• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crônicas do Mundo Emerso ( I, II, III), Licia Troisi

Começei a ler a segunda triologia e achei ela bem diferente.Ela é meio parada e não tem muitos acontecimentos tão emocionates como as cronicas afinal Dubhe é uma ladra.Mas vale a pena!
 
comprei o terceiro livro na promoção do submarino. Não gostei muito, o livro é pequeno, não é a edição normal. Espero que não falte partes da história.
 
pense na capa de um livro de banca de jornal, a qualidade, não tem aquelas orelhas, o tamanho é menor e apesar de ter a mesma quantidade de paginas é mais fino. Não muda a história, é só birra minha mesmo! XD
 
Eu estou lendo As Guerras do Mundo Emerso: As duas guerreias. Eu pulei os 3 primeiros porque nem sabia que começava com "As Crônicas" e não "As Guerras"... Sou muito fã dos livros... Deviam ate lançar "As Lendas do Mundo Emerso" na versão em português pois só tem na Itália seu lugar de origem...
 
Olá Amigo!!!

Eu conheci a história de Nihal e Senar por acaso, e sim, recomendo a todos a lerem essa saga, ela é maravilhosa. Eu adoraria que tivesse o filme, por que toda vez que estou lendo eu viajo na história rsrsrs.
Quem tiver interesse de comprar esses livros eu recomendo pesquisar bem, pois eles tem vários preço e bem variados, encontrei no valor de R$ 10,00 até R$ 48,00.
Se cuida
 
Nina eu fiquei sabendo que eles vão lançar um jogo que promete ser bem legal! o link do site eu esqueci mas eu ja entrei varias vezes nele.voce tera que clickar traduzir essa pagina porque eh em italiano
 
[align=justify]Por causa desse tópico acabei comprando As Crônicas do Mundo Emerso, e báh que dica, adorei demais! Achei bem melhor que a série do Paolini, assim como o Breno e a Katrina achei as personagens mais complexas e a narrativa fluida, enfim foi ótimo, ainda não vou ler os dois primeiros da trilogia das Guerras do Mundo Emerso porque vou esperar sair o último.[/align]
 
Pelo que eu saiba, atualmente só sairam 3 Livros da saga "Crônicas do Mundo Emerso" e gostaria de saber se acabou com 3 Livros ou ainda está estimado o lançamento do 4º Livro!

Muito Obrigado


Martinelli
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo