Itália, Bolsonaro no Brasil.

Pior que eu acho que ele entendeu a pergunta errado mesmo (ou seja, além de tudo é burro).
    Não estou tentando defende-lo (mesmo porque ele não "melhorou" em nada sua opinião afirmando que o problema é com gay, e não com negro), mas não há lógica na resposta dele se não for assim.

Na minha opinião, ele criticou o meio artístico e os gays.

Já conheci algumas pessoas assim (não por acaso, parentes de milicos), que exaltam a ditadura e querem a morte de negros, gays e o que quer que seja que não seja branco, cristão e europeu.

É a ideologia da "Marcha da família com Deus pela Liberdade", presente 45 anos depois. Ninguém se assustou com a expressão "traidor da pátria" usada pelo Bolsonaro?

Esse cara acha que tá defendendo o Brasil!!

Torçamos pra que essa escória não volte a ter um poder maior do que já tem.

• Gostei! Gostei! x 2
  18. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Realmente triste ler isso, mas nada surpreendente vindo de um dos "nobres deputados democraticamente eleitos pelo povo", tsc, tsc...

O pior é que como bem já colocaram aqui, ele representa mesmo determinados setores mais reacionários da sociedade brasileira, aqueles pra quem "preto parado é suspeito, correndo é ladrão", "gay é um aberração da natureza e merece morrer", "nordestino é que estraga o sudeste" e coisas do tipo... Do mesmo jeito que o Romário e o Tiririca representam os alienados políticos que votam porque o cara é engraçadinho ou bom de bola.

19. Morfindel Werwulf Rúnarmo

E quem vota ou concorda com as suas posições políticas ou nem se dignou a saber quem ele é!

Quem foi que disse que merecem?

20. Raphael S

Raphael S Desperto

Vamos ver como anda a escolha eleitoral do brasileiro.

Me candidatei na Cipa da minha empresa com o nome de Harry Potter.

Eleições em 2 dias.

By Raphael S
    Spertus Patronos

• Gostei! Gostei! x 3

Compartilhar