• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2012

O Coxa se apequenou ontem!

Disperdiçar as chances que teve já seria muito, mas o fato se agravou ainda mais por causa da imprudência/inocência dos defensores.
Todo mundo sabe que o ponto forte desse time limitadíssimo do Palmeiras é a bola parada.
Ao invés de evitar as faltas perto da sua área, o Coxa cedeu muitas e pagou o preço por isso.

Reverter esse resultado não é impossível, desde que eles joguem como time grande dessa vez!
 
Metade daquele 6x0 basta

Ou seja basta o Coxa repetir o que jogou no primeiro tempo do primeiro jogo, ter a competência de botar TUDO pra dentro e não tomar nenhum :lol:
 
Nada decidido, mas ontem, JOGANDO MAL DEMAIS, o Palmeiras colocou a mão na taça. Por incompetência do ataque do Coxa, que podia ter liquidado o jogo no primeiro tempo.

No segundo jogo, volta Henrique, que tinha consertado a zaga, jogando como volante. E se marcarmos 1, o Coxa precisará de 4.

Palmeiras está invicto na competição, e se aguentar a pressão, será campeão. Felipão é copeiro DEMAIS, e o time/grupo está unido. Agora é confiar no Xerife Henrique, nos contra-ataques com Messi e Leite, e na bola parada do Assunção.

Ah sim, Juninho. Jogou muito no segundo tempo ontem, e vem crescendo de produção desde o início do ano. Outra esperança de título nossa.


Mas aí. Tinha "enferrujado". Tomar no cú, como final é tenso, véi. Ver os outros times é sussa, mas e quando é o seu ali, faltando 180mim pra vc poder gritar o que guarda há anos? Eu nem conseguia beber, só bebi no intervalo. :lol:
 
Nem fudendo.

Um cara do trampo me perguntou isso também. Mano, FODA-SE a gambazada, título é título. E não é uma libertadores que vai fazer com que os gambás deixem de ser o lixo que são. E outra, tem aquela coisa: estamos numa fase de merda. Se fosse "oferecido" isso em 97, por exemplo, talvez eu preferisse o vice. Mas atualmente, não.
 
Um primo meu palmeirense fanático a ponto de não bastar ter a casa toda verde, colecionar camisas, canecas, etc do porco, ele esse me disse que relevaria ver o porco cair mais uma vez na segundona se necessário do que ver o Corinthia campeão da Libertadores :lol: Não tive como não rachar o bico.
 
Concordo com o Neithan nessa. To nem ai para o curintia, quero ver meu Palmeiras levantando a taça de campeão.
 
Olha pra quem como eu é isento nesta partida, acho que vai ser um jogão.

Veremos o Palmeiras recuado e com medo e um Coritiba atacando e buscando os gols. Eu não duvido que saia uma goleada. Acho que será uma partida de muitos gols. No momento o Palmeiras é o favorito mas se fosse para apostar num resultado talvez um 3 a 1 para o Coritiba. Palmeiras campeão com vitória e até mesmo empate acho muito complicado.

E ano que vem acaba a mamata. Veja o caso do Gremio. Só pegou times fracos e quase foi finalista. O Palmeiras eu não posso considerar uma potência do futebol brasileiro atualmente. É um time super limitado que só chegou na final porque o nível da competição é muito baixo. Mas em 2013 isso muda.
 
Olha pra quem como eu é isento nesta partida, acho que vai ser um jogão.

Veremos o Palmeiras recuado e com medo e um Coritiba atacando e buscando os gols. Eu não duvido que saia uma goleada. Acho que será uma partida de muitos gols. No momento o Palmeiras é o favorito mas se fosse para apostar num resultado talvez um 3 a 1 para o Coritiba. Palmeiras campeão com vitória e até mesmo empate acho muito complicado.

E ano que vem acaba a mamata. Veja o caso do Gremio. Só pegou times fracos e quase foi finalista. O Palmeiras eu não posso considerar uma potência do futebol brasileiro atualmente. É um time super limitado que só chegou na final porque o nível da competição é muito baixo. Mas em 2013 isso muda.
Palmeiras pegou o Atlético PR e o Grêmio para chegar na final. Acha fácil? O Grêmio que sempre foi maior que seu clube a até pouco tempo atrás.
 
Palmeiras pegou o Atlético PR e o Grêmio para chegar na final. Acha fácil? O Grêmio que sempre foi maior que seu clube a até pouco tempo atrás.
Mas pera lá né, o Atlético ta na série B.

Esse ano a Copa do Brasil tava mais esvaziada sim, em 2010 quando o Santos ganhou também estava.
A de 2009 eu lembro que foi pesado. Corinthians ganhou do Atlético Paranaense, Fluminense, Vasco e Internacional na fina.
Não que o Corinthians seja MAIS campeão por causa disso, claro que não, mas aquela Copa do Brasil foi mais disputada.
 
Mas pera lá né, o Atlético ta na série B.

Esse ano a Copa do Brasil tava mais esvaziada sim, em 2010 quando o Santos ganhou também estava.
A de 2009 eu lembro que foi pesado. Corinthians ganhou do Atlético Paranaense, Fluminense, Vasco e Internacional na fina.
Não que o Corinthians seja MAIS campeão por causa disso, claro que não, mas aquela Copa do Brasil foi mais disputada.
Libertadores né.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo