• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crepúsculo

Ah, eu adorei todos os Cullen... principalmente Alice, Ed e Rosalie. *-*

Sim, aquele beijinho no pescoço foi tudo! :amor:
 
Só gargalhei quando

A Bella tá revirando os olhos e o Edward bemloko grudado no pulso dela. Ficou muito forçado o que gerou as gargalhadas no cinema inteiro. Nas duas vezes que eu assisti!
 
Liv disse:
Só gargalhei quando

A Bella tá revirando os olhos e o Edward bemloko grudado no pulso dela. Ficou muito forçado o que gerou as gargalhadas no cinema inteiro. Nas duas vezes que eu assisti!

Hahaha, eu também ri nessa hora.
E deu uma impressão de que era Edward que estava gemendo como cachorro que não quer largar o osso por causa do "humm humm" na música de fundo.
 
Eu esqueci de vir comentar aqui, tamanha minha decepção com o filme. Não achei que tinha ficado tão ruim. Edição tosca, sonoplastia tosca além da péssima atuação da maioria do filme. Não comprei a história.

O Jasper me lembrou sim foi o Johnny Depp em Edward Mãos de Tesoura. Te juro, tava esperando ele mexer os dedos como se fossem lâminas :rofl:
 
:rofl:³

Aquele ator tem cara de quem tá sofrendo! Dá até dó...
 
judiação, né? eu acho que ele na hora de construir a personagem ele quis deixar evidente que ele ainda era um vegetariano novo e portanto não totalmente sob controle, mas acabou exagerando na dose :rofl:
 
Charme = O rapaz tem cara de dor, precisa de proteção!

É, olhando assim até que vai XD

Amigas, e o Emmett? *____*

ai, ai! ME ADOTA FAMÍLIA CULLEN! :lol:
 
¬¬
Ainda bem que não houve gritinhos quando fui ao cinema, já que assisti legendado e a sala estava praticamente vazia. Quanto ao elenco, não sei se alguém mais compartilha essa opinião, mas achei a Kristen Stewart, embora bonita, muito sem sal e meio perdida em alguas cenas. Poderiam ter escolhido outra atriz para a Rosalie, já que a personagem é descrita como a 'criatura mais linda do planeta'. Putz, a Nikki Reed é linda - morena- , mas ela estava muito, muito estranha com aquele make up branco e o cabelo tingido.
 
Também acho que a Rosalie deveria ter sido uma atriz muito mais bonita, já que no livro ela é perfeita!
Já o Carlisle, queria que ele me adotasse...
 
Ai, eu também!

Eu achei a Nikki Reed "grandona" demais pra ser a Rosalie. Mas sei lá, acho que ela fez bem o papel e caprichou nas caras de nojo :dente:
 
Também achei fraquinho o filme. E concordo plenamente que quem lê o livro e depois assiste o filme se decepciona com a Rosalie, esperava ela muito mais bonita!
 
Eu não vi o filme, mas vi fotos da atriz. Muito bonita, mas está muito longe de ser aquela beleza que tem a Rosalie do livro.
Uma beleza bastante comum, até:

nikkireedcu9.jpg
 
a menina é queridinha da diretora (esteve em aos 13 e tudo o mais), por isso ela ganhou o papel.
 
o problema em escolher uma rosalie é que ela tem que ser novinha, não só a mulhermaislindadetodosostempos. se fosse só isso, pegava sei lá, a cameron diaz e buenas. mas apesar de já não ser mais tão novinha, acho que a kate hudson por ser meio pequenininha e delicada ainda poderia se passar por rosalie, e é bem bonita.
 
A Kate Hudson é bem bonita e apesar de estar quase com 30 anos, realmente não aparenta. O primeiro nome que me veio à cabeça foi Sienna Guillory, mas ela está aparentando idade (tem mais de 30) e tem uma 'cara de boazinha' demais.

Eu pensei na Rachel Hurd-Wood (fez Peter Pan e O Perfume), apesar de ter uma cara meio de 'boazinha' também, tem idade compatível - 18 anos - e é bem bonita.

002dj2.jpg


Esta foto está tão Photoshopada que olhado de novo, acho que ela tá parecendo que saiu do The Sims. :P
 
Mesmo com cara de The Sims, acho que seria uma boa opção. ^^
 
Eu gostei da Rosalie do filme. Aliás, todos os Cullen! Só não gostei muito de Bella. Kristen Stewart, apesar de bonita, é meio sem sal mesmo. Concordo com você, Alisson.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo