• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Demons & Wizards

hehe, relaxa, eu soh respondi.

eu nao conheco muito de IE pra falar que eh ruim, mas tipo, eu ja escutei um CD deles ao vivo, com varias musicas de varios albuns, se nao me engando eh o ao vivo em Athenas....
e nao gostei muito do q ouvi, tipo, aqueles comecos de musica, sei la, me preceram iguais...
 
i meu sem essa intimidade de "relaxa" hauhauauaua :D
é quando eu escutei o ao vivo eu achei iced earth um saco! repetitivo pra caramba, mas depois quando eu escutei com mais paciencia, mais atento e tal achei foda e hj curto pacas.
 
Eu ía postar isso aqui lá no tópico de notícias, mas imaginei que ía fazer sucesso, e o D&W não tinha tópico aqui ainda. Agora já tem e não vai precisar de outro. :twisted:

Essa notícia do Andre Olbrich eu não li em nenhuma revista nem em entrevista, confesso que foi em uma fonte de confiança razoável... Foi lá no forum do Blind Guardian, mas o cara que disse parece conhecer o Hansi pessoalmente, não tinha cara de ser um boato qualquer não.
Sei que o Jon Schaffer já compôs alguma coisa pro próximo disco e acredito que quando acabar a turnê do Blind o Hansi está indo pro estúdio começar a compôr com ele( e com o Olbrich agora :D )
Vou dar mais uma olhada pra tentar confirmar a notícia.

Sobre o Iced... Eu adoro muito. Acho que o vocalista é dos melhores de hoje em dia. Tem um vozeirão bem diferente desses vocalistas de hoje, que pensam que dar gritinhos é cantar bem(fala aqui um fã do Andre Matos, vai entender...) Eu sinto falta de uma voz grave sem ser gutural o tempo todo, e o Barlow tem isso. E ao vivo ele destrói, o ao vivo em Atenas é absurdo de bom, na minha opinião. Acho que o Iced veio preencher um pouco do espaço que o Metallica deixou.

Bom, sou só eu que acho que o Iced Earth merece um tópico por aqui, se é que já não tem? Antes que esse aqui mude completamente de assunto...
 
ja que vcs tao falando que eh bom eu vou ver se acho os CDs pra escutar, alguma recomendacao em particular?
 
O Horror Show é um ótimo disco, vc q curte blind guardian vai gostar pois o horror show é mais bem produzido. Mas vc achar iced earth enjoativo acho q nam vai mudar muito sua opinião quanto a eles, pois todos sabemos o jon usa o mesmo riff em quase todas as musicas hehehehe ae brincadeira
 
se eles anunciaram agora q vao começar as composições é pq demora no minimo uns 2 anos pra sair...

e vc esqueceram q na versao nacional do Demons & Wizards tem uma cover do Cream q é White Room...
 
White Room eh um cover?
se bem que nem estou tao surpreso... os riffs dessa muica sao um pouco diferentes do restante das musicas. nao deixa de ser boa, mas tb nao eh a melhor :wink:
 
da uma olhada no cover do helloween para essa musica do cream tb, fica legal comparar as duas, se naum me engano é do disco metal jukebox.
 
Demons & Wizards rlzzzzzz!!
Minha favorita é a Fiddler on The Green... a capa é perfeita!!!
 
Desviando um pouco do assunto e correndo o risco de ser apedrejado por dar informação óbvia (mas pra quem não sabe é uma boa):

Para quem curtiu o CD (como eu), o nome da banda é em homenagem à grande banda Uriah Heep, pois um dos discos do Uriah chama-se Demons & Wizards, q por sinal é excelente e recomendo a todos q não conhecem: Ouçam o disco Demons&Wizards do Uriah Heep, esse disco tem pérolas do Heavy Metal!!!

Desculpe a quem já sabia da informação, mas eu não podia deixar de falar bem de Uriah!

Valew[/u]
 
Eu sempre achei q o nome fosse inspirado na fusão dos dois tipow de som, o mais pesado e trash do Iced Earth e o power metal do Blind Guardian. Demons & Wizards! :mrgreen:
 
Heaven Denies e otima meu...classico

ele e o Vain Glory Opera do Edguy vindo pra mim...nao vejo a hora de por a mao neles :D
 
É... o cd do Demons & Wizards pra mim começa muito bem... As primeiras 5 são ótimas mas ele perde sim a força depois... Parece que colocaram muita musica pra preencher espaço

E Heaven Denies é fantástica assim... um refrão lindo com Hansi mandando muuuuito... Pena que aquele finalzinho chato num faz dela uma musica perfeita
 
aqui o que eu achei:

Iced Earth has changed their singer. Will the problems within that band affect the new Demons And Wizards album?

Hansi: “Not at all. It’s still planned for March or April 2004. I recently received the music from Jon, and I am going to work on the vocals and lyrics in the next couple of months. About the split in Iced Earth… I know both Matt and Jon very well, and I understand Matt’s decision. And I also understand Jon’s decision to go with the band. Matt is a good friend of mine but Jon is an even bigger one. Because we go back a long way, and we went through a lot of the same phases of our lives together.”


Marco ou Abril de 2004 pro D&W 2

entrevista completa: http://www.lordsofmetal.nl/showinterview.php?id=298&lang=en

Edit: tambem fala do projeto do Hansi/Andre sobre SdA e do album novo...vale a pena tentar o ingles la.
 
Nossa, Aragorn, eu acho o final de Heaven Denies uma das melhores coisas desse disco.

E eu gosto de todas as músicas, sem exceção. :|
Ele é um disco introspectivo, mas excelente. Só tem duas músicas mais rápidas, Heavn Denies e Poor Man's Crusade, e a melhor é a balada. Nem por isso eu acho ruim. Pelo contrário, é um dos meus preferidos.
 
Concordo com o Maglor.
Eu acho esse CD excelente! Gosto muito mesmo.
Lembro que a primeira vez que ouvir Fiddler on the Green eu nem sabia que se tratava de um projeto envolvendo o Hansi e fiquei loucio com a música.
Heaven Denies é ótima tb...
Ah! Eu gosto do CD inteiro... vez ou outra eu to colocando p/ rolar aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo