• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Demons & Wizards

só deu pra escutar a música msm... não teve clipe não.
 
Aqui deu pra ver o vídeo numa boa, mas em alguns pcs não deu, assim que você abre a pagina era pra começar um dl do Clipe

O clipe é legal, bem feito e tudo mais, mas o Hansi ta com uma cara de mendigo bêbado umas horas :roll:
 
Eu ouvi também. O clipe parece ser bem feitinho e tudo mais, porém as poses e caras que o Hansi faz em algumas partes são muito engraçadas. :rofl:

Mas tem umas partes que ele está bem foda também. /,,/

Aliás, Terror Train é a minha música preferida do Demons & Wizards. :grinlove:
 
Última edição:
Nunis disse:
Eu ouvi também. O clipe parece ser bem feitinho e tudo mais, porém as poses e caras que o Hansi faz em algumas partes são muito engraçadas. :rolf:

Tipo as partes em que ele inclina o corpo pra trás deixando a pança em evidência :lol:

Nunis disse:
Aliás, Terror Train é a minha música preferida do Demons & Wizards. :grinlove:

Também acho :D

Achei esse cd melhor que o primeiro também
 
Eu gostei mais do primeiro. Sim, o Touched By The Crimson King é lindo, fudido, maravilhoso!! Mas é que o primeiro é especial. É clássico já!
 
Eu peguei meu cd pra ouvir de novo hoje e achei impressionante como deixaram Lunar Lament e Spatial Architects como bônus. Esta última então é espetacular, talvez a melhor do cd. Enquanto isso, Wicked Witch, balada mais chata que Ghost of Freedom do Iced, ficou no cd.
 
Wicked Witch é um CUH mesmo e tem 2 versões para ela. =/

Ela consegue ser pior que Dorian, que são os 2 pontos fracos do álbum. As duas bonus entrariam fácil no lugar delas.
 
O maior ponto fraco do cd é a Imigrant Song mesmo, eu até gosto de Wicked Witch. Por mim podiam tirar Imigrant Song e Dorian e por as bonus.

Spatial Architects é muito foda, mas eu ainda prefiro Lunar Lament, essa música é fantástica
 
O cover eu não sei... é legal essa idéia de ter sempre um cover. Eu sou suspeito pra falar de Led Zeppelin, mas não sei se realmente gostei da versão. Perdeu um pouco o espírito da original, mas ganhou uma pegada mais arrastada.

Mas eu nunca impliquei com Dorian, não. O refrão não é nada excepcional, mas a introdução é bem marcante, mais do que a maioria das coisas que o Schaffer tem feito.
 
Mas eu nunca impliquei com Dorian, não. O refrão não é nada excepcional, mas a introdução é bem marcante, mais do que a maioria das coisas que o Schaffer tem feito.

Eu gosto da Dorian justamente por esse riff assim, mas aquela parte que ela fica lenta e talz beira o insuportável de tão exageradamente grande que é.
 
Knight disse:
Eu gosto da Dorian justamente por esse riff assim, mas aquela parte que ela fica lenta e talz beira o insuportável de tão exageradamente grande que é.

É exatamente esse o problema, essa parte no meio acaba com a música, o verso é legal, e o riff é muito foda, mas o problema é a parte lenta mesmo, é insuportavelmente chato
 
É, aquela parte do meio acaba com qualquer mérito da música. Justamente depois daquele riff animal eles fazem uma merda dessas. =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo