• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Livros de Terror Favoritos com Ana Lovejoy

Mas, gente... Se assustar com livro só quando criança, e olhe lá. Se você quiser uma taquicardiazinha, pode tentar jogar algum videogame de survival horror. 🤭

para mim a experiência com livros é sempre mais sobre as ideias sugeridas, o que fica na cabeça depois da leitura. é um pouco diferente do estímulo sensorial imediato que filmes e jogos permitem (principalmente com os jump scares), tem mais a ver com aquele "e se..." que fica plantado para lidar no meio da madrugada, com as luzes todas apagadas.

para durante a leitura tem toda a coisa da tensão, mas acho que ficar tenso é diferente de sentir medo - e aí não é coisa só de livro de terror.
 
Mas, gente... Se assustar com livro só quando criança, e olhe lá. Se você quiser uma taquicardiazinha, pode tentar jogar algum videogame de survival horror. 🤭
Por isso que amo jogos de terror, eles ainda me repassam essa sensação.

Mas é como a Lovejoy falou é essa sensação pós leitura que te deixa impactada, essa sensação muitos livros não me dão mais, por exemplo eu não leio Stephen king, porque com ele não sinto nenhum incomodo que obras mais levem como George Romero me passam.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo