• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Demons & Wizards

Hansi canta

Sem dúvida a melhor música do álbum é a Fiddler on the Green... é muito triste. Reparem que no Blind Guardian a maioria das letras é esperançosa e feliz, mas no Demons & Wizards todas são tristes e depressivas... é um outro lado do Hansi.

Se vocês quiserem ouvir mais do Hansi, tem um álbum que ele canta uma música como convidado. O nome da banda é Therion e o álbum é o Deggial. A música se chama Flesh of the Gods. É uma das melhores músicas do Therion !

Aliás... THERION é a melhor banda do mundo !!!! THERION RLZ !!!!!!
www.megatherion.com :twisted:
 
O Hansi tb canta nas faixas Out Of Control, e no refrao de Vain Glory Opera, do album Vain Glory Opera do Edguy. As duas músicas sao ótimas.
Ele tb participou na faixa Farewell, do single Silente Miracles, do Gamma Ray. E essa música é FODA. Todas as musicas desse single sao...
:lol:
 
hansi...

essa musica Farewell tb esta no album Land of the Free do Gamma Ray

o cd Demons & Wizards realmente é mto bom (eu comprei nos primeiros dias q saiu aqui) e é mto legal a cover q eles fazem de White Room do Cream (uma das Bonus Tracks do cd nacional)

mas no final das contas eu gosto mais de Iced Earth e Blind Guardian separados mesmo :p
 
essa musica q o hansi canta no therion eh muito legal mesmo, e therion eh realmente loco... mas blind eh melhor :twisted:
 
Eu escutei DW só uma vez... Daí eu tirei Fiddler on the Green...
Mas num é a música que eu mais gostei
Eu num lembro o nome só lembro do refrão que era

Deadlands and Wastelands
Darkness will cover my mind...

Qual o nome dessa música ?????
Ela é foda !!!
 
O nome dessa música é Heavens Denies. É a primeira música do cd ( depois da intro )
 
Eu não vou ficar falando aqui que é o nome de um projeto do Hansi Kürsch, do Blind Guardian, com o Jon Schaffer, do Iced Earth, porque todo mundo aqui já sabe disso e alguns inclusive adoraram o primeiro disco deles.

Só abri esse tópico porque quase chorei de alegria quando li que o Andre Olbrich vai tocar a guitarra solo no próximo disco do D&W... :cry: :wink:

Aliás, calma aí que eu vou pegar um lencinho... esse disco vai ser fabuloso...
 
calma ai que eu pego um tb hehe

putz, eu sou um desses fans do 1o disco, mas eu nao espereva uma seuqncia tao boa... putz! nadre solando no DW, que isso, to com medo de ficar melhor que o proprio BG hehe
 
Ah, que bom! Um tópico sobre esse projeto (ou sei lá o quê!) maravilhoso!! Na verdade conheço pouco porque não tenho acesso a muita coisa, peguei umas mp3, que suponho eu seja desse primeiro cd, depois que uma amiga me falou e adorei! Eu queria saber onde eu acho mais informações (na verdade eu sou uma grande preguiçosa que odeia ficar procurando as coisas pela internet - eu nunca acho... :roll:
Mas vocês de alma caridosa, poderiam me fornecer tais informações, não é mesmo? Ah, por favor!! :wink:
 
Grande Maglor! Eu nao estava sabendo disso e confesso que fiquei emocionado!Mandou muito bem cara!

Correndo o risco de parecer repetitivo, e plagiando Dagolard, pode ficar mesmo melhor q o Blind (pelo menos melhor q o ultimo cd).. eheheh

Ja existe alguma previsao pro começo das gravacoes?
 
Eu achava que Demons & Wizards era o nome de um CD lançado pelo Blind e o Iced cantando juntos :lol:
Eu tem um monte de mp3 aqui... mas nem sabia que o nome da banda que era Demons & Wizards :P

Como que chama o primeiro CD então?
 
Po dagolard prq vc naum gosta de iced earth sendo q demons&wizards é parecidissimo com iced earth? heaven denies é igualzinha a the wolf
 
Espera aí! Vai sair o segundo, ou já saiu?? Meu Deus, se já saiu tenho que correr pra conferir! 8)
 
The Privateer disse:
Po dagolard prq vc naum gosta de iced earth sendo q demons&wizards é parecidissimo com iced earth? heaven denies é igualzinha a the wolf

hehe, foi mal ai cara, mas nao eh parecida nao. o vocal do hansi eh muito melhor que o do IE (na minha opiniao).
e ainda mais que eu acho os arranjos das musicas muito melhores no DW.
faz mas meu estilo, soh isso.
 
Bom... só pra recapitular pros que não conhecem :

Demons & Wizards é o projeto do Hansi, vocalista do Blind Guardian e o Jon, guitarrista do Iced Earth ( uma banda de thrash/ power metal ).

Eles lançaram um cd em 2000 chamado " Demons & Wizards " e o Hansi prometeu outro pra 2003. Ainda não saiu nem tem data marcada.

Pra quem quiser saber, o tracklist é o seguinte :

1 - Rites of Passage;
2 - Heaven Denies;
3 - Poor Man´s Crusade;
4 - Fiddler on the Green ( a melhor );
5 - Blood on my Hands;
6 - Path of Glory;
7 - Winter of Souls;
8 - The Whistler;
9 - Tear Down the Wall;
10 - Gallows Pole;
11 - My Last Sunrise;
12 - Chant.

É isso... espero poder ter ajudado !
 
naum naum meu so fiz uma pergunta pra saber sua opinião, de boa :)
OLha eu acho o demons&wizards bom, mas acho q as bandas separadas ficam bem melhor.
Quanto o vocal do Iced earth eu gosto meu, o cara é foda, c viu como ele arrasa na cover do judas priest The ripper?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo