• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crepúsculo

• Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
pior que agora que estou relendo o livro fico lembrando de alguns momentos do livro :lol: tipo a cara de nojinho do edward no laboratório de biologia :rofl:

Bem ou mal, agora os personagens tem forma, né? :lol: Mas essa parte ficou MUITO forçada no filme...

Liv disse:
Só o Edward salva. Ponto final

Tá. Falando do Edward, essa musiquinha (acho que anos 80) encaixaria muito bem pra ele: XD

Sedutor, um vampiro pós moderno
Não durmo em caixão e não uso capa preta
Não gosto de morcego, prefiro uma ninfeta
Mas viro um bicho quando beijo seu pescoço

Nem lembro de quem é hehe

Hahuahsuahs, a cara dele...

Ah, lembrei de uma atriz que ia ser perfeita pra Rosalie: Evan Rachel Wood. Já é loira e pálida o suficiente... ^^

Bah, várias atrizes lindas podem ser a Rosalie... só que eu acho que não devem mudar o elenco principal após o sucesso todo do filme. (Se bem que a Elisha de Rosalie, ia matar metade do elenco do coração. :lol: )

Essa Elisha também é bem bonita. Mas nem adianta ficar aqui idealizando já que Nikki Reed já fez o papel mesmo...

Pois é... vou fazer a minha também.. ;)

quase tive um surto psicótico hoje passando na rua e vi o piratex de Crepúsculo... morri de vontade de comprar, mas não quero apoiar traficante, então... esperando até 15 de abril. hehehe

Só para avisar, já começaram a vazar as cenas deletadas que aparecerão no dvd do Crepúsculo. :timido:

Novamente na contramão, gostei... A parte ruim é descobrir que Edward Cullen não existe, é uma ilusão... Rsrrss... Por isso, não vamos ouvir as frases que ele diz a Bella nunca !!!

aproveitando, leiam -> http://que-diabos.blogspot.com/2008/12/top-7-motivos-pelos-quais-devemos.html

eu morri de rir, especialmente na parte do leatherface :rofl:

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
188 Dias 1 Hour 34 Minutos 36 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$330,00
Termina em:
188 Dias 1 Hour 34 Minutos 36 Segundos
Back