• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

De Fã e Louco...

problemas do tipo: vc eh louca!!!
La vai vc de novo com esse O Senhor....
pra q gastar dinheiro com isso???
pra q vc ta lendo isso ai de novo? num conhece a historia ja???
mas eu num dou bola naum...mando se f**** :lol:

quem ta perdendo são eles mesmos....

entaum pro inferno :x
 
alguns amigos meus que nao gostam de ler, falam que é atrazo de vida ler, principalmente sda pois o filme sai no cinema e a historia é a mesma. já tentei explicar para eles que a historia do livro é melhor quea do filme mas eles nao estao en ai. fazer o que.
 
acho que nunca tive mas eu me tornei meio nerd na sala por causa do filme ,mas fora isso nada me orgulho por gostar desse filme eu não estou nem ai para que os outros pensem!
 
Minha mãe as vezes implica um pouco por sempre ler várias vezes o mesmo livro (SDA),meu pai as vezes reclama de ver várias vezes o mesmo filme,algumas pessoas me chamam de nerd(mas de palhaçada mesmo..),mas de resto,não muito.
 
Numa bela manhã de quinta-feira, na faculdade, a sala inteira sem nada para fazer além de aguardar pois os professores entraram em greve. O povo todo praticamente dormindo, quando esta doida que escreve identifica a capa do livro que uma colega lá loooonge estava lendo (era o Silma :obiggraz: ) e dá um grito (falei o nome do livro, ou melhor, gritei mesmo) que acorda todo mundo. Se segue aquele silêncio constrangedor, acompanhado de olhares incrédulos + comentários como: que menina maluca, acordou todo mundo só por isso, etc...

:oops:


Foi bem engraçado! :lol:
 
Eu faria a mesma coisa, afinal,é tão difícil achar gente que curte...
No trampo, fica eu e uma amiga discutindo e vcs precisam ver a cara do povo, é como se dissessem:de novo?
Uns já chegaram a me falar o absurdo de:Para que ler um livro tão grosso?
E eu:Vc acha que se não tivesse assunto, seria deste tamanho...
 
Bom, toda vez que ouço pessoas ignorantes, que nem sequer gostam de ler, ou pessoas metidas a sabichonas criticando o Senhor dos Anéis, eu fico :x , ainda nao cheguei a dizer nada nessas ocasiões....também por que nunca me falaram disso diretamente. Mas isso sem contar quando meu irmão se mete a dizer alguma coisa, aí eu falo um monte ( ainda bem que ele nao fala muito...)

Ah, e minha mãe às vezes acha que eu corro o risco de ficar fanática... :roll: :(
 
Deriel disse:
Eu nem conto pra ninguém que eu faço parte da Valinor ou que gosto de Tolkien. Não que seja segredo nem nada, mas não sou eu que puxo o assunto. Espécie de vida paralela, saca? :wink:

eu não sei por que esconder se eu participasse de algo tão legal como o valinor ,eu iria contar para todo mundo
 
Eu não falo pra ninguém, até achar sinais de outro viciado.
Nnem falo com o entusiasmo que eu tenho de verdade.
Só os meus amigos sabem dessa vida meio ... é, a palavra é paralela :mrgreen:
 
Ah, nem tem essa de esconder! Todo mundo que me conhece sabe, lá na faculdade então!!! Muita gente disse que foi assistir o RdR nas férias, e se lembrou de mim!!! :lol:

Considero isso um elogio. :obiggraz:

Não estou nem aí, saio falando pra Deus e o mundo!!!
 
eu também todo mundo que me conheçe sabe que adoro o tolkien e se começarem qual quer assunto que tem aver eu não paro mais de falar... :mrgreen: :mrgreen:
 
renanka disse:
eu também todo mundo que me conheçe sabe que adoro o tolkien e se começarem qual quer assunto que tem aver eu não paro mais de falar... :mrgreen: :mrgreen:

Espalho p todo mundo que gosto ...vai que alguém encontra alguma coisa legal sobre SdA ai vai dizer -É aquela menina não fala em outra coisa...vou dar isso p ela...

E falando em não parar de falar...logo quando saiu o SdA:SdA uma amiga minha q não leu me perguntou -Afinal sobre o que fala o livro?E o q é diferente do filme?.........bem, eu avisei a ela...vc tem certeza q quer q eu fale...ela aceitou por sua propria conta e risco, demorou bastante até eu parar de falar... :mrgreen:

E depois do SdA:RdR,estava com uns amigos numa fila e eles me fizeram a mesma pergunta sobre o q era diferente...danei a falar, falar...quando vi todo mundo da fila tava prestando atenção...foi sem querer mas devo ter estragado o fim do filme p algumas pessoas... :oops: :mrgreen:
 
Espalho p todo mundo que gosto ...vai que alguém encontra alguma coisa legal sobre SdA ai vai dizer -É aquela menina não fala em outra coisa...vou dar isso p ela...
também tenhp essa esperança... :mrgreen: :mrgreen:
 
bleeeh o.o
problema nenhum o.o
eu num sou nenhuma fanática por Tolkien ou qualquer coisa ù_u
XD mas foi chato minha maim ter que assinar um papelzinho brega pra eu ver RDR,e em ADT nem precisei fazer isso ¬¬ passei direto ¬¬"
Mas no colégio a maioria nem sabe que eu gosto d SDA,e quem sabe,é legal XD pq no dia seguinte que eu vi ADT fui com minha amiga na academia d natação dela e contei o filme todinho =D
Nunca tive problema nenhum *-*~ nha,mas já tive vários por ser otaku ¬¬' mas isso eh outra história =P
 
Tem gente que implica comigo, tem gente que não.
Já escutei coisas como "só você pra gastar dinheiro com caderno, bonecos, cds e tantas outras coisas desse tal Senhor dos Anéis". Mas já me habituei, não estou nem aí pra isso.
 
Quando estou em uma rodinha de pessoas, sendo que algumas me conhecem e outras não.. Aí essas que NÃO me conhecem comentam algo sobre o Senhor dos Anéis.. O pessoal que me conhece já olha um p/ o outro e pensa: "Nãããão...".

Mas o mais engraçado é o meu namorado que simplesmente não aguenta mais discussões *super* relevantes sobre asas de balrogs, por exemplo. 8-) Mas ele gosta, ele gosta... (rs)

Minha mãe ficou o dia inteiro me enchendo os aco quando eu comprei os contos inacabados, por causa do preço.. ela ficou inconformada em "como pode alguém gastar mais de 50 reais em um livro de historinhas".

Tsc tsc. Pobrezinha.
 
Aqui em casa é tranquilo...ninguém reclama, às vezes eu até converso sobre SDA com minha mãe.... rs rs... mas ela não entende nada.....o_O
 
Nenhum grande problema não
Fora que o cara do cinema quase não me deixava entrar para ver RdR
E, é claro, discuções com a minha irmã e minha prima sobre o Frodo e o Sam serem gays...
E o fato de eu não conhecer nenhum fã pessoalmente, para discutir... pelo menos existe o fórum!
Tá certo, eu já tive vários problemas por ser fã de Tolkien, mas, como não tenho a edição completa de SdA, ninguém estranha eu lendo :obiggraz: (até porque eu passo o recreio inteiro da escola na biblioteca quase todos os dias :mrgreen: )...
 
o unico problema que eu tenho, e que as pessoa do meu colegio ficam tirando sarro da minha cara, dizendo que sou pirada e outras coisa
mais eu nem ligo :mrgreen:
por que se eu ligase para eles eu ai sim tava pirada :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo