• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2022

Quem será o campeão


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
E o Diniz ficando no quase mas uma vez.

E se a escrita prevalecer toda vez que o Curinthia elimina o Flu em semifinal em uma competição nacional, acaba apanhando na final.
 
Então na final a torcida vai para o cortinas, mas vai ser missão quase impossível ainda mais considerando ida e volta
(Saiu o 3 deles agr kkk eeee Dinizismo)
 
Já era, deu curintia.

Final eu acho que dá Flamengo. Não acredito que o curintia consiga vencer. Já mostraram isto na Libertadores.
 
Mais uma enquete criada que postei logo quando saiu o segundo gol.
Essa é uma final que independente do mando de campo, o Flamengo é bem favorito, mas se o segundo for no Maracanã ficará muito mais.
 
Assino com a Melian, se o Flamengo tá jogando minha torcida tá no outro time, dito isso: Flamengo Campeão com muita facilidade (até mais dq o Galo teve ano passado)
 
A princípio eu não conseguiria torcer para aquele que ganhando mais dinheiro vai ficando cada vez mais rico e hegemônico o que é péssimo pro futebol brasileiro.

Por outro lado o Flamengo quer se atirar nesse ideia FARAÔNICA de querer ter um estádio pra mais de 100 mil pessoas, loucura que nem mesmo os novos ricos da Europa fazem.

Se for pra ganhar dinheiro e depois se afundar por mais de 500 anos em dividas, talvez eu prefira o Flamengo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo