• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crônicas do Mundo Emerso ( I, II, III), Licia Troisi

Matheus Martinelli disse:
Pelo que eu saiba, atualmente só sairam 3 Livros da saga "Crônicas do Mundo Emerso" e gostaria de saber se acabou com 3 Livros ou ainda está estimado o lançamento do 4º Livro!

Muito Obrigado


Martinelli

Acabou =( Mundo Emerso tem 3 triologias Crônicas,Guerras e Lendas de 3 livros cada.
 
Poxa, que bacana saber que é legal, pois estava de olho nessa coleção no Submarino e nunca via nada sobre, e com receio, acabei perdendo algumas promoções.

Li Eragon, gostei do modo como Paolini escreve, porém, não terminei a Trilogia, tenho todos os livros, mas apareceram outros que coloquei na frente, então...

Vou colocar na minha lista de desejos.
 
Se alguém tivesse dito que era bom antes, eu teria aproveitado a promoção do Submarino... XD
 
Oi, gente.

Até q enfim voltei kkk.
Terminei de ler ontem o 3º livro das Guerras e tô doido pra lançarem o primeiro das Lendas(ss,são 3 triologias e a serie toda das Lendas já está disponivel em italiano e se alguem conseguir ler, acho q vale a pena).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo