• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crepúsculo

Anica

Usuário
Bão, acho que podemos conversar sobre o filme que chegará aqui no Brasil no final do ano, né? Adaptação do livro da Stephenie Meyer, é um filme bem cotado para ser um sucesso de bilheteria, levando em consideração a quantidade de fãs que os livros sobre Bella e o vampiro Edward já têm.

Segue trailer do filme:


Confesso que achei a escolha do elenco umabosta, acho que os únicos que achei que foram boas escolhas são o Robert Pattinson como Edward (lindooooooooooo :grinlove: ) e a Ashley Greene como a Alice.

Pelo que eu li eles estão se esforçando bastante para manter a adaptação bem fiel ao livro, apesar de incluir algumas invencionices (tipo um 'brasão' da família cullen que cada personagem usa de um jeito diferente, tipo anel, colar, pulseira, etc.). Outra coisa é que...

... o acerto com a Victoria não ficará para a continuação, mas já nesse filme, na hora do baile

Se bem que eu nem sei se rolará continuação. :tedio:
 
Última edição por um moderador:
RE: [Cinema] Crepúsculo

ah sério sobre esse spoiler!?!??!?! meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiina; q horrivel;


ah eu axei q eles cagaram na escolha do elenco; o jasper tah parecendo q quebraram uma lata de laquê no cabelo dele!!!! só pq eu axava ele o gatissimo da parada;

nem a alice salva pra mim, ela parece meio velha demais pro q eu imaginava. =x
 
RE: [Cinema] Crepúsculo

Nhói, adoro adaptações!
 
RE: [Cinema] Crepúsculo

O último trailer ficou muito, muito foda

http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=44287812
 
RE: [Cinema] Crepúsculo

Opa! Mais um trailler... :)

é eu já tinha enjoado de assistir (lá pela milésima vez) os do youtube! :timido:
 
RE: [Cinema] Crepúsculo

Parece que hoje saiu confirmação de que farão a continuação, baseada em New Moon. Pelo que andam falando por aí, o filme ainda nem estreou e já está quebrando um monte de recorde (número de acessos ao video do trailer, venda de músicas da trilha sonora, etc.). Não é de se admirar que queiram continuar a adaptação. Mas quero só ver se vão chegar até o Breaking Dawn, hehe
 
RE: [Cinema] Crepúsculo

Se chegarem a New Moon eles vão até Breaking Dawn sim! Milhões de fãs, né? :winner:
 
RE: [Cinema] Crepúsculo

Acho que vão até Breaking Dawn sim! Sério, a série tá fazendo
muito sucesso, garantirá bastante dinheiro para os produtores, hehe.
Quero ver o filme loogo, mesmo tendo certeza que vão alterar um
moonte de coisas.
 
RE: [Cinema] Crepúsculo

Pelo que eu saquei nos traillers, eu acho que eles estão tentando fazer uma adaptação fiel. Mas vamos ver até que ponto, né?
 
RE: [Cinema] Crepúsculo

Tem bastante coisa que já está certa que será diferente. Até o momento, acho que a que mais me incomoda é

o confronto com a victoria. isso antecipa coisa que só acontece no eclipse, acho

Outra coisa também: aparentemente o efeito de 'brilho' do Edward não vai aparecer no filme.
 
RE: [Cinema] Crepúsculo

Tão de sacanagem, né? Fala sério! Isso abre uma p*ta margem pra quem é fã começar a imaginar o que vão cortar aí. :calado:

Tipo, isso que você citou no spoiler eu já sabia, mas até que não levei em conta, já que distribuíram muito mal a "ação". Crepúsculo com muita e Eclipse com quase nenhuma. Mas isso aí do brilho começa a assustar pq esse é um detalhe legal que a Stephenie escreveu para o não aparecimento em dias de sol.
 
RE: [Cinema] Crepúsculo

Poisé. Eu não sei se vão alterar digitalmente depois e por isso não tem nenhuma imagem, mas já apareceu até no trailer cenas do capítulo em que ele mostra para a Bella o lance sobre o sol e em nenhuma das cenas ele aparece brilhando. No livro de fotos do filme tem inclusive uma foto dele normalzão chegando na escola com a Bella e a legenda diz "Edward e Bella em um dos raros dias de sol em Forks". Então acho que eles realmente decidiram deixar fora o lance de brilhar.
 
RE: [Cinema] Crepúsculo

Nhai, eu tô parecendo aqueles fãs xiitas que aparecem na Valinor reclamando da ausência do Tom Bombadil. :rofl:

Só espero que não removam mais detalhes como esse.
 
RE: [Cinema] Crepúsculo

Ah, mas isso nem é detalhe, né, é importante. É como você falou, é a explicação sobre pq eles não podem sair no sol e tudo o mais =/
 
RE: [Cinema] Crepúsculo

Pois é. :pipoca:

Por hora são 'só' essas mudanças? Aliás, já que vão chegar além do Crepúsculo, como eles vão resolver essas coisa com a Victória? o_O
 
RE: [Cinema] Crepúsculo

Hum, eu estava lendo o roteiro e acho que ainda tem esperanças.

Parece que a Victoria no baile será tipo, hum, sabe final de filme de terror, quando todo mundo pensa que tá tudo bem e o assassino aparece e aí acaba o filme? Poisé, acho que será isso

Menos mal se eles tomarem esse caminho. Porque não está no livro, mas aí também não confronta com o que está. :lendo:
 
RE: [Cinema] Crepúsculo

Ah, se for assim pelo menos fica aquele clima de "OOOOH E AGORA? O QUE VAI AOCNTECER?" :sim:

Todo o roteiro já está disponível? Ou só algumas partes?
 
RE: [Cinema] Crepúsculo

Liv disse:
Ah, se for assim pelo menos fica aquele clima de "OOOOH E AGORA? O QUE VAI AOCNTECER?" :sim:

Todo o roteiro já está disponível? Ou só algumas partes?

http://www.filme.twilightteam.com.br/
Me disseram que está completo (:
 
RE: [Cinema] Crepúsculo

Cenas novas do filmeeeeeeeeeeeeee, tem Port Angeles *_*

 
Última edição por um moderador:
RE: [Cinema] Crepúsculo

ai, caramba! 00:20' o sorriso torto do Edward :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo