• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Demons & Wizards

......................nao posso deixar esse topico morrer.....................

A musica The Fiddler On The Green e baseada numa experiencia do Hansi..ocorreu que 2 criancas morreram num mesmo lugar num intervalo de 1 semana..........por isso a musica....

intrigante,...
 
Demons and Wizards é mto foda!!! acho q da pra perceber belo meu banner e avatar que eu gosto pra caramba! :mrgreen:
As musicas que mais gosto são The Fiddler on the Green e My Las Sunrise(da qual tem um trecho na minha assinatura).
 
Po, mas uma vez digo, D&W é foda, minha música favorita deles é Fiddler, mas das pesadas é Blood On My Hands... :)
 
Top5 pra mim é:

1-Fiddler On The Green: Baladinha foda, umas das melhores que eu já ouvi, com um final pesadão!
2-Blood On My Hands: Um Power Metal à la Nightfall In Middle-Earth
3-Heaven Denial: Power Metal com um final com uns cantos de igreja! ahahaah! sei lá!
4-Gallows Pole
5-Path Of Glory
 
Gandalf disse:
Top5 pra mim é:

1-Fiddler On The Green: Baladinha foda, umas das melhores que eu já ouvi, com um final pesadão!
2-Blood On My Hands: Um Power Metal à la Nightfall In Middle-Earth
3-Heaven Denial: Power Metal com um final com uns cantos de igreja! ahahaah! sei lá!
4-Gallows Pole
5-Path Of Glory

Boa :roll:
Mas Ruby... além dessas, ouça também:

- Winter of Souls
- My Last Sunrise
- Poor Man's Cruzade

São outras 3 que eu acho que não dá pra deixar passar...

(pelo jeito, Fiddler on the Green é unanimidade :eek: com razão :obiggraz: )

* Athos ao som de Demons & Wizards - Fiddler on the Green *
 
Athos disse:
(pelo jeito, Fiddler on the Green é unanimidade :eek: com razão :obiggraz: )

Eu pessoalmente ando um pouquinho enjoada de Fiddler on the Green... é uma das baladas mais bonitas que eu já ouvi (considerem, eu ouvi mto pouco até hj! :obiggraz:), realmente, mas tem músicas no CD que eu acho muito mais legais, principalmente qdo se trata de poesia. A letra de Path of Glory, por exemplo, é uma das que eu gosto mais, é linda! E a melodia é ótima, tbm, na minha opinião é uma das melhores... outra que eu gosto demais e não me lembro de ninguém citando por aqui é The Whistler... ela começa calminha, com aquela batida pesada no meio, que eu acho demais... outras que eu adoro foram citadas pelo Gandalf, Gallows Pole e Blood on my Hands (que eu acho que é a minha preferida no momento. :oops: )

Esse é um dos meus poucos CDs que eu escuto até o fim, sem pular faixa nenhuma. Mto legal, mesmo. :D
 
Fiddler pessoalmente não é minha favorita, mas é linda mesmo assim !!!

No primeiro disco, eles soavam mais como Iced do que como Blind...

Eles falaram que pro segundo disco, iam inverter, pq no primeiro trabalharam com o produtor do Iced...

Agora, é possível que trabalhem com o produtor do Blind, que é o Baurfeind !
 
Do ponto de vista instrumental, com certeza pesa mais pro Iced, mas os vocais que o Schaffer compõe nunca foram tão bem feitos como os que o hansi colocou ali. Nesse sentido a coisa fica equilibrada.

1- Fiddler on the Green
2- Heaven Denies
3- Não sei.

Essas duas eu tenho certeza, mas agora tentando colocar o resto em ordem eu reparei que não consigo, e isso é bom.
 
1- Fiddler On The Green
2- Path O Glory
3- Tear Down The Wall (A Demo e melhor ainda)
4- Heaven Denies
5- Gallows Pole
 
Sim Maglor, mais parece que desta vez vai ser mais Blind !
Pessoalmente adoro o Iced, mas AMO o Blind, por isso, estou ansioso por esse disco !!!
 
A coisas mais inteligente que o Schaffer fez na vida dele foi fazer um projeto com o Hansi (eu nao vou falar sobre esse cara senao fico elogiando ate amanha)
Eu nao sou chegado em Iced Earth nao, mas D&W eh realmente foda...

Todas sao lindas, mas My last Sunrise eh de fazer chorar....
 
Alguém poderia explicar a história de cada música? citando trechos em português porque fica mais fácil!!

a 2º fala de Lucifer talvez
as 3 ultimas eu soube que era uma história só, acho que tem a ver com Jesus Cristo..
 
as três últimas são uma trilogia mesmo, até onde sei falam sobre o gnomo Azrael, mas não tenho certeza, The Whistler fala sobre aquele conto alemão onde um flautista encanta todos os ratos de uma cidade.....a Fidler fala sobre um acidente que Hansi presenciou......

Visite minha HP, está bastante desatualizada mas tem algumas coisas legais como as letras traduzidas....

http://www.demonswizards.cjb.net
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo