• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2012

Verdade, o Coxa cresceu muito de qualidade desde a série B. Sempre incomoda muito. Desde o trio Pedro Ken, Henrique e Keirrison.
 
Tem que desenhar, pra corintiano, né?

Eles chegaram em 3 semifinais, tendo passado para a final em 2, das 3 semis. :)









Se eu entendi certo, é isso. :dente:
 
Nah.
Isso não é nada.
Flamengo chegou em 3 finais em 4 anos.

E o povo só lembra da merda da final com o Santo André.
:g:



Mas acho q isso tá claro independente dos outros 2 times
O torcedor inteligente já viu.
A maioria burra e imbecil precisa ver o Luxa levantando taça de um lado e o RG levantando taça do outro pelo visto.
 
Palmeiras-Gremio-Brasil-Valdivia-Foto_LANIMA20120621_0125_31.jpg


CHUUUPA TUDO E TODOS!

2396807-6646-rec.jpg



Jogo foda. Não foi bom tecnicamente, mas quanta raça! Lembrei da década de 90, a rivalidade ainda está lá, no gramado. E mais uma vez, Luxa CHUPOU e Felipão passou!

CHORA LUXA, CHUPA GAUCHADA!

Muita chuva, porrada, raça, gol...coisa linda!

E CADÊ O MENE FALANDO QUE AQUELA PORRA ERA GOLPE? O MAGO ESTÁ AÍ. Chorando no final da partida, mostrando o quanto quer ir embora!

Que venha o Coxa!

PS:
538549_463386443673402_750575454_n.jpg
 
Pra mim também. Mas nada contra o Flamengo, e sim porque: eu sou andreense; eu estava em Santo André no dia, com os amigos da minha vila; e meu tio faleceu de madrugada, algumas horas depois do título.
 
KKKKKK depois de ontem o Valdívia pode ficar uns 3 meses sem jogar que segue idolatrado.

Achei ontem que poderiamos ter um desastre. Se bem que o árbitro foi mal, deveria ter expulsado o Fernando quando agrediu o Valdivia.E depois quando ocorreram as expulsões ai eu tive certeza que teriamos uma batalha dos aflitos II. Mas nada aconteceu. Gremio perdeu praticamente sua melhor chance de ganhar um título, o que seria o último do estádio olimpico. Brasileiro não ganha e a sul americana passa a ser a melhor chance.



Pra disputar um campeonato longo como o brasileiro precisaria ter um elenco maior e mais forte, mas pra Copa do Brasil que é mata-mata é perfeito e não a toa que eles tão aí com 3 semifinais e 2 finais nos últimos 4 anos e faturando seguidamente o paranaense.

Mas ano passado eles até a última rodada brigaram por vaga na libertadores quando na rodada final dos clássicos, eu lembro muito bem, para o Inter ir para a libertadores este ano tinha que torcer contra SPFC e Coritiba e ambos perderam na rodada final e a vaga veio com vitória em grenal. Mas até la o Coritiba tava brigando.
 
Ontem sim foi um Palmeiras x Grêmio com CARA de Palmeiras x Grêmio com expulsões e provocações no final.

E fica aquela pergunta. Será que é preciso de vez em quando um sequestro-relâmpago pra acordar e voltar o futebol do Valdívia? :lol:

Mas ano passado eles até a última rodada brigaram por vaga na libertadores quando na rodada final dos clássicos, eu lembro muito bem, para o Inter ir para a libertadores este ano tinha que torcer contra SPFC e Coritiba e ambos perderam na rodada final e a vaga veio com vitória em grenal. Mas até la o Coritiba tava brigando.

Então, justamente por ser um campeonato longo onde se precisa ter um elenco mais forte, o Coxa ficou ali no quase, faltando muito pouco pra voltar a Libertadores.

Mas dessa vez acredito que vai!
 
Mas dessa vez acredito que vai!
O jeito é torcer pelo Coritiba, né? São Paulo fora. :P

Ouvi uma piadinha ontem legal. O São Paulo escolheu para ser eliminado na quarta-feira do jogo do Curintia, pois assim ninguém iria falar sobre o caso. :lol:

Aliás, só se fala de Curintia, está incrível e chato já. A globo ontem a noite já anunciou Boca Jrs x Curintia na final. Poucos minutos depois do final do jogo e classificação do time argentino.
 
Então, justamente por ser um campeonato longo onde se precisa ter um elenco mais forte, o Coxa ficou ali no quase, faltando muito pouco pra voltar a Libertadores.

Mas dessa vez acredito que vai!

Mas é justamente o que eu digo. Você prefere ver a situação por um lado e eu por outro. Vc diz que faltou pouco para conseguir a classificação, o que uma das causas é a falta de um elenco qualificado. Eu prefiro ver pelo lado de que, mesmo com um elenco inferior e uma folha salarial 3 ou 4 vezes inferior a Inter e São Paulo, esse time conseguiu brigar até a última rodada pela classificação, o que precisa ser lembrado.


Turgon disse:
Aliás, só se fala de Curintia, está incrível e chato já. A globo ontem a noite já anunciou Boca Jrs x Curintia na final. Poucos minutos depois do final do jogo e classificação do time argentino.

Em que mundo vc vive? É só o que se fala desde sempre. E piorou depois que surgiu o Neymar. É só o que se fala: Neymar e Corinthians. É chato aguentar todos os dias as mesmas notícias.
 
Em que mundo vc vive? É só o que se fala desde sempre. E piorou depois que surgiu o Neymar. É só o que se fala: Neymar e Corinthians. É chato aguentar todos os dias as mesmas notícias.
Você não entendeu. Isso é sempre sim, mas ultimamente tem cortado todas as demais notícias, o que está ficando realmente chato. Fato é que a própria eliminação do São Paulo na Copa do Brasil praticamente não foi comentada pelo Globo Esporte, por exemplo. Fora o fato de estarem juntando o SPTV com o Globo Esporte, ou seja, ficam falando do Curintia do meio dia até a uma e pouco da tarde nos dias de jogo.
 
Você não entendeu. Isso é sempre sim, mas ultimamente tem cortado todas as demais notícias, o que está ficando realmente chato. Fato é que a própria eliminação do São Paulo na Copa do Brasil praticamente não foi comentada pelo Globo Esporte, por exemplo. Fora o fato de estarem juntando o SPTV com o Globo Esporte, ou seja, ficam falando do Curintia do meio dia até a uma e pouco da tarde nos dias de jogo.

Vixe ainda bem que não dou mais audiência pro GE daqui há muito tempo desde que contrataram o mala do Mano Menezes cover (Tiago Leifert) :lol:
 
Palmeiras vai comemorar o título no Couto. :mrgreen:

Eu até acho bom, pois o Palmeiras parece que gosta de jogar melhor fora de casa. Só espero que não tenha aquele quebra quebra no Couto igual teve no rebaixamento do Coritiba.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo