• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

De Fã e Louco...

Grandes problemas eu nunca tive, só uma vez que tive que faltar uma reunião de família para ir no encontro da Valinor, meu pai ficou uma fera. E olha que eu já tenho 25 aninhos!
Já alguns alunos meus até chegam um pouco mais cedo para ficarmos falando sobre SDA (meu passatempo predileto).
 
Meus amigos reclamam um pouco pq acham q eu exagero d+. Mais aprenderam a conviver... nunca tive problemas de verdade.
Mais tem um tio meu, que no natal do ano passado mesmo se retirou da sala, pq nao aguentava mais me vendo falando : é amanha mainha, é amanha painho... é amanha vovô!!! Ele ateh hj quando me ve faz : :doido: Na verdade mesmo, a maioria dos meus amigos e colegas sao fans, ou curtem sda, nem que seja so os filmes, nesse "pacote" eu posso incluir algumas pessoas da minha familia tbm.

Eu só tive um probleminha com um professor de trigonometria ano passado, pq eu passei um bilhetinho para uma amiga minha q estava do outro lado da sala, soh q aih o povo leu : EEEEEEE FALTA 1 MES!!! Aih o povo curioso perguntava o que era... o bilhetinho terminou circulando pela metade da sala, e um escroto sem noçao pegou o caderno escreveu bem grade: FADA NERD DE MERDA! :lol: :lol: :lol: o Professor viu ele levantando o caderno, aih parou a aula, pq o povo começou a rir... Foi constrangedor pakas, mais mto divertido!!! :lol:
So em pensar de ver aquele professor assim: :x E a sala assim: :lol:
:P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo