• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2012

Fiquei triste, queria o segundo jogo em casa, gritar o POSSÍVEL título no estádio, que delícia!

Mas, é bem isso, Palmeiras joga melhor fora, tem jogadores em boa fase, e um grupo que cresceu durante a competição. Barcos vem mostrando sangue frio e experiência, Mazinho/Juninho se entenderam bem lá na frente, e o grupo está unido.

Dia 11/07/2012 será O Dia.
 
Tanto faz

40 minutos, segundo tempo. Um golzinho e o São Paulo avança a final da Copa do Brasil, título que não tem. Joga contra o Coxa, pra mim o décimo terceiro dos grandes. Tem mais time, mais talentos individuais e pode achar este gol.

Como em qualquer partida de futebol normal, estes últimos 5 minutos são de forte pressão e desespero. Bolas na área, sufoco, abafa e até goleiro atacando em bola parada.

No Sào Paulo, com um time que “tanto faz”, não. Foram 5 minutos de enorme tranquilidade onde o Coxa tocava e esperava acabar. Nenhum carrinho desesperado, nenhuma tentativa alucinada de retomar a bola, nem mesmo um momento de abafa.

O time que “tanto faz” perdia de novo um mata-mata, com a mesmíssima cara de “tanto faz” que o acompanha há anos.

Iludido por falsos ídolos o sãopaulino vibraria se aos 44 Luis Fabiano desse um pontapé no adversário e fosse expulso. Diriam: “Esse tem vergonha na cara”. Na real nem seu pontapé no adversário e nem no gol resolvem este tipo de situacão.

Leão inventou, mexeu mal, mas mexeu. Aquelas alterações que nunca vão dar certo, mas se der, é vitória do técnico. Ele não sabe ser parte de uma vitória. Ele precisa ser o principal ponto da vitória.

Não foi, e na derrota a culpa é do João, do Pedro, do campo, da bola, do juiz…menos dele.

O time da diretoria pop-star, do técnico que se acha Deus, do time que “tanto faz”.

Adivinha? Tá fora, de novo.

Porque será?

abs,
RicaPerrone

http://www.ricaperrone.com.br/2012/06/tanto-faz-2/

Belo texto hein...
 
Belo texto hein...
Tanto faz. :mrgreen:

Mas concordo com o apontado no texto. Eu não vi os minutos finais e nem o jogo em si, mas dá para perceber que o São Paulo está muito no "tanto faz" ultimamente. Aquelas brigas do Luis Fabiano em campo são mais por reclamações do que raça em si. Sem contar os comentários aqui já postados sobre o assunto.
 
Não tem o que debater nesse texto. O próprio Juvenal Juvêncio falou que o trabalho do Leão é "regular, mas é suficiente". Procurem aí.
 
Eu gosto muito do Coritiba, o que, obviamente, é um motivo para os palmeirenses comemorarem, né?
Eu não quero zicar o Coritiba, gente, juro que não quero. Mas... :cry:
 
O Coritiba está SOBRANDO em campo. Nem parece que é o Palmeiras que está jogando em casa. Mas o Coritiba está pecando, muito, nas finalizações. Embora esteja com uma posse de bola esmagadora, e tenha feito boas jogadas, o Coritiba não está sendo objetivo.
 
Resultado parcial é totalmente culpa da incompetência do Coxa. Tinha tudo pra massacrar e além de perder quinhentos gols, entregou um pênalti imbecil. Se o Palmeiras ganhar confiança, já era pro Coxa... nessas horas camisa faz diferença.
 
Fim do primeiro tempo, era pro Coxa ter GOLEADO e consegue cometer um penalti e perde. Que zica hein?
Né? Eu tinha acabado de comentar com a Alinde e com a Fabi que eu tinha medo disso. Coxa atacando e não fazendo gol, e o Palmeiras, na primeira oportunidade que tivesse, faria.
 
Os ultimos 5 minutos é que o Coxa começou abusrdamente a fazer várias faltas bobas seguidas até culminar naquele penalti. Se esfriar a cabeça no intervalo ainda dá.
 
Segundo ano, seguido, que eu zico o Coritiba? Mágoa profunda. :cry:
 
2x0 não é impossível, mas complicou de vez

E agora tenho que aguentar a porcada daqui estourando os rojões deles e mais os que estavam reservados ontem pra uma eventual vitória do Boca.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo