• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crepúsculo

Estava vendo um site sobre camisetas e vi isso aqui, que imagino que possa interessar às meninas daqui, hehe

http://www.rockstore.com.br/store/comersus_listCategoriesAndProducts.asp?idCategory=2004
 
Olha, vou dizer pra vcs! Estou em dúvida se começo o Lua Nova... Primeiro pq ouvi dizer que o Edward não aparece muito... Não vou suportar só a Bella-mau-humor-do-cão na trama sozinha... Outra que eu não curto o wolf (acho ele tãoooo bobinho!)... Então, é um dilema!
 
Bom, faça como a sua irmãzona aqui. Leia uma página e pule duas... :lily:
as partes em que o Edward não está não são importantes mesmo... :lendo:
 
Amélie disse:
Olha, vou dizer pra vcs! Estou em dúvida se começo o Lua Nova... Primeiro pq ouvi dizer que o Edward não aparece muito... Não vou suportar só a Bella-mau-humor-do-cão na trama sozinha... Outra que eu não curto o wolf (acho ele tãoooo bobinho!)... Então, é um dilema!

To contigo, Amélie! :sim:

(Finalmente alguém com a mesma opinião que a minha sobre a Bella!):rofl:
 
Ariane Melo disse:
To contigo, Amélie! :sim:

(Finalmente alguém com a mesma opinião que a minha sobre a Bella!):rofl:


hahahaha é nós, Ariane! Bella mala sem alça, isso sim hahahahaha

Mas tb
fala sério, o Edward deixa a natureza dele de lado para ficar com ela, luta todos os dias contra o que ele é! A Bella não faz nem questão de apresentá-lo pro Charlie, pô! O vampirinho não merece... ela já fica se irritando por qq coisa com ele... Outra que ela é meio tonga... não ia fazer diferença ela esperar o Edward pra "resgatar" a mãe...

:P Essa Bella se acha a última bolacha do pacote!
 
Eu também to meio sem vontade de ler Lua Nova. E nem terminei Crepúsculo ainda.

Eu até gosto da Bella, mas a graça do livro mesmo tá no Edward. Pelo menos, enquanto leio, fico esperando ele aparecer. Ele é que deveria ser o narrador. xD
 
gente, esse é o tópico sobre o filme crespúsculo, falem do livro lá no tópico do literatura infanto-juvenil ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo