• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

De Fã e Louco...

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
nossa.

agora que me dei conta que na faculdade ninguém conhece esse meu lado :eek:

só o professor mike, por causa da resenha que eu escrevi sobre o livro :mrpurple:

Hm, e você não vai mesmo deixar a gente ler a sua resenha? Heim?

Diz que sim. :obiggraz:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
agora que me dei conta que na faculdade ninguém conhece esse meu lado :eek:
Eu sou juntamente o contrário... por causa da minha mochila que tem os três primeiros versos da inscrição do Anel escritos no bolso preto... em tengwar...:oops:
 
Na minha escola eles sabem que eu gosto bastante, e algumas pessoas me chamam de Frodo e tudo. :disgusti: Também porque quando nós lemos SdA na classe de inglês, eu era quem mais participava da aual. :roll:

Mas eu ainda não contei que saí da minha cidade pra encontrar pessoas que conheci pela internet. :oops:
 
Na faculdade todo mundo sabia mesmo, pq me ouviam falando do assunto com a Elanor e com o tempo foi espalhando no melhor estilo fofoca. Eu tb nunca fiz nada para esconder... não há motivo. Como não sei desenhar nada e precisava de algo para passar o tempo nas aulas, de vez em quando eu escrevia coisas em tengwar no caderno. Tinha gente que via e perguntava o que era. E por mais que achassem maluquisse, todo mundo queria ver o nome ou alguam frase em tengwar. Azar o deles, eu não sei usar tengwar direito e ficava só no meu nome mesmo... :roll:
 
Na facul acho que só algumas amigas sabem, e reagiram muito bem, sem gozação, encaram SDA como um filme normal, minha família não sabe muito dessa minha vida virtual, só meu irmão e meus tios que compartilham da mesma paixão, Deza é meio que identidade secreta, e em Manaus não se costuma ter essa coisa de se fantasiar para ir ao cinema ou ter encontro, então se vai normalmente, dia de SDA é como ir para qualquer outro filme Blockbuster, bem já convençi uma das minhas amigas a ler os livros :mrgreen:
Por pura pressão, né Su :lol: :lol: :lol: e também a postar no fórum :aham: :obiggraz:
 
Bem, meu nick no msn é "Merry" (duh), e como eu tenho alguns colegas da facul no meu msn, todos quiseram saber qual era a desse "merry". A sorte é que alguns tb leram o SdA, e sacaram mais rapido...

Mas acabei mostrando o forum pra todos, alguns até se empolgaram quando viram....hehehe. :P

De qualquer jeito, eu já sou sinonimo de "Fã doido de SDA" na facul....e aqui em casa....bem, aqui em casa emeu irmão passou a detestar tolkien de tanto que eu falo, e meus pais tb acham que eu sou doido as vezes, principalmente por ficar fazendo viagens pra me contrar com gente estranha.... :P
 
Hummmm grandes problemas não... eu sempre que tem alguém falando sobre isso eu procuro escutar e se der brecha dar alguma opinião sobre isso...

Eu também peguei no Shopping o pôster do primeiro filme, e quase fui pego, por isso não recomendo que façam isso :mrgreen:

Além de me chamarem de doido por ter visto os filmes mais de uma vez no cinema: Sociedade foram 7 e Duas Torres 5.
 
Já me chamaram de loka depois q viram o tamanho, mas normal... Qm ñ lê acha grande msm!
E c algum dia falarem alguma coisa, vão ouvir o dobro!
 
Bom.... inúúúúmeros.... posso até enumerar:

1- Eu comecei a brigar com a minha amiga, com razão, pois ela falava q SDA era uma merda - sem conhecer, entaum eu mandava ela tomá no **** junto com o Harry Potter dela - sem preconceitos...(era soh pra irritar)

2- Adquiri hábitos de fazer tranças nos cabelos e começaram a me chamar d elfa na minha classe

3- Minha família começou a se preocupar... Eles acham q eu sou esquisofrênica e que eu acho que a TM existe e que um dia eu vou pra lá.... (Quem sabe?! hehehe)

4- Meu amigos se irritam pois em todas as situações tenho alguma citação de alguma obra de Tolkien pra dizer....

5- Sérios problemas financeiros... Qro a edição nova do SDA!!!! E os DVD's!!!! Ahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
O pessoal acha que eu sou mais viciado em Matrix do que em SdA. :wall:

Mas alguns sabem sim, tanto que quando pinta um assunto a ver com isso eu trato de ouvir e discutir. E na maioria das vezes explicar algumas coisas. :mrgreen:
 
O pessoal acha que sou louca por ser física... acho que eles tem razão... vou ver se curso outra coisa também... :mrgreen:
 
Nunca tive problemas, afinal a maioria dos meus amigos são tudo :doido:
e viciados em Tolkien tanto quanto eu, aliàs eu mesmo me chamo de Nerd :? :mrgreen:
 
Problemas ñ, mas como muitas pessoas que conheço somente se deram conta da existencia dos filmes (e raras depois dos filmes leram algum dos livros) já tive uma espécie de "solidão Tolkiana" :oops: , mas o contrário já me aconteceu tb, na faculdade precisei fazer uma critica (ou resenha??) de um livro, escolhi o Hobbit que ninguém sabia do que se tratava, claro que colhi tb dados fora do livro (como por exemplo do Universo Fantástico e de comentários dos nosso maravilhosos menbros!!!) depois foi só unir o que eu já sabia, com um grande toque de paixão pela obra e BUM!!! fiz o maior sucesso!!! (nota máxima é claro!!! e a única!!! :oops: )... se eu ñ me engano isso ocorreu em 2001.
 
Eu nuca escondi de ninguém que sou um fã , mas nunca recebi nenhum tipo de gozação (no bom sentido!).


PS. GOSTARIA DE SABER SE EU SOU O CAÇULINHA DO FÓRUM POIS NUNCA VI NINGUÉM COM A MESMA IDADE QUE EU! :oops:
 
Sei q é feio mas é divertido! Vc já sacanearam o pessoal que nunca leu os livros?
Ex:
O povo sempre me pergunta como vai terminar o filme, eu sempre neguei responder até esta semana, eu tava numa clínica, conversando com estágiários sobre os filmes do de OSDA , aí me perguntaram de novo , eu respondi de imediato: O FRODO MORRE NO FINAL!
:lol: Foi uma revolução.. O pessoaL: ah! não acredito q vc falou! aí quem ouviu e ficou p da vida saiu espalhando pra quem tava perto, era muito engraçado. perguntavam : "Vc tá vendo os filmes do oSDA, se respondiam q sim, eles soltavam, O Frodo morre no final! aí a gente só ouvia os palavrões. E pra confirmar a história eu mostrei o poster de Frodo e Sam, o novo de RDR, q Frodo tá desacordado.
O povo ficou indignado!
8-) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Olha... Quando a coisa é discussão sobre Tolkien, a coisa fede... Todos os meus amigos que leram o SdA completo (4 :mrgreen: ) levam os filmes muito em conta (exceto um que está morando no Guarujá :osigh: ), e acho que um num lembra da existência do Tom Bombadil. :disgusti:

Mas eu gosto de pegar eles e perguntarem: o Sauron é um olhão, então? E quando eles respondem sim, é reflexo: ele bota o Anel onde? :mrgreen: AAAAAH... Que delícia conhecer Tolkien pra zuar todos... :mrgreen:
 
O único problema é a falta de alguém para falar, não conheço ninguém mas o maior problema ñ só para mim, mas acho q para muitos é o din din. E nunca ninguém falou mau de mim por gostar J.R.R também só quem sabe é minha mãe, irmã e um primo. :(
 
Problemas eu nunca tive. Na minha classe o pessoal curte mais Harry Potter, mas respeitam muito SDA, assim como eu respeito HP, ou seja, é uma convivencia pacífica :mrgreen:

Só uma vez que eu tive que ouvir de uma menina que SDA era chato, que ela nem tinha conseguido passar do 1º capitulo de tão monotono que era. Bem, eu nem liguei muito, disse só que ela não sabia o que estava perdendo. Continuar uma discussão com uma pessoa assim, pra que? :roll:
 
O maior "problema" que tive sendo fã de Tolkien foi quando eu lia SdA (volume único) no trabalho, todos ficavam "ohhhhhh vc vai ler tuuuuudo isso?". O pior era quando eu sem quere deixava escapar que era a segunda vez que estava lendo.

Pois é, idiotas se impressionam facilmente com o que não conhecem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo