• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2022

Quem será o campeão


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
fim do 1° tempo e o Fortaleza vai conseguindo reverter o resultado ruim do primeiro jogo pra cima do Flu. Vamos ver se confirmam a brilhante façanha.
 
Curica vai passar conforme postei antes aqui

Parece que o Fortaleza foi assaltado

E vem gol do furacão cagado pra eu e bela ficar rico
 
Hoje foram 3 confrontos com elevada chance de ir pros penaltis e nada.

Copa do Brasil desse ano já quase virando um torneio RJ-SP.
 
Parece que o Fortaleza foi assaltado

Se foi roubado ou não, pra mim o Flu é o único que pode complicar e parar o Flamengo numa final.

Mesmo que o SPFC passe hoje, apesar de ter apanhado, mas aprendido a enfrentar e eliminar um time forte como o Palmeiras, nos últimos 4 confrontos contra o urubu só levou porrada. Vai precisar fazer um milagre muito maior e a prioridade desse time é a Sula.

Tudo caminha pra acontecer duas combinações de finais até hoje totalmente inéditas e que são o sonho dourado da Globo: Flamengo x Corinthians pra bater todos os recordes de audiência ou o Fla x Flu que tem toda uma badalação mas que nunca decidiram um título em nível maior que estadual.
 
Como esse Pedro é bom, depois que Dorival assumiu ele virou titular e tá fazendo muitos gols. Já o Gabigol só continua marrento e perdendo gol.
Aposto na final do sonho da Globo: Corinthians x Flamengo
 
Em relação ao Pedro fica uma situação que se o Tite não convocar uma vez sequer antes da Copa, a Flapress cairá matando em cima dele, mas o que mais ela vai cobrar é ele no mínimo estar no grupo que vai pra Copa e a bola que ele tá jogando é pra isso.
 
Resultados esperados apesar da dificuldade dos jogos. Talvez seja bom o Flamengo ter se mantido na Copa do Brasil, já que terá que poupar ainda nos jogos da semi, apesar de ter um time reserva muito bom e forte.

Os Curintia lavaram a alma. Agora tem o Fluminense que será um confronto mais complicado. Sinceramente não sei quem chega na final. Ambos times estão equilibrados. Sem contar que o resultado salvou o cargo do VP até o final do ano.
 
Salvará desde que o time consiga manter até o fim o atual rendimento no brasileiro pra não ficar fora da zona de classificação pra Libertadores.
O contrato termina no final do ano. Será mais vantajoso esperar do que quebrar o contrato e pagar multa, que não deve ser barata.

E ficar abaixo da zona da libertadores só se algo muito terrível acontecer. O elenco não é tão ruim assim.
 
Classificação do SPFC pra semi que era uma obrigação alcançada. O que vier daqui pra frente é puro lucro.
Logo mais sai o sorteio do mando de campo.
 
Agora quero ver o São Paulo passar sem a ajuda do VAR. Quero ver terem ajuda do VAR contra time carioca.
 
"Sorteio em papel e auditável, já"
–Gerbur

Minha reclamação tá longe disso, mas o sorteio é muito ridículo porque:

1- Não sortearam qual confronto seria escolhido pra decidir o mando de campo. Decidiram aleatoriamente que iam fazer primeiro Fluminense x Corinthians.

2- Só que na prática não existe essa de fazer um sorteio e depois outro pro outro confronto. Dessa fez definiram que os dois jogos tem que ser no mesmo dia, aí entra essa regra de dois times da mesma cidade não poderem jogar no mesmo dia. O que custava fazer um jogo na Quarta e outro na Quinta como vinha acontecendo normalmente?

Na prática o sorteio se resumiu apenas a uma bolinha pra decidir se o Flu jogaria a primeira em casa e o outro jogo ficou com mando invertido.

20 minutos de sorteio pra apenas uma bolinha: CBF lixo mesmo!

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo