• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crepúsculo (Stephenie Meyer)

RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

acho que todo mundo aqui já leu todos os livros :lol:
eu tb to morrendo de vontade de procurar em algum sitenegro e conseguir o filme :p
Eu achei muito bom o que eu vi uma fã dizendo por ai, olha só:

"ahhh... A Sthepie fez uma grande maldade criando o Edward e soltando ele no mundo :( E agora como é que nós ficamos? "

:lol:
E não é?


Eu vi os 4 livros e meio em 5 dias.
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Ah, terminei de ler essa semana...Muito bom!
Até havia hesitado em comprar, achando que seria uma história feminina demais, a la Meg Cabot ( preconceito besta) XD. Mas acabei não me arrepedendo, e curti realmente o livro todo. A narrativa, ao contrário do que eu pensava, não fica dando voltas em torno do romance entre os protagonistas : há ação e suspense na dose certa, o suficiente para deixar o leitor vidrado.
Só não entendo como o Edward conseguiu arrumar um legião tão grande de groupies...
:puke:
Será que sou o único cara que leu Crepúsculo por aqui?
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Opa, eu ainda não li tudo! Vou esperar Eclipse em português e comprarei Breaking Dawn em inglês, tudo para ler nas férias. Não dou certo com e-books, e ninguém tem os dois por aqui..

Alisson, acho que você é o único cara aqui que leu sim. Que bom que gostou! Os meninos tem um certo preconceito com Crepúsculo por acreditarem que é um livro do agrado das meninas somente, e não é bem assim. E mais: os meninos deveriam ler para aprender a ser como o Edward!
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

claro que sim, axo muito bem os meninos também lerem!!
Quem quiser envie-me um mail que eu enviarei de volta um email com os livros em ing, eu tenho o eclipse, o new moon e o breaking dawn.

Descriminem no email o que querem se não fica meio difícil adivinhar

Selina307@gmail.com
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

só para avisar, comprando crepúsculo ou lua nova no submarino ou na saraiva (o que está saindo por 20 royals), você ganha de graça um ingresso para o filme.
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

ai meu deus! :grinlove:

aniversário e 13º aí vou eeeeeeeeu! :timido:
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Anica disse:
só para avisar, comprando crepúsculo ou lua nova no submarino ou na saraiva (o que está saindo por 20 royals), você ganha de graça um ingresso para o filme.

Uia mas que mancada da Saraiva isso =/
Poderia valer pra quem comprou todos em ingles :P (eu sei, é pedir demais).
To contando os dias aqui pro filme, a Vivi achou bom, uma amiga minha da facu achou fantástico. Eu não quero ver antes pra não estragar o clima de ver no cinema. Mas to morta de curiosidade :)
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Onde vocês compram os livros ?

Eu encomendo pelo site da Saraiva , e também compro direto no shopping na Paraler . Mas queria saber de outros lugares para pesquisar preço .
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Dos sites que pesquisei na época que comprei os quatro, a saraiva tinha o melhor preço mesmo. Quer dizer, a FNAC sempre tem aqueles "preço verde" ou algo que o valha, mas no final das contas falou mais alto a promoção do frete grátis da saraiva mesmo (não tem sempre, mas quando tem vale normalmente para compras de mais de 49 reais).
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Tb comprei na Saraiva mas eu peguei uma época ruim, por causa da alta do dólar. Eu fui ver se tinha na saraiva e o Twilight tava 18 reais, qdo fui pra comprar mesmo, ele tinha subido pra 21,50. New Moon e Eclipse deveriam estar o mesmo preço, mas eu demorei pra ler Twilight e qdo comecei nao conseguia parar, o dólar tinha subido mais e o preço ja tava 28,90 um treco assim. Breaking Down paguei 33,00. (+ ou -, acho q tinha centavos mas não lembro). Comprei tudo na Saraiva mesmo pq lá foi onde tb achei mais barato.

Agora quero aquela caixa de colecionador, capa dura, q na Saraiva tá 200,00 e poucos reais, mas pelo Amazon.com vc paga pouco mais de 50 dólares COM envio :P Assim q sobrar uma graninha, eu compro :P
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Eu adorei o livro! E por coincidência também não consegui parar de ler, agora estou no Lua Nova, ansiosa pra chegar Eclipse (é, tenho que esperar pelos livros em português...)

E realmente Edward é tudo³
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Valeu pelas informações Anica e Nanda . Pelo visto a Saraiva é a melhor opção pra mim !



:tchauzim:
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Ela é muito boa, formada em Literatura Inglesa pela BYU.
Lembro claramente que pensei que esse fosse um livro infantil, pois era minha prima de 14 anos lendo ele, sendo que ela odeia ler.
Mas quando acabei por ler adorei, simplismente muito bom. Ela soube como prender as pessoas em seu enredo.
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

O livro é infanto-juvenil mesmo, Müller (o que não é um aspecto negativo da obra, longe disso).
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Acho que isso é um ponto positivo do livro. Eu me senti uns tantos anos mais novas, e a sensação que tive durante a leitura foi a mesma de 'descoberta' que tive enquanto lia os meus primeiros livros com mais de 50 páginas e histórias levemente mais complexas (:
 
RE: Crepúsculo - Stephanie Myer

Pra mim tanto faz se o livro é considerado infanto-juvenil como disseram , desde que proporcione uma leitura agradável .



:tchauzim:
 
RE: Crepúsculo (Stephanie Meyer)

Stephenie Meyer é a mais sortuda "nova dona do mundo" (assim como J.K. Rowling foi com Harry Potter). A mulher tem um sonho com Edward, vampiro lindo e maravilhoso numa clareira se declarando de um jeito que derrete qualquer uma, passa pro papel, vende e pronto. Ficamos babando assim. *_*
 
RE: Crepúsculo (Stephanie Meyer)

O negócio é ela parar com o migué e liberar o Midnight Sun de uma vez. XD Gente, alguém imagina um filme do MS? Uôu, heim? :amor:
 
RE: Crepúsculo (Stephanie Meyer)

Sério, eu devo confessar uma coisa: não entendo pq esse nhénhénhé todo para continuar a série. Não precisava nem ser só o midnight sun, ela poderia continuar

contando a vida da bella como vampira

seria mais aventura que romance, mas ainda assim, dava para continuar. eu fico pensando no caso da laurell e da charlaine, a primeira está no 17º livro da coleção dela, a charlaine está indo para o 9º. o que tem de errado escrever um monte? já eras, ela agora será sempre a "autora de crepúsculo", não é parando de escrever que ela dissociará o nome dela da série. ¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo