• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deputado associa na TV namoro com negras a 'promiscuidade'

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Ele respondeu à indagação sobre como reagiria se filho namorasse negra.
Nesta terça, Jair Bolsonaro (PP) disse que não entendeu a pergunta.


bolsonaro300.jpg

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ).
(Foto: Diógenis Santos/Agência Câmara)

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) afirmou que não discutiria "promiscuidade" ao ser questionado pela cantora Preta Gil, no programa "CQC", da TV Bandeirantes, sobre como reagiria caso o filho namorasse uma mulher negra.

A pergunta, previamente gravada, foi apresentada ao deputado na noite desta segunda-feira (28), no quadro do programa intitulado "O povo quer saber":
"Se seu filho se apaixonasse por uma negra, o que você faria?"

Bolsonaro respondeu:
“Preta, não vou discutir promiscuidade com quer que seja. Eu não corro esse risco, e meus filhos foram muito bem educados e não viveram em um ambiente como, lamentavelmente, é o teu.”
Após a exibição do programa, Preta Gil postou no Twitter que processaria o deputado.
"Advogado acionado, sou uma mulher Negra, forte e irei até o fim contra esse Deputado, Racista, Homofobico, nojento".
Procurado pela reportagem do G1, Bolsonaro disse por telefone nesta terça-feira (29) que não quis ofender a cantora Preta Gil, filha do ex-ministro e compositor Gilberto Gil. O deputado afirmou que não compreendeu a pergunta feita por ela e por isso respondeu daquela maneira.

"O que eu entendi, na pergunta, foi 'o que você faria se seu filho tivesse relacionamento com um gay'. Por isso respondi daquela maneira",
disse Bolsonaro.
"Não sou racista. Apesar de não aprovar o comportamento da Preta Gil, não responderia daquela maneira."
Apesar disso, o deputado disse que não vai telefonar para a cantora para explicar o mal-entendido.

A respeito de eventuais questionamentos na Câmara dos Deputados, ele afirmou que explicará o "equívoco" a qualquer parlamentar que queira questioná-lo.

Gays
Bolsonaro não retirou as demais respostas exibidas a perguntas formuladas no programa. O deputado disse que os filhos dele não são gays porque tiveram uma boa educação.

"Eles tiveram uma boa educação. Eu sou um pai presente, então não corro esse risco [de ter um filho gay]".
Questionado no programa sobre como reagiria caso se o filho fosse usuário de drogas, Bolsonaro disse:
"Daria uma porrada nele, pode ter certeza disso".
O deputado disse ser contra as cotas raciais adotadas em várias universidades brasileiras. Bolsonaro afirmou ainda que os presidentes do período militar são seus "gurus" na política, e que, se dependesse dele, Dilma Rousseff "jamais" seria presidente da República.

"O passado dela é de sequestros e roubos",
disse, referindo-se à participação de Dilma em organizações armadas que combateram a ditadura.

Fonte
 
Eu já fiquei e tive caso com negras, só tenho uma coisa a dizer.

Deliça ^_^

Coitadas dessas crianças viu. Provavelmente foram criados assistindo teletubies e ouvindo Molejão.

By Raphael S
Traulejos
 
Esse cara é um infeliz. Ontem fiquei assustado vendo CQC, o maluco é retardado. Além de racista (contra negros e gays), ele ama a ditadura (deve amar a dita cuja), e tem Médici e Figueiredo como exemplos.


Mas, BEM FEITO, o Brasil merece caras como esse na política. Ele não estaria ali se não recebesse votos. Quem vota em Tiririca, Romário, esse imbecil acima...tem mais é que se lascar mesmo.
 
Esse cara é um infeliz. Ontem fiquei assustado vendo CQC, o maluco é retardado. Além de racista (contra negros e gays), ele ama a ditadura (deve amar a dita cuja), e tem Médici e Figueiredo como exemplos.


Mas, BEM FEITO, o Brasil merece caras como esse na política. Ele não estaria ali se não recebesse votos. Quem vota em Tiririca, Romário, esse imbecil acima...tem mais é que se lascar mesmo.

Não vamos comparar Tiririca e Romário a esse imbecil!
 
Tiririca e Romário são claros exemplos de que o Brasileiro se importa mais com humor e futebol do que com Política. Votar neles é palhaçada. Votar nesse imbecil pode ser apenas ignorância. A princípio, sem conhecer, ele pode parecer apenas um militar de "bons costumes".
 
Agora ele está dizendo que entendeu a pergunta errado. DIZ (o que eu não acredito) que entedeu a Preta Gil perguntar se o filho namorasse gay.

Eu acho que ele está tentando mudar a versão dos fatos, porque negros tem leis específicas que podem ser acionadas nesse caso, mas gays não tem.

É um sujeito que acha que homossexualidade é doença ou falta de vergonha, diz que espancar crianças cura homossexualidade, diz que um presidente deveria ser fuzilado (Fernando Henrique Cardoso - não que eu goste dele, mas sugerir fuzilamento também é passar da conta), acha que ditadura militar é uma coisa "ótema", diz que os filhos nunca seriam gays porque ele é um pai presente (o que implica culpar todos os pais de gays por aquilo que ele considera aberração). Qual a surpresa do cara além de tudo ser racista?
 
Pra quem não conhece o figura, melhor pesquisar.

Esse infeliz já completou 20 anos (dia 1/fev) como deputado federal e já falou muita, muita besteira. Não sei como ainda está solto.
 
É porque é o mesmo caso do Requião: enquanto continuar sendo eleito tudo isso fica parado na justiça.
 
Pra quem não conhece o figura, melhor pesquisar.

Esse infeliz já completou 20 anos (dia 1/fev) como deputado federal e já falou muita, muita besteira. Não sei como ainda está solto.

Bem feito para quem vota nele. Cara retrógrado, racista abominável e homofóbico dos infernos.
 
Eu assiti ele no CQC, mas já o vi em outros programas de debates sensacionalistas como o caso do Superpop, lá ele falou essas mesmas besteiras e ainda muitas dezenas de outras, atacou o pastor cahamndo alguns de ladrão entre outras coisas, padres de gays para depois lascar os gays etc.

Ele não deve gostar nem de si.
 
Realmente o cara é um animal. Mas acho que não deviam ter provocado. O cara é deputado, representa uma parcela do povo brasileiro, e sei que muitos pais de família dariam respostas muito mais aterradoras a esse tipo de pergunta (seja a sobre gays ou a sobre negras). Vivemos num país cheio de gente assim, num mundo cheio de gente assim.

Pergunta: Homofóbico e racista merece respeito? Por quê?
 
Concordo! Tiririca e Romário fazem parte de um outro tipo de imbecil.

E Elendil leva o prêmio de post mais oportuno do mês na minha opinião.
^_^

Vocês assistiram Politicamente Incorreto com Danilo Gentil? Deveriam, entender a política fica bem mais fácil quando explicada daquele modo.

By Raphael S
Slowwww
 
Mas, BEM FEITO, o Brasil merece caras como esse na política. Ele não estaria ali se não recebesse votos. Quem vota em Tiririca, Romário, esse imbecil acima...tem mais é que se lascar mesmo.

Concordo plenamente.
O que assusta não é só o conteúdo da entrevista, mas é o fato que esse animal está representando um eleitorado. Fiel ainda por cima (20 anos!).
Uma parcela da população tem a mesma opinião que ele, e o quer como representante.

Berlusconi na Itália, Bolsonaro no Brasil.

Agora ele está dizendo que entendeu a pergunta errado. DIZ (o que eu não acredito) que entedeu a Preta Gil perguntar se o filho namorasse gay.

Eu acho que ele está tentando mudar a versão dos fatos, porque negros tem leis específicas que podem ser acionadas nesse caso, mas gays não tem.

Pior que eu acho que ele entendeu a pergunta errado mesmo (ou seja, além de tudo é burro).
Não estou tentando defende-lo (mesmo porque ele não "melhorou" em nada sua opinião afirmando que o problema é com gay, e não com negro), mas não há lógica na resposta dele se não for assim.

Na minha opinião, ele criticou o meio artístico e os gays.

Já conheci algumas pessoas assim (não por acaso, parentes de milicos), que exaltam a ditadura e querem a morte de negros, gays e o que quer que seja que não seja branco, cristão e europeu.

É a ideologia da "Marcha da família com Deus pela Liberdade", presente 45 anos depois. Ninguém se assustou com a expressão "traidor da pátria" usada pelo Bolsonaro?

Esse cara acha que tá defendendo o Brasil!!

Torçamos pra que essa escória não volte a ter um poder maior do que já tem.
 
Realmente triste ler isso, mas nada surpreendente vindo de um dos "nobres deputados democraticamente eleitos pelo povo", tsc, tsc...

O pior é que como bem já colocaram aqui, ele representa mesmo determinados setores mais reacionários da sociedade brasileira, aqueles pra quem "preto parado é suspeito, correndo é ladrão", "gay é um aberração da natureza e merece morrer", "nordestino é que estraga o sudeste" e coisas do tipo... Do mesmo jeito que o Romário e o Tiririca representam os alienados políticos que votam porque o cara é engraçadinho ou bom de bola.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo