• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2012

É BIZARRO o tanto que esse Marcos Assunção é decisivo em cobranças de falta.

Parabéns aí aos palmeirenses pelo título, e pela participação na próxima Libertadores.
 
.

Copinha do Brasil afanadaça.

Espero que a torcida do Coxa comporte-se decentemente apesar da injustiça que sofreu.

.
 
Eu não achei o Coritiba garfado hoje não. Pra mim foi falta no lance do gol do Palmeiras sim.
 
De tanto estarem gastando uma nota com o Felipão que ainda é o técnico mais copeiro do país, alguma coisa tinha que ganhar senão ele certamente não ficaria mais esse ano.

Parabéns a sociedade esportiva Marcos Assunção :mrgreen:
 
Foi penalti no primeiro jogo e não foi falta ontem, mas o Coxa é um time tão desgraçado e incompetente que não merecia mesmo ser campeão. Os dois jogos da final foram um lixo, uma vergonha. Pior que eles, só São Paulo e Grêmio que conseguiram ser ainda mais cretinos nessa Copa do Brasil.



EDIT: Agora que vi os posts da página anterior, o povo falando "coitado do Coxa". Coitado o caramba, um time que decidindo um título em casa não consegue chutar uma bola no gol tem mais é que se foder mesmo.
 
(tem mais dois vídeos relacionados, av. Kennedy fechada, Celso e Furia devem saber o que é isso)

VÉI!

Que delícia!

Em primeiro lugar: Obrigado Felipão, e todo o elenco. Luan jogando sem a perna, machucada. Henrique jogando com Febre. Bruno CATANDO MTO, Marcos Assunção sendo perfeito. O time junto, unido e focado demais. Uma família, foi demais.

Gritei, esperei, chorei, xinguei, vibrei e comemorei feito louco. Meu Palestra é campeão dessa BUDEGA!!!

Ontem foi tudo lindo. Até o Botafogo. CHUPA.

Falando em chupa, UM CHUPA PRA TODOOOS que acharam que não chegaríamos. Pra todos que viam Grêmio e Coxa como favoritos, que viam o Felipão acabado. Um chupa do tamanho do Brasil proces.

Porque aqui é Palestra!

Depois de 13 anos volta a Libertas

Estávamos na Liberta em 2009. Eliminado nas quartas.

Parabéns, porcada.

E que chegue logo ano que vem. Anseio por VINGANÇA, quase 13 anos depois.

“O terror dos corintianos voltou”
"Gambazada, presta atenção, ano que vem não é o Boca, é o verdão!"

Frases de São Marcos.
 
Última edição por um moderador:
Parabéns pro Palmeiras, grande bicampeão dessa bagaça de Copa do Brasil que meu time não consegue ganhar nem com reza brava... :hxhx:
 
Passei batido nas letras pequeninas (tenho um certo grau de estrabismo) :lol:

Neithan, você assistiu a final num barzinho ali perto?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo