• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crônicas do Mundo Emerso ( I, II, III), Licia Troisi

Comecei a ler ontem e já estou quase na metade! O livro é ótimo e te prende à leitura, além do mapa no começo do livro que achei tremendamente bem feito e bem criado!

Só espero que tenha os outros 2 na biblioteca onde peguei :pray:
 
Gente, fiquei com uma dúvida aqui:
o mapa que tem no livro não é do Mundo Emerso? Então pq o Senar vai procurar o Mundo Emerso??? :think: não entendi!
 
Rafaela disse:
Gente, fiquei com uma dúvida aqui:
o mapa que tem no livro não é do Mundo Emerso? Então pq o Senar vai procurar o Mundo Emerso??? :think: não entendi!

Cara... vai terminando de ler.
Dá para colocar a história inteira num spoiler só, porém não vale apena.
 
Ganhei da minha mãe essa coleção do Submarino com (Trilogia As Crônicas do Mundo Emerso) A Garota da Terra do Vento, A Missão de Senar e O Talismã do Poder, e (da trilogia As Guerras do Mundo Emerso) A Seita dos Assassinos e As Duas Guerreiras.. Faltando apenas o terceiro volume...

Ainda não comecei a ler mas me parecem bem legais. E o Breno e a Katrina falaram tão bem que to ansiosa. Mas ainda to lendo as coleções das Brumas de Avalon e do Guia dos Mochileiros.
 
A minha irmã tem GUERRAS do mundo emerso, que já são outros quinhentos.

Comecei a ler e achei bem legal, mas nem cheguei a terminar.

O Crônicas vale à pena?

Ah, e eu odiei Eragon.Não consegui sair da metade do livro de tão maçante.
 
Eu super recomendo, é bem como disse o Breno não é A série e tal como é SdA, mas a história da Licia é super encadeada e ganha na riqueza da personalidade de seus personagens. Prepare-se para torcer, ficar com dó e ter muita raiva deles.

Detalhe que descobri recentemente: a obra da Licia é anterior à do Paolini, a ideia da Ordem dos Cavaleiros do Dragão a princípio é dela.

E Ly, espero que tu goste! :sim:
 
Felipe Sanches disse:
A minha irmã tem GUERRAS do mundo emerso, que já são outros quinhentos.

Comecei a ler e achei bem legal, mas nem cheguei a terminar.

O Crônicas vale à pena?

Ah, e eu odiei Eragon.Não consegui sair da metade do livro de tão maçante.

Fica tranquilo.
A melhor coisa com os livros da Liccia é que não ficam pontas soltas.

Mas também não é aquela coisa toda.
 
eu to leno o terceiro livro e gostei mt. eu tenho 2 coleçoes pra acaba de ler (triologia da herança e percy jackson)e tenho varias me esperando. Queria perguntar uma coisa, o guia do mochileiro das galaxias e brumas de avalom valem à pena?
 
João, eu sou meio suspeita para falar dessas duas séries, mas As Brumas de Avalon eu achei muito bom, é meio parado as vezes, mas me fez apaixonar pela história do Rei Artur! O Guia do Mochileiro das Galáxias é uma série muito boa mesmo, e vc morre de rir durante todo o livro! Os 2 vale muito a pena!
 
São 3 João, mas o último ainda ñ saiu.

estou louca p/ ler o terceiro das Crônicas, o Submarino está vendendo os 5 livros por R$ 50,00 e eu to sem grana :wall:!!!
 
Licia é minha escritora predileta, e eu já li muitos livros (de exelentes escritores eu diria...)
Infelismente o Mundo Emerso, não pe tão valorisado como deveria
 
vocês já leran a segunda trilogia?

para saber mais de outros livreos da licia entre no blog: http://mundoemersobr.blogspot.com/
 
Piolhinha, eu estou começando o primeiro livro da segunda triologia.Ah e obrigado pelo site gostei mt.Mas me deu uma duvida quando terminei O Talismã do Poder, os Semi-elfos acabaram ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo