• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2022

Quem será o campeão


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Foi bem chato mesmo para uma final.

E aquele lance foi pênalti ou não? Está bem confuso isto de bater a mão na bola é pênalti e em outra hora não é. Curintia vai reclamar disto hoje, de certo.

No geral o Flamengo dominou mais, mas não conseguiu marcar. Inclusive o Pedro foi apagado em campo (Já o Firmino detonou lá no Liverpool). Jogo de volta é lá e o Flamengo continua com um certo favoritismo.
 
Esse jogo foi bom pra uma coisa: deixar a tela ligada com temporizador acionado e dormir. :lol:

Nada definido, mas ficou mais favorável ao Flamengo, ou seja, não mudou nada.
 
Foi pênalti nada.

Pessoal parece moleque de colégio que acha que basta a bola enconstar na mão ou braço pra ser pênalti em qualquer situação. Zagueiro tem que amputar os braços pra jogar. :lol:
 
Foi pênalti nada.

Pessoal parece moleque de colégio que acha que basta a bola enconstar na mão ou braço pra ser pênalti em qualquer situação. Zagueiro tem que amputar os braços pra jogar. :lol:
Óbvio que não, mas o braço não estava colado no corpo e a bola mudou de direção. Muitos outros árbitros teriam dado pênalti.

O problema é o critério mesmo para este tipo de marcação.
 
E claro que não estava colado no corpo. É impossível se mexer assim. Você cola os braços no corpo só quando está parado, por exemplo, na barreira de uma falta, ou quando a bola vem vindo contra você, etc.

Eu estava torcendo pelo Corinthians e sou favorável a não dar pênalti. Se está havendo divergência de decisões em situações iguais, daí é coisa para a CBF caprichar na orientação e no treinamento de árbitros, etc., de modo a unificar o máximo possível a aplicação das regras.
 
Vou ver essas polêmicas mais tarde nos programas esportivos na hora do almoço, afinal ver corintiano reclamando de algo que eles tiveram a favor deles milhares de vezes em tudo quanto é campeonato, é sempre algo raro :lol:
 
Óbviamente foi penalti, cês tão de brincadeira. Braço dele atrapalhou o caminho da bola, no Brasileirão tem penalti desse marcado toda rodada. Inclusive se fosse Corinthians X Botafogo, o juizão teria marcado.

Mas como ver corintiano chorando de arbitragem é delicioso, e como eles adoram dizer que não existe favorecimento a nenhum clube, quero que se foda. :rofl:
 
Daqui a pouco acontece a final. Deve ter muitos em festa já. Espero que o jogo seja bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo